Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Flash branco no meu quarto
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 1.484 vezes
boas é o seguinte estava meio a dormir virado para o armário quando depois vi um flash branco como se trata-se de uma fotografia a ser tirada e nesse flash pareceu-me ver duas sombras a serem reflectidas no meu armário como se o mesmo se tornar-se num espelho alguém pode explicar?

Também já vi um flash durante a meditação: ficou tudo branco
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso aconteceu durante a noite ou dia?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

durante a noite sendo assim impossível de entrar qualquer luz

Já me aconteceu o mesmo, no meu quarto, depois de ter rezado a pedir ajuda.
À noite também, um flash tipo de máquina fotográfica. Mas não vi sombras nenhumas.

É que de noite há sempre a possibilidade de entrar alguma luz de carro reflectida pelo vidro da janela e causa esse efeito, Acontece muito no hotel onde trabalho à noite com os carros a passar na rua, quando estes já têm leds nas ópticas.

Já agora, só a título de curiosidade, até porque, deve representar para ai 0,001% de hipótese. Repararam se a hora nos vossos relógios alterou sem terem conta? Ou seja, supúnhamos que era 23:30 e quando isso aconteceu e olharam eram 23:36, por exemplo: sentiram ou percepcionaram perda de tempo?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Nesse caso tenho duas explicações possíveis:

A cientifica: trauma ocular, tração na retina* ou enxaqueca.

CitaçãoA gelatina vítrea que preenche o interior do olho pode, às vezes, tracionar a retina. Esta tração produz uma reação semelhante a flashes luminosos, como relâmpagos, embora não haja realmente flashes luminosos, como no caso de alguém que é atingido no olho e vê estrelas.
Quando acontece a separação vítrea da retina esta sensação de flashes de luz pode surgir e permanecer por diversas semanas. Faz parte do processo de envelhecimento e, normalmente, não é motivo de preocupação. Em raras ocasiões, entretanto, quando os flashes luminosos estão associados a um grande número de novas moscas volantes ou ao escurecimento de parte do campo de visão, é importante procurar imediatamente um retinólogo, para examinar a presença de uma rotura retiniana ou de um descolamento de retina. Os flashes luminosos que aparecem como linhas ou ondas de calor durante 10 a 20 minutos e que estão presentes em ambos os olhos são secundários a uma provável cefaléia causada por espasmo dos vasos sanguíneos no cérebro. Denomina-se enxaqueca a uma forte dor de cabeça que se segue ao episódio de flashes luminosos.
http://www.portaldaretina.com.br/home/saibamais.asp?cod=68

A Espiritual: a presença de seres espirituais poderosos tais como anjos.

No meu caso, qualquer problema fisico meu é impossível.
Aliás, eu sofro de enxaquecas graves, sei bem ver a diferença.
Aquilo que eu vi foi uma luz BEM nítida que durou uns 2 segundos, como uma máquina fotografica. E para não restarem dúvidas, a minha gata acordou e ficou meio eriçada a olhar espantada para o mesmo sítio que eu.

@SaraRS nesse caso só resta a explicação paranormal. Um anjo talvez...