Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Orbes de Luz
    Iniciado por marisab
    Lido 1.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Bem, hoje foi um dia daqueles... Antes vou explicar algumas coisas para entenderem o meu dia de hoje senão não apanham nada... O 'meu' carro ta em perfeito estado, travões, ar dos pneus, etc, todos sentem o carro normal, eu sou a única que não sinto. O carro quando travo foge para fora da estrada tem vezes até que tenho receio de perder o controlo porque ele escorrega mesmo, isto tudo devido à companhia espiritual que tenho. A companhia que tenho são uns senhores todos de preto, completamente pretos, desde cara a mãos, enfim preto, de capa e chapéu, estes senhores são tipo estafetas do Diabo, chantageiam, ameaçam etc, eu já tive o 'prazer' de ver tal e não foi agradável. Bem o que é certo é que eles andam comigo e não é 1 nem 2 nem 3 são realmente alguns, isto porque alguém me tentou fazer mal e conseguiu porque eu fiquei 'às escuras' ou seja de certo modo perdi a luz que tinha. Tenho andado a tentar recuperar porque enquanto não conseguir não fico bem de maneira alguma. Hoje tive um sinal que foi super 'mágico'. Fui com a minha ao hospital e numa viagem de 50 km aconteceram precisamente duas coisas! Uma boa e uma má. Vamos começar pela boa para que entendam a má. Ia eu a conduzir quando me deparei a ver milhares de bolas pequeninas transparentes e brilhantes (orbes pequeninos) a certa altura até a minha mãe as conseguiu observar mas por um curto espaço de tempo, confesso que fazia impressão conduzir e estar a ver aquilo, mas sentia-me tão bem e feliz, sem motivo, só de ver ficava feliz, eis que de repente aparecia um orbe maior do que os outros, era o meu avô que estava ali para me ajudar e acompanhar na viagem, fiquei feliz porque em tanto tempo sem ver finalmente estou a recuperar a minha luz! Mas é óbvio que os do capuz preto não se iam ficar então começou a cheirar a queimado dentro do carro, um cheiro intenso, a minha mãe mandou-me encontrar na hora, saiu do carro e o mais estranho é que só cheirava no carro, vimos o carro a pente fino e não havia nada queimado, ou seja, eles queriam destabilizar a viagem e caso se deixássemos atacar, a luz ia embora que era a nossa protecção, e o melhor de tudo é que eu consegui que a luz ficasse e ficou até eu chegar a casa! Sinto-me cheia de alegria por isso e sinto que sou capaz de lidar cá parte má de todo este dom, porque apesar de não ver o meu avô realmente, eu tenho a possibilidade de ver o orbe dele é saber que ele está ao meu lado seguindo as minhas pisadas!
Desculpem o testamento!
PS: mais tarde falem com uma médium que me disse que além do meu avô havia uma criança a proteger-me. Não sei quem é e não fiz mais perguntas porque só havia permissão para me dar essas informações.

Citação de: marisab em 26 janeiro, 2016, 20:26
quando me deparei a ver milhares de bolas pequeninas transparentes e brilhantes (orbes pequeninos)

Eu vejo isso imensas vezes mesmo junto a mim. São assim como um espécie de pequenas gotas brilhantes que ficam a pairar no ar em movimento muito lento até que vão desaparecendo. E isso são orbes?

marisab
Eu nem sempre vejo até pensei que fosse ilusão dos meus olhos e o que é facto é que quando duvidei foi quando me afundei a sério! Sim isso são pequenos orbes de luz, são bons, não fazem mal só protegem!

Citação de: marisab em 26 janeiro, 2016, 21:14
Eu nem sempre vejo até pensei que fosse ilusão dos meus olhos e o que é facto é que quando duvidei foi quando me afundei a sério! Sim isso são pequenos orbes de luz, são bons, não fazem mal só protegem!

Sim, sempre associei a uma presença boa. Não sabia é que a essas "gotículas" brilhantes se chamava orbes. Mas, no meu caso não costumo ver aos milhares. Diria algumas centenas em cerca de um metro quadrado. Dá para entender?

marisab
Da sim, isso são pequenos orbes... Eu vi esses pequeninos e vi um maior ao longe era o meu avô felizmente tive notícias dele... Eu tava no escuro até há pouco tempo, alguém andou a mandar esses capuzes para mim para eu ficar fraca... Ha que acreditar em nós e só em nós e o fundamental eu até em mim deixei de acreditar. Agora estou a melhorar, ver estas coisas que me transmitem paz e harmonia compensa ver a parte má!