Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Reptilianos
    Iniciado por analua
    Lido 3.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho andado a ver no you tube videos sobre reptilianos. O que acham deste assunto. Em Portugal são conhecidos reptilianos? Gostava da vossa opinião. Obg :-*

Dizem que andam infiltrados entre nós, mas não conheço as características.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
#2
Reptilianos são supostamente aliens que de alguma forma conseguiram infiltrar se na nossa sociedade a sua aparência é identica a nossa como uma camuflagem mas a sua imagem original pode variar e ter vários aspetos.
são reconhecidos com anormalias nos olhos na pele, certos tiques incomuns, anornalias nos dentes, e são muito espertos por norma.
Eles já estão por todo o planeta e o nosso pais não foge a regra.
Qual o seu objetivo?
há muitas teorias mas nenhuma delas foi comprovada o que é certo é eles fazem parte da alta sociedade e alguns ate do governo, as altas patentes dos nossos países são ocupadas por eles.





[url=http://www.youtube.com/watch?v=uKlrAgCFd7E

"Os Reptilianos são definidos como uma raça de humanóides répteis, uma referência muito comum em todas as civilizações antigas e nas ciências de arqueologia, antropologia e ufologia. São denominados por muitos termos dependendo do contexto, incluindo – Povo serpente, Homens cobra, Reptóides ou Draconianos (Ufologia), Dinossauróides, Povo Lagarto, e Homens Lagarto."



Fonte: Wikipédia


Para mim reptilianos são ficção científica...




saryta
#4
eu penso ter um fundo de verdade
como já disse eles são muito espertos tudo bem que assa possa ser a sua aparência original mas quem sabe se não fiferam experiencias em humanos pra conseguir uma espécie hibrido tem logica não?

Se os E.T. andassem por aí disfarçados não tinham necessidade de cá vir "acompanhar o andamento"... coisa que fazem há milhares de anos...

Citação de: Malik_ em 23 janeiro, 2016, 13:18
Se os E.T. andassem por aí disfarçados não tinham necessidade de cá vir "acompanhar o andamento"... coisa que fazem há milhares de anos...

Nâo te esqueças que existem muitas raças de aliens por aqui... ele é reptilianos, ele é greys, ele é aqueles outros brancos e altos que são muito bonzinhos e cujo nome não me lembro agora...

Aliens... aliens por todo o lado!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

saryta
#7
Citação de: Cassandra em 23 janeiro, 2016, 13:44
Nâo te esqueças que existem muitas raças de aliens por aqui... ele é reptilianos, ele é greys, ele é aqueles outros brancos e altos que são muito bonzinhos e cujo nome não me lembro agora...

Aliens... aliens por todo o lado!
concordo a gente não sabe nem imagina o que por ai anda

Era eu um rapaz pra i com 7 anitos e lembro-me perfeitamente de ver esta serie.


e de ficar traumatizado com imagens do tipo


Ao menos podiam ser um pouco mais criativos...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Epá, sim! A mim ficou-me aquela cena da má da fita comer um rato...

O problema são os paladinos da verdade que dizem que essa série não era ficção mas sim uma espécie de documentário...

Problema porque esses paladinos têm demasiada audiência com acesso a um computador e canais no youtube...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 23 janeiro, 2016, 17:07
Epá, sim! A mim ficou-me aquela cena da má da fita comer um rato...

Tambem vias? Belos tempos da televisão publica em portugal !

Citação de: Cassandra em 23 janeiro, 2016, 17:07
O problema são os paladinos da verdade que dizem que essa série não era ficção mas sim uma espécie de documentário...

Problema porque esses paladinos têm demasiada audiência com acesso a um computador e canais no youtube...

Mas atenção, eu não rejeito à partida o que não conheço e acredito que os há. Agora se são assim??
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Agora que se fala em Reptilianos, lembro-me duma série infantil que passava na TV  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=HT3cl4GJIDs
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2016, 17:50
Agora que se fala em Reptilianos, lembro-me duma série infantil que passava na TV  ;D
Essa foi mesmo tirada do baú! Obrigado pela recordação!   ;)
O primeiro filme do Conan também tem aquela cena épica da transformação do mau da fita em cobra. Muito bom!

Citação de: kha0s em 23 janeiro, 2016, 17:36
Mas atenção, eu não rejeito à partida o que não conheço e acredito que os há. Agora se são assim??
Acredito em pessoas que por baixo da pele são lagartos quando houver mais provas para além de vídeos no youtube com figuras públicas cujos olhos parecem mudar de olhos humanos para olhos de réptil...  ::)


Se via a série? Via pois! Voltei a ver essa cena do engolir o rato recentemente... para meu grande espanto, não se via nada! Quer dizer, via-se a senhora com o rato pendurado, depois via-se outra cena, e voltávamos a ver a senhora, que era já um boneco muito mal amanhado a fazer que estava a engolir o rato... essa série envelheceu muito mal!  :P

Mas pronto, na altura marcou. :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 23 janeiro, 2016, 18:21
Essa foi mesmo tirada do baú! Obrigado pela recordação!   ;)
O primeiro filme do Conan também tem aquela cena épica da transformação do mau da fita em cobra. Muito bom!
Acredito em pessoas que por baixo da pele são lagartos quando houver mais provas para além de vídeos no youtube com figuras públicas cujos olhos parecem mudar de olhos humanos para olhos de réptil...  ::)


Se via a série? Via pois! Voltei a ver essa cena do engolir o rato recentemente... para meu grande espanto, não se via nada! Quer dizer, via-se a senhora com o rato pendurado, depois via-se outra cena, e voltávamos a ver a senhora, que era já um boneco muito mal amanhado a fazer que estava a engolir o rato... essa série envelheceu muito mal!  :P

Mas pronto, na altura marcou. :)

Naquela altura as crianças pareciam ser mais felizes, até os desenhos animados eram melhores do que agora :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

saryta
#14
publiquei o vídeo porque achei interessante e para alem disso não é so os olhos que mudam
não sei porque mas já não consigo por aqui mais vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=uKlrAgCFd7E