Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coincidências 4-4-0.
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 1.174 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hey gente bonita :)

Vou partilhar uma situação que desde ontem à noite me anda a intrigar: a sequência 4-4-0.

Saindo do trabalho já tarde, fui jantar qualquer coisa rápida a um café. Um colega meu pede-me para lhe ir comprar tabaco à máquina e eu, apesar de fumar socialmente ando sempre fora dos preços do tabaco, lá vou comprar um maço que custava 4,40€.

Acabo de comer, peço café e a minha conta: 4,40€.

Esta noite dormi muito bem, tanto que acordei a pensar que já era de manhã. Eram 4:40.

Fui fazer umas compras esta manhã e numa das lojas, adivinhem o quanto gastei... 4,40€...

Pronto, é esta partilha que tenho a fazer convosco.

Coincidências? :)

Podem deixar opiniões.

Beijinhos e abraços!

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Já procuraste algo com a frequencia 440Hz? Talvez esteja relacionada com isso  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não percebi a sugestão :/ Frequência, como?
Abraço :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

    A minha sincera opinião é que não dormiu uma noite seguida e gastou 13€20.

    Aproveite a maré e jogue no 40 e no 44. Quem sabe?

    F.Leite

Citação de: João Luís Aguiar em 08 janeiro, 2016, 15:39
Não percebi a sugestão :/ Frequência, como?
Abraço :)

Aqui está bem explicado Frequência 440Hz :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"