Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Casa "assombrada" Fiães Santa Maria da Feira
    Iniciado por M Pinho
    Lido 23.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acho que já vi a morada por aqui ou coordenadas GPS

Citação de: Sol e Lua em 14 setembro, 2020, 19:38
Acho que já vi a morada por aqui ou coordenadas GPS
Mas tu foste lá, não te recordas ?
Se te lembrares da morada, publica aqui... Moro perto, fiquei curiosa !
DeepGirl

#33
Fui lá, mas não me recordo da morada, nem como lá chego. Posso tirar um tempo, para fazer a pesquisa a ver se descubro. Já fui há uns anitos, nem sei se ainda podemos entrar, mas tem cuidado, havia lá sem abrigo, provavelmente drogados...leva alguém contigo. Não achei nada de assombrado

Citação de: Sol e Lua em 14 setembro, 2020, 22:19
Fui lá, mas não me recordo da morada, nem como lá chego. Posso tirar um tempo, para fazer a pesquisa a ver se descubro. Já fui há uns anitos, nem sei se ainda podemos entrar, mas tem cuidado, havia lá sem abrigo, provavelmente drogados...leva alguém contigo. Não achei nada de assombrado
Sim, se te vieres a lembrar, avisa.
Sol e Lua, não conheço ninguém que quererá vir comigo. A não ser que seja para me levar depois para a Psiquiatria do Conde Ferreira :).
DeepGirl

Até podia ir, mas devia ser um homem, mete mais respeito. Se eu fosse íamos as duas para os malucos, sempre tinhas companhia 🤣

Citação de: Sol e Lua em 14 setembro, 2020, 23:11
Até podia ir, mas devia ser um homem, mete mais respeito. Se eu fosse íamos as duas para os malucos, sempre tinhas companhia 🤣
Ah ah ah ah. Pois, mas não conheço nenhum a quem possa pedir.
Se fôssemos as duas, pelo menos teríamos tema de conversa !
DeepGirl


eu também ...só me custa chegar a essa cidade lol
de resto, sou o primeiro a entrar e o ultimo a sair,
até posso ter medo, não digo que não tenho, mas algo me empurra para tudo o que assombrado,
sei lá eu porque..
mas acho que já nasci assim lol
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

DeepGirl

E depois saber se podem entrar porque não é só ir! E também saber se está realmente assombrada ou não.

#41
Como eu disse, não sinto nada de especial na casa, mas pela grandesa da casa, lhe garanto que vale bem a pena a visita. Quanto ao entrar, como eu disse já fui lá há uns valentes anos e até andei perdida, não sei lá ir ter novamente e nem sei se ainda dá para entrar.  Na atura a porta estava aberta, tanto é que andavam por lá vagabundos. Descobri este video

http://www.youtube.com/watch?v=qAjOMtDbSY0

Citação de: trismegistus em 15 setembro, 2020, 13:35
E depois saber se podem entrar porque não é só ir! E também saber se está realmente assombrada ou não.
Sim, também... Tens toda a razão :).
DeepGirl

alguém pode dizer-me a morada ou as coordenadas por favor?

Para quem procura: 40.975530, -8.519254