Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Jogo das Curiosidades
    Iniciado por brunojge
    Lido 1.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem!

Este jogo consiste em colocar um pergunta, com lógica ou não, e a pessoa a seguir deve dar a resposta e colocar uma nova pergunta.

Fiz-me entender?

Então aqui vai a primeira: "Se todos temos umbigo por causa do cordão umbilical, será que Adão e Eva tinham umbigo?"  ;D ;)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 03:28
Então aqui vai a primeira: "Se todos temos umbigo por causa do cordão umbilical, será que Adão e Eva tinham umbigo?"  ;D ;)

Pergunta difícil ...

Acho que tinham um umbigo falso, para não "destoar" dos seres humanos vindouros  ;D

Se todos envelhecemos, porque é que alguns têm mais rugas que outros?  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é dos cremes que põem.

Porque é que toda a gente(maior parte) odeia gatos pretos, se são os mais meiguinhos?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Porque associam os gatos pretos a coisas más, por falta de conhecimento.

Se Deus criou Adão e Eva e, destes dois nasceram Abel e Caim, como é que procriaram??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 janeiro, 2016, 16:45
Porque associam os gatos pretos a coisas más, por falta de conhecimento.

Se Deus criou Adão e Eva e, destes dois nasceram Abel e Caim, como é que procriaram??

Na verdade, tiveram mais filhos e filhas. Pela perspectiva Bíblica teriam de procriar entre família, dando consanguinidade. Há outras teorias que fundamentam em textos religiosos de várias culturas Sumérias e da Babilónia que indicam que o Ser Humano bíblico possa ter sido uma criação que se misturou com outro tipo de seres muito similares ao humano e estes terem procriado entre si. O que justifica, a meu ver, o Criacionismo e o Evolucionismo.
_____

Se Deus é único Deus, porque razão, na Bíblia, ele escolheu ser territorial a par dos outros deuses?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.