Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Névoa Branca "Leitosa"
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 4.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, isto aconteceu-me à dois dias, ia para o metro de carro com o meu pai, e ia a frente no lugar ao lado do condutor, era de manhã cedo, mas não estava nevoeiro, nem nada do género, e também não tinhamos nenhum carro a frente ou vestigios de fumo de algum sitio, iamos muito bem na estrada, uma zona até movimentada, mas aquela hora da manhã poucos passavam ali, quando vem na minha direcção, uma névoa leitosa, tipo quando deixamos cair um fio de leite num copo de água, que fica aquela coisa parecida com um fumo aquoso, que se mistura, tão a ver? Pois esta coisa veio na minha direcção, contra o vidro, pareceu-me passar o vidro e dissipou-se...

O meu pai ia a conduzir e não reparou, e eu fiquei completamente na incógnita, porque o motor do carro estava normal e nunca deitou fumo, nem nesse dia, antes ou depois do acontecimento, não havia nada a arder perto, nem um vestígio de nevoeiro, e não poderia ser de nenhum escape de um carro, pois não tinha nenhum carro a frente, estava mesmo vazia a estrada O.o

Vi aquilo nitidamente e ainda demorou uns  15 segundos a dissipar-se, não o vi ao longe, vi apenas aparecer já próximo do vidro...

O que acham que poderá ser?

#1
Olá!

Durante esses 15 segundos que falas, apercebeste-te de alguma sensação diferente, como a temperatura alterar ou um cheiro diferente.... ?
Achas que essa névoa entrou mesmo no carro, mas ficou no carro ou passou através de ti?

Cumps

a névoa era pequena, mas bem nítida, pois foi muito de repente que apareceu, vindo do nada...

não senti nada... pareceu-me passar o vidro, mas ficou no carro, não chegou até mim...  :-\


Ando a procurar aqui pela net, mas não encontro nada que explique isto...
é possível os espíritos se materializarem deste modo?

sim,mas normalmente por meio de um médium,o chamado ectoplasma...que ainda ninguém sabe lá muito bem se é possível eles expelirem essa substância,apesar de haver muitas provas em foto,são todas vistas como fakes...

Citação de: sleepinginmind em 26 novembro, 2009, 14:35
Bom, isto aconteceu-me à dois dias, ia para o metro de carro com o meu pai, e ia a frente no lugar ao lado do condutor, era de manhã cedo, mas não estava nevoeiro, nem nada do género, e também não tinhamos nenhum carro a frente ou vestigios de fumo de algum sitio, iamos muito bem na estrada, uma zona até movimentada, mas aquela hora da manhã poucos passavam ali, quando vem na minha direcção, uma névoa leitosa, tipo quando deixamos cair um fio de leite num copo de água, que fica aquela coisa parecida com um fumo aquoso, que se mistura, tão a ver? Pois esta coisa veio na minha direcção, contra o vidro, pareceu-me passar o vidro e dissipou-se...

O meu pai ia a conduzir e não reparou, e eu fiquei completamente na incógnita, porque o motor do carro estava normal e nunca deitou fumo, nem nesse dia, antes ou depois do acontecimento, não havia nada a arder perto, nem um vestígio de nevoeiro, e não poderia ser de nenhum escape de um carro, pois não tinha nenhum carro a frente, estava mesmo vazia a estrada O.o

Vi aquilo nitidamente e ainda demorou uns  15 segundos a dissipar-se, não o vi ao longe, vi apenas aparecer já próximo do vidro...

O que acham que poderá ser?

Vejo isso montes de vezes mas nunca liguei , só que normalmente vejo a pares nunca vejo uma só neblina. Mas tambem em dias que aparentemente não está nevoeiro e vejo sempre é de noite fumo tambem nao é porque é sempre por volta das 3 da manha menos coisa mais coisa
"Luz da Vida" :)

Pois, o ectoplasma eu conheço Nita, também de fotos, mas isto não saiu de nenhum medium (se bem que muitas fotos parecem realmente falso)

Luz da Vida, não seio que dizer, ao menos não sou o único a presenciar estas coisas...  :)

Mentalista
Novoeiro e uma apetência tua para achar que era algo mais do que isso. Não era nada de especial.

Nevoeiro não era de certeza, porque aquela zona é bastante propicia a nevoeiro, mas naquele dia não havia vestígio de tal... se não claramente que eu não teria pensado noutra coisa :P

giu
#10
esquisito isso, eu nunca vi e nem ouvi...
me desculpe, mas ainda não entendi exactamente o que você viu, sleepinginmind
Estou tentando lembrar se de repente já ouvi falar sobre essa "névoa leitosa".
se eu descobrir algo, avisarei
Giu ;D

oi giu!

Experimentar deitar um fio de leite num copo com agua, coisa pouca, e vê o que acontece, o leite começa a dispersar, e fica uma mancha parecida com fumo, mas "leitosa", ou seja, aquosa, e não vapor/fumo, foi isso que eu vi, não era nevoeiro nem era fumo (apesar de parecida não era aquele fio de fumo que sai de um cigarro), era realmente estranho e não estava fixa, movia-se mas sem se espalhar muito...

giu
ah, agora entendi!!
obrigada pela explicação e exemplo!!
agora ficou mais fácil...
é, poderia ser ectoplasma, mas prefiro não arriscar por enquanto.
Não sei mto sobre isso, mas vo ver se descubro algo, ok?
abraços
Giu ;D

#13
Citação de: sleepinginmind em 01 dezembro, 2009, 14:37
Pois, o ectoplasma eu conheço Nita, também de fotos, mas isto não saiu de nenhum médium (se bem que muitas fotos parecem realmente falso)

Luz da Vida, não seio que dizer, ao menos não sou o único a presenciar estas coisas...  :)


Isso acontece-me um monte de vezes mas há pessoas que não acreditam... E eu neste caso não ligo a opiniões negativas, eu sei muito bem o que vi e tu (permite'me este à vontade) também sabes muito bem o que vistes.

:P
"Luz da Vida" :)