Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Eleições presidenciais: veja quem ganha na sua terra
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 8.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Resultados das eleições presidenciais deste domingo com atualização em tempo real no link que se segue

http://www.tvi24.iol.pt/eleicoes


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 janeiro, 2016, 23:49
Mais alguém foi votar, para além de mim?  ::)
Amigo...desta vez acho q tas sozinho...lol


Citação de: _Indigo_ em 24 janeiro, 2016, 23:49
Mais alguém foi votar, para além de mim?  ::)

eeeeeh não sei quanto aos outros mas faço parte dos 50 e tal porcento que não querem saber se metem lá o batatinha ou o tiririca. Simplesmente não vale a pena, desde abril de 74 ou ganham os corderozinha ou os cor da laranja, so what's the point
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#7
Citação de: kha0s em 24 janeiro, 2016, 23:56
eeeeeh não sei quanto aos outros mas faço parte dos 50 e tal porcento que não querem saber se metem lá o batatinha ou o tiririca. Simplesmente não vale a pena, desde abril de 74 ou ganham os corderozinha ou os cor da laranja, so what's the point
Grandola vila morena
Terra da fraternidade
O povo e quem mais ordenha..sorry ordena..

O 25 de abril para a maior parte de nos foi o principio do fim...

Se só ganham os corderosinha ou os laranjinha seria uma boa opção votarem noutros partidos, davam-lhe força. Mas é só a minha opinião.



#11
fui daqueles que não votou hehe não me julguem lol


Acho graça a esta malta que não vota e depois manda uns bitaites a dizer que ganham sempre os mesmos...e se vocês levantassem os vossos traseiros do sofá e fossem votar? Existem outros partidos, se ninguem faz nada continuamos sempre na mesma...mesmo que o vosso voto seja em branco...ao menos estão a exercer a vossa opinião de forma valida. Bem diz o meu pai que hoje em dia as pessoas esperam a papinha toda feita em vez de ir á luta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 25 janeiro, 2016, 00:13

Va la...eu faço beichinho

Como mantenho sempre a minha palavra, não vou dizer :)