Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Exercício de Tarot para 2016
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 8.999 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Trabalho - O Diabo
Dinheiro - Os Enamorados
Saúde - O Julgamento

Estou um pouco confusa com este resultado  :-\
Alguém me pode ajudar na interpretação?


Batseba, obrigada pela sua participação.

Quanto ao trabalho, prepare-se, pois vem ai coisa "boa" mesmo. O Diabo sob o ponto de vista do trabalho é uma das melhores cartas, porque ele é "terreno". Implica decisões importantes também, o que não deixa de ser curioso, pois para o dinheiro sai precisamente os enamorados, ou seja, as decisões importantes que têm que ser feitas.
Para a saúde o julgamento é positivo, refere que você irá colher este ano o que semeou neste campo anteriormente.

Forma muito positivas as suas cartas, e para o amor?? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá boa noite! Desafio aceite!

Saíram as seguintes:

o dependurado
O amoroso
O louco
O papa

Hum... acho que vou ter um ano difícil. .. 😕
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Olá Amora Silvestre

No que diz respeito ao trabalho, o dependurado diz que vai ser um ano estagnado a este nível, sem grandes mudanças.

Os enamorados (será?) no dinheiro indica necessidade de fazer escolhas, tomar decisões importantes a este respeito.

O louco na saúde poderá ser um aviso para a dimensão da saúde mental, por exemplo, depressão, desorientação, tristeza, etc... cuidado, ok?

O papa no plano dos amores é muito positivo, pois indica benção da relação. Se está numa relação pode haver probabilidade de a formalizar (e.g., casamento, viver junto, etc...) se não está numa relação pode indicar o aparecimento de alguém que seja abençoado para si!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Humm.. Não tenho um baralho :( Adorei a interação e partilha de conhecimentos. Acho que vou comprar um 😊

Citação de: landa em 22 janeiro, 2016, 22:00
Humm.. Não tenho um baralho :( Adorei a interação e partilha de conhecimentos. Acho que vou comprar um 😊

Aguardamos :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Na verdade já li, em algum lugar, que é melhor que seja oferecido, é verdade?

Citação de: landa em 22 janeiro, 2016, 22:11
Na verdade já li, em algum lugar, que é melhor que seja oferecido, é verdade?
É verdade sim... mas na falta dessas ofertas, podemos ser nós a comprar. Estava feita se estivesse à espera que me oferecessem os meus 7 baralhos, heheheh!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vou aproveitar a oportunidade, qual seria o melhor baralho para um iniciante? Bem-haja Faty Lee, sempre doce e prestativa 😊

Citação de: landa em 22 janeiro, 2016, 22:51
Vou aproveitar a oportunidade, qual seria o melhor baralho para um iniciante? Bem-haja Faty Lee, sempre doce e prestativa 😊
Qualquer um é bom... desde que a imagens sejam ilustrativas e não muito confusas para perceber os elementos que nela estão. Vá com calma, olhe para eles todos e veja qual é que mais a atrai.

Boa compra!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 janeiro, 2016, 21:04
Batseba, obrigada pela sua participação.

Quanto ao trabalho, prepare-se, pois vem ai coisa "boa" mesmo. O Diabo sob o ponto de vista do trabalho é uma das melhores cartas, porque ele é "terreno". Implica decisões importantes também, o que não deixa de ser curioso, pois para o dinheiro sai precisamente os enamorados, ou seja, as decisões importantes que têm que ser feitas.
Para a saúde o julgamento é positivo, refere que você irá colher este ano o que semeou neste campo anteriormente.

Forma muito positivas as suas cartas, e para o amor?? :)

Tem razão esqueci-me de tirar a carta do amor  :-\ que cabeça a minha
Espero ir a tempo:

Amor - A Força

Hhehe, eu até pensei que não quisesse mesmo saber nada sobre esse campo. Pois estaria no seu direito :)

A força no Amor é uma carta muito positiva também, ela fala sobre a química de outras vidas, de vidas passadas, o reencontro com essas energias do passado, as dificuldades de relacionamento mas a vitória garantida!!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee, precisamente a carta que eu mais tinha curiosidade!  ;D

Bem, lá tentei e saiu:

Trabalho - a Temperança;
Dinheiro- a Força;
Saúde - os Namorados (invertida);
Amor - O mundo;

Interpretam por mim? :p

Obrigada!
Lots of light**