Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Aceder a conhecimento interno
    Iniciado por Fingarfan
    Lido 2.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Desde há uns tempos para cá voltei a ter uma impressão que já não tinha faz quase um ano, ou mais até. Essa impressão que tenho é a de sentir que já passei por isto, sentir que sei a resposta a alguma questão que tenha e saber o que tenho a fazer. O problema que depois acontece é que eu sinto que sei, e que se descobrir dentro de mim essa resposta, eu então irei resolver alguns pontos onde a minha vida para ou fica num ponto onde não avança.

Agora o problema está em aceder a isso. às vezes sinto que tenho de falar com x sobre y assunto, mas não o faço. Outras sinto que tenho de meditar sobre mim mesmo, mas não sei como o fazer e há outras em que tenho de "ouvir" não só a minha intuição mas o que quer que haja a tentar falar comigo e ler os sinais que me são enviados.

Porém sinto que nunca o faço dessa forma e falha qualquer coisa. Será por não conseguir aceder a esse resíduo de conhecimento dentro de mim? Ou será por ter sofrido transformações e não as acompanhar?

Acrescento também que esta "altura do ano" tem acontecido repetidamente nos últimos 4 anos e escusado será dizer que já perdi uma data de oportunidades interessantes por não ter estado à altura ::)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Não consegues por em prática o teu conhecimento interno, como? Em que sentido?
Tens receio de iniciar uma coversa, aproximação com as pessoas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 17 janeiro, 2016, 18:56
Não consegues por em prática o teu conhecimento interno, como? Em que sentido?

É a sensação recorrente que estou a repetir os mesmos erros, a passar pela mesma situação e sentir que sei o que devo fazer. Mas ao mesmo tempo sentir que não consigo "desvendar" esse saber que tenho.

Citação de: cleopatra em 17 janeiro, 2016, 18:56
Tens receio de iniciar uma coversa, aproximação com as pessoas?

Entre outros, costuma afetar-me em todos os campos da vida desde amizades, escola, família e por aí em diante
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Descontrai, relaxa, medita um pouco e pede ajuda aos teus guias e/ou anjo da guarda...

Muita luz no teu coração
Vais encontrar as respostas que precisas.

     Fingarfan.

     Na minha maneira de entender a vida existem pessoas que nasceram, outras que reencarnaram e outras que estão cá com uma missão que não tem nada a ver com o karma.

     Talvez, repito talvez, esteja neste terceiro grupo e daí a confusão aparente em que se encontra. Quem está cá com uma missão. intimamente sente-se frustrado porque o conhecimento que encontra não se enraíza no subconsciente por não estar de acordo com o conhecimento que implicou a necessidade dessa missão. Quem vem em missão vem para mudar alguma coisa porque se fosse para concordar com o que se conhece não haveria necessidade dessa missão.

     Eu sei que pode parecer confuso, mas há coisas que são como são.

     F.Leite

Por vezes sabemos as respostas, mas não encontramos as palavras ideais, para as dizer.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Nem todas as respostas têm de ser por palavras, às vezes basta as acções para responder às questões.
Cometer os mesmos erros vezes sem conta todos cometemos, até que a lição seja aprendida. Ninguém se tornou génio por não errar, mas, porque errou tantas vezes que quando aprendeu o resultado foi mais luminoso que a quantidade de erros.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Por algum motivo, estás a bloquear esse conhecimento que tens.

Talvez não estejas a fazer as perguntas certas, ou talvez não estejas a fazer perguntas de todo.
Fazer perguntas revela vontade de saber, vontade de mudar, obriga-te a procurar as respostas e assim, derrubas barreiras.

Conforme fazes perguntas e chegas às respostas, aproximas-te da pergunta certa. E quando fizeres a pergunta certa, a resposta irá surgir.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)