Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Gatos e Pepinos
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 2.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sei que neste fórum há muitas pessoas que têm e gostam de gatos.
Também já tive  e desfrutei da convivência desses seres fantásticos que são os gatos.
Uma das características dos gatos é que têm medo de pepinos.
Isso mesmo.
Pepinos.
Vou deixar o link do vídeo do youtube que mostra isso mesmo.
Alguem sabe porquê?
desde já agradeço a quem possa esclarecer...

http://www.youtube.com/watch?v=_BRp7ezUqbI
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Ola! nao sei porque, mas ja experimentei fazelo com a minha gata. nao deu resultado porque ela é mesmo muito curiosa e parece que nao tem medo de pepinos ahah

Talvez por causa da cor visto que os gatos veem as cores diferentes e também por causa da forma. acho que é a hipotese mais logica,
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

De facto, apesar de não ter nenhum, adoro gatos. São os meus animais preferidos. Adoro tudo sobre eles: os seus temperamentos, as suas personalidades... e adoro vê-los a caçar. Nessas ocasiões, vê-se bem o felino selvagem que ainda existe dentro deles.

Mas desconhecia esta dos pepinos... talvez seja mesmo o formato? Nem todos devem ter medo deles, os gatos são animais com mais personalidade do que se espera, e cada um é diferente do outro. Uns terão medo, outros vão vê-lo como um brinquedo. Talvez os que tenham medo já o provaram e detestaram o sabor? :)
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Também fiz essa experiência com o meu gato, mas ele não ficou com medo, apenas bastante curioso em volta do pepino... notei alguma tensão devido ao ficar com o pêlo da cauda um pouco eriçado, mas nada de mais.

Eu experimentei com os meus, as gatas mais velhas ficaram um bocado tensas mas os mais novos depois de um bocado começaram a brincar com o pepino ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Acontece porque eles estão descansadinhos num local que sabem que é seguro e de repente aparece algo estranho, sem fazer barulho. Se fosse convosco, não teriam a mesma reacção?

PS: é traumático para os bichanos.

Citação de: cody sweets em 16 janeiro, 2016, 14:35
Eu experimentei com os meus, as gatas mais velhas ficaram um bocado tensas mas os mais novos depois de um bocado começaram a brincar com o pepino ;D

;D ;D ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem