Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Fóruns/Sites a visitar
    Iniciado por Marta86
    Lido 3.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 07 janeiro, 2016, 10:37

Mas sailor moon é dos anos 90 (1992),há agora uma nova série, mas mais baseada no manga (B.D.).😊


Precisamente, não gosto do estilo da Sailor Moon Crystal que passa agora ;)

Ui, emuladores! Aos anos que não mexo nisso! Era pokemon a toda a hora :D

Citação de: Marta86 em 07 janeiro, 2016, 12:30
Precisamente, não gosto do estilo da Sailor Moon Crystal que passa agora ;)

Ui, emuladores! Aos anos que não mexo nisso! Era pokemon a toda a hora :D
Infelizmente sailor moon crystal não é o mesmo, crystal estragou um pouquinho, e os bugs da série crystal?...parecem feitos por picasso😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu entretenho me a ver animes desde  Card Captor Sakura (que tou a rever neste momento), sou apaixonada pela sailor moon, mas nada de cristal! Adoro tocar piano (é inato), desde criança que toco, e muito bem, sem ninguém ensinar! Basicamente todo o tempo livre que tenho é metida na música ou nos animes. Óbvio que isto acontece quando a filhote tá a dormir, porque é o dia todo " ó mãe! "

#18
Ah tocar um instrumento... Eu toco clarinete uma vez por semana, e devia tocar mais, porque para mim tem de ser com estudo, mas não dá... :(

Off-topic: Adoro Card Captor Sakura, mas há muito tempo que não vejo. Também via Slayers, Lost Universe, |Sailor Moon, Dragon Ball, Azuki-chan, enfim...

Mas vamos voltar ao tópico! :D

Para coisas mais do fashion e life style, sigo a mymakeupsecret, para dicas de ginásio/alimentação, sigo o blog da Joana Banana.

No youtube, há a Camila Coelho para maquilhagem, o Jamie Oliver para culinária. E para maravilhas em microondas, há o canal micro sobrevivência :)

E fóruns? Alguém visita?

Também costumo ir ao g-sat, mas à parte de Música

Marta86, temos mais uma coisa em comum! Barbies!!!!! Ahahahahahah

Citação de: Minako em 07 janeiro, 2016, 14:00
Marta86, temos mais uma coisa em comum! Barbies!!!!! Ahahahahahah

Oh lá, mais uma coleccionadora? :D :D :D yey!

Quanto a esse tópico, há alguns sites que vou visitando:

http://papusilemele.com/
http://mybarbiedoll.com.br/
https://barbiegirlcollectible.wordpress.com/


eu gosto mesmo e de carro e minha paixao carros dos anos 70  V oitao e rodas no chao

no meu carro eu mesmo faço quase tudo as vezes junto com uma galera que gosta tambem do hobyy

trocamos ideias sobre o assunto uma cervejinha para animar e carne na brasa...

videos de youtube pra mim e mecanica e eletronica me amarro aqui em casa eu concerto tudo

adoro lidar com ferramentas...

Eu sou alta viciado em animes, alta viciado msm ;D

Tenho o meu escritório a transbordar de merchandising de animes ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Marta86 arranjaste me a my first barbie!
Eu adoro animes, cody. Mas infelizmente cá em Portugal,  ainda não se consegue muita coisa da sailor moon, senão ao invés de Barbies era sailor moon por todos os  cantos!

Citação de: Minako em 07 janeiro, 2016, 21:56
Marta86 arranjaste me a my first barbie!
Eu adoro animes, cody. Mas infelizmente cá em Portugal,  ainda não se consegue muita coisa da sailor moon, senão ao invés de Barbies era sailor moon por todos os  cantos!

Oh a bailarina?
Bem, que coincidência! :D :D

Olhem, falaram aí em carros, nós temos um UMM para restaurar em casa, e há um fórum onde costumam falar sobre isso, o ForUMM :)

Citação de: Minako em 07 janeiro, 2016, 21:56
Marta86 arranjaste me a my first barbie!
Eu adoro animes, cody. Mas infelizmente cá em Portugal,  ainda não se consegue muita coisa da sailor moon, senão ao invés de Barbies era sailor moon por todos os  cantos!
Eu já ficava contente se houvesse o manga da sailor moon traduzido para português de portugal, ok...e também se houvesses os proplicas....e as sh-figuarts...as pullips...as petit chara...as figuarts zero...os gashapons...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por acaso tenho a colecçãodos mangas mas são em inglês. Eu adorava que aqui houvesse isso tudo. Tudo que tenho veio dos EUA. Vá tenho uma jupiter que guardei de quando era pequena e a cardeneta de cromos que saiu na altura. Mas nesse ponto somos muito pobrezinhos! Só me resta babar quando vejo os lançamentos!

Eu não tenho assim nenhum ritual no que à navegação da internet diz respeito, mas venho de vez em quando a este fórum.

Conhecem algum site com dicas para pensamento positivo? artigos para levantar a moral, etc, coisas positivas no fundo :D
Gostava de conhecer alguns, porque só me lembro do Tinybuddah.

E estou surpreendido em ver aqui pessoas que ainda têm por hábito ver anime, pergunto-me que idade terão ;D

Eu 25 anos e sou fanático por animes ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#29
Eu adoro ver amv's (audio music video) no youtube ( são colagens por exemplo de animes, com determinada musica), a trabalhos fabulásticos😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"