Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Fóruns/Sites a visitar
    Iniciado por Marta86
    Lido 3.151 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Estive aqui a pesquisar e não encontrei tópico igual, se houver, desculpem  :-[

Então é assim, quando estão naqueles momentos mais aborrecidos, mas têm de estar em frente a um computador, existem alguns sites ou fóruns que vocês visitem para se entreterem, actualizarem, divertirem-se?

Começo por mim.

Tirando o portugal paranormal  :), costumo ir ao forum men's health para aprender alguma coisa no que toca a alimentação mais saudável, o fórum nossavida que têm assuntos diversos como culinária, finanças, etc.

Mais especificamente para o tema da culinária, o pinterest e o foodgawker costumam ter boas ideias :)

Para me entreter, vou às vezes ao 9gag, boredbanda ou hypeness.

E vocês? :)

Boa ideia para um tópico!  ;D

Ora, eu quando estou mais aborrecido mas em frente ao computador vou dar uma vista de olhos a alguns canais que tenho subscritos no youtube, com destaque para o PrankvsPrank que é um casal de namorados que passa a vida a pregar partidas um ao outro tipo desafio, tem vídeos bastante engraçados. ;D

Depois, há alturas que me dá para ver notícias e aí uso a app Feedly onde podemos adicionar as fontes que quisermos e vê-se tudo tipo revista digital sem ser preciso saltitar de site em site.

Também passo muito tempo no Instagram, Pinterest, Amazon (sim, as vezes gosto de ver coisas só porque sim mesmo sem comprar nada) e no Fancy. :)

#2
Gawen, também uso o feedly para ver os blogs que subscrevo, que ainda são alguns :)

Ah esqueci-me do youtube! Sigo o jogador que é #1 no Youtube, o Pewdiepie, e o canal da namorada, a CutiePie. Tenho de cuscar esse casal, Gawen eh eh

Também vejo o canal Coisa de Nerd e o Cadê a Chave.

Quanto ao paranormal, costumo ver o canal do Assombrado.com.br e estou hoje a descobrir o canal do Dr. Mistério :)

Marta86, cusca e procura as pranks de Halloween, há uma que ele fez uma espécie de holograma de um espírito na entrada do quarto e a namorada assustou-se tanto! :laugh:

De paranormal só costumo vir aqui mesmo. :)

#4
Sou viciado no 9gag, sou 100% 9gagger puro

Sou alta colocadão em youtubers como pewdiepie, markiplier, smosh, toastken, não vivo sem ver vídeos deles todos os dias ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá a todos: ;)

Quando não estou no PP, procuro notícias em sites da bbc, jn, noticias ao minuto, msn.
Assuntos espirituais sites de Reiki, Caminho da Luz, Trabalhadores da Luz, Instituto Salto Quantico, Federação Galactica, Saint Germain, entre outros no youtube.

Mais sugestões.  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também frequentou gosto do tumblr para ver imagens fixes ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Um gosto de ver o sapo, por causa das noticias, vejo o somos todos um, tem artigos variados e interessantes, gosto de ver a capazes ( plataforma feminista/maria capaz), gosto de ver blogs ( não me lembro de todos, mas por exemplo, a cave do markl), gosto de ver o sossailormoon ( eu confesso sou uma "moonie" 😆).
Agora não me lembro de mais...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu quando estou aborrecido ou cansado do trabalho ou curso vou ler artigos de opinião para aumentar a minha cultura geral que por sua vez amplificam as minhas capacidades de argumentação numa conversa.

Quando tenho o cérebro feito em papa ceralac e já não dá mais vou ver filmes ou fotos com bolinha no canto; mas só produções de nível.

Outras coisas que pesquiso são temas sobe as minhas inquietudes espirituais.
Outras vezes fico-me pela abola & record
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Também costumo, procurar foruns de livros para fazer download, organizo o e-mail (ás vezes a quantidade de spam que chega diariamente é colossal). Outras vezes vou procurar no motor de busca, por exemplo, como fazer root, ou como instalar um programa no ubuntu através do terminal...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu visito o que me preenche...
Doc, sobre o universo
Doc, sobre o mundo que não se vê...

Para entreter-me, vou ao site nonograms, que são "palavras cruzadas japonesas" (se é que se pode chamar "palavras" a um passatempo que visa fazer surgir um desenho...). Ou então vou vagueando conforme a vontade...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

moonchild, aqui também há uma "moonie" ;) Mas gosto mais das séries dos anos 90 :p

Littlelight, tenho de cuscar esse site!

Para passatempos, têm o Gartic ou iSketch para jogar tipo Pictionary online :)



Citação de: Marta86 em 07 janeiro, 2016, 10:29
moonchild, aqui também há uma "moonie" ;) Mas gosto mais das séries dos anos 90 :p

Littlelight, tenho de cuscar esse site!

Para passatempos, têm o Gartic ou iSketch para jogar tipo Pictionary online :)



Mas sailor moon é dos anos 90 (1992),há agora uma nova série, mas mais baseada no manga (B.D.).😊
Já me esquecia, também vou á procura de roms para jogar no emulador de smartphone ( principalmente pokemon😆)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Estou quase sempre por aqui.

Vejo diariamente sites de noticias, gosto de andar atualizada :)

Vejo sempre o meu horóscopo no "Personare" e as vezes no sapo.

Vou sempre ao site das finanças por motivos profissionais e por causa da fatura da sorte.

Vejo também com frequência sites de lojas que eu gosto para ver se há coisas que me agradam. 

Também vejo sites de companhias aéreas para ver os preços e até de agencias de viagens :)

Estou diariamente nas páginas da minha universidade.

Também gosto de ir ao portal da queixa ver as reclamações.

Estou sempre ligada à rádio comercial e ao Instagram.

:)