Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Será encosto?
    Iniciado por Sol82
    Lido 3.419 vezes
Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 18:39
E pelo que me disseram nao é so um. Sao muitos. Mesmo muitos. Comecou a dar sinais quando os animais morreram. E vai matar outra vez. Ate nao restar ninguem vivo nessa familia. Psiquiatras nao adiantam de nada. Nem padres ou exorcismos.

Há demonios inferiores que andam em grupos, você corre perigo estando com seu marido até porque acredito que estão querendo lhe possuir também e se não conseguirem irão lhe fazer mal.
Se fosse eu iria embora e levava meus fillhos, você não está podendo cuidar disto sozinha.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Na altura tambem fiquei em duvida se seria possessão ou encosto, mas um encosto não teria a capacidade de fazer tanta coisa tenebrosa, no entanto como a autora do tópico não voltou cá, pergunto-me se ela conseguiu arranjar solução, mas algo me diz que não e que as coisas estão a piorar mais, e se assim for o marido dela não irá durar muito mais tempo. Alguem tem alguma solução para ela?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: flor123 em 31 janeiro, 2016, 18:22
F. Leite há entidades. Se tiver oportunidade em ir ao local, vá. A entidade é forte. Não é encosto, é superior a encostos.

Eu ofereci-me para lá ir, o que implicaria ter contacto com o marido da Sol82, mas ela disse-me que tal seria impossível.

Aparentemente, pois nada é certo sem contactar a entidade, trata-se de algo mais do que simplesmente do diabo (uso estes termos com os quais estão habituados para mais fácil compreensão). A entidade em questão parece mais discípulo de Satanás tendo em conta o fanatismo pelo ritual e o contexto da origem do mesmo.

Seria necessário também saber como se manifestam as mudanças ao nível da personalidade e relacionamentos no aspecto pessoal e familiar para despistar da possibilidade de ser uma obsessão ou uma possessão. Os efeitos, embora nefastos em ambas as situações, têm consequências diferentes ao nível mental da vitima.

Como vê, não basta querer ajudar, é preciso que se consigam as condições para se poder ajudar.

Resta-nos esperar mais 10 dias e desejar que com a execução do ritual tudo volte ao que era dantesl, ou a Sol82 vai ter que tomar medidas drásticas para poder ter de volta o seu marido.

F.Leite

Citação de: F.Leite em 01 fevereiro, 2016, 12:08
     Eu ofereci-me para lá ir, o que implicaria ter contacto com o marido da Sol82, mas ela disse-me que tal seria impossível.

Aparentemente, pois nada é certo sem contactar a entidade, trata-se de algo mais do que simplesmente do diabo (uso estes termos com os quais estão habituados para mais fácil compreensão). A entidade em questão parece mais discípulo de Satanás tendo em conta o fanatismo pelo ritual e o contexto da origem do mesmo.

Seria necessário também saber como se manifestam as mudanças ao nível da personalidade e relacionamentos no aspecto pessoal e familiar para despistar da possibilidade de ser uma obsessão ou uma possessão. Os efeitos, embora nefastos em ambas as situações, têm consequências diferentes ao nível mental da vitima.

Como vê, não basta querer ajudar, é preciso que se consigam as condições para se poder ajudar.

Resta-nos esperar mais 10 dias e desejar que com a execução do ritual tudo volte ao que era dantesl, ou a Sol82 vai ter que tomar medidas drásticas para poder ter de volta o seu marido.

F.Leite

Nao sei se irá conseguir resolver o seu problema.... Agora, que eu sinto as entidades, isso sinto.

A ver, vamos.... e espero que tudo se resolva para o melhor .
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

pode-se chamar legião e vai ate a 4 ou quinta geração.
os animais deram a vida por vocês.

Citação de: paulocc em 01 fevereiro, 2016, 15:13
pode-se chamar legião e vai ate a 4 ou quinta geração.
os animais deram a vida por vocês.

Se a tradição não se cumprir, o que aparentemente está na origem de toda esta situação, o que vai acontecer a esta família?

tudo depende da oração, enquanto uma mãe ora por seu filho mesmo que esteja no outro lado do mundo será aparado não por si mas pela oração de sua mãe.

Citação de: Astaroth em 01 fevereiro, 2016, 15:43
Malik isso dava um filme daqueles!

Tradicao do Mal ou Caretos do Inferno!

Eu não quero escrever o guião... :(

Até estou com receio de falar contigo, estás com um aspecto diferente e nasceste numa freguesia que não pretendo sequer visitar... ;D

Citação de: paulocc em 01 fevereiro, 2016, 15:46
tudo depende da oração, enquanto uma mãe ora por seu filho mesmo que esteja no outro lado do mundo será aparado não por si mas pela oração de sua mãe.

Gostava que fosse suficiente. A Fé move montanhas. Mas neste caso não me parece que sem ajuda consigam...

É o Festival das Mascaras Ibéricas? Na Espanha e no Brasil também tem é carnaval de rua, estou certa? Antigamente em Viena as classes mais ricas faziam festas assim no carnaval, só que eram bens mais "caras" e bem mais bonitas...Não sabia que por trás de algo tão simples haveria algo de tão perigoso, pois está se espalhando pelo mundo.

Mas eu pergunto: Só o marido de nossa amiga ficou possuído? E os amigos e parentes como estão passando?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 01 fevereiro, 2016, 16:03
É o Festival das Mascaras Ibéricas? Na Espanha e no Brasil também tem é carnaval de rua, estou certa? Antigamente em Viena as classes mais ricas faziam festas assim no carnaval, só que eram bens mais "caras" e bem mais bonitas...Não sabia que por trás de algo tão simples haveria algo de tão perigoso, pois está se espalhando pelo mundo.

Mas eu pergunto: Só o marido de nossa amiga ficou possuído? E os amigos e parentes como estão passando?

não e só ele mas o lar e família ate a quinta geração, ele apresenta os sintomas mas o mal pode não estar nele mas noutro familiar escondido.

Citação de: Sakhura em 01 fevereiro, 2016, 16:03
Não sabia que por trás de algo tão simples haveria algo de tão perigoso, pois está se espalhando pelo mundo.

Sem confirmação presencial não podemos assegurar da possessão ou obsessão. Não podemos excluir a hipótese de distúrbio mental provocado por algum traumatismo, nem a possibilidade de ter sido um traumatismo que tenha "aberto a porta" para que a entidade passasse a exercer a sua influência.

Os familiares mais próximos possivelmente estão a viver o trauma de conviver com alguém que mantém a aparência física mas que no resto é diferente do familiar que conheciam. Normalmente as mudanças de personalidade e de comportamento da vitima fazem-na parecer outra pessoa.

Quanto a este tipo de rituais não são assim tão inofensivos quanto parecem pois têm um bom motivo para terem sido "inspirados".
Mais uma vez o vou dizer. - Os espíritos depois de desencarnados começam a sentir-se como que atraídos para algo que lhes aparece como uma luz. Essa atracção vai aumentando e em poucos anos eles acabam sendo absorvidos por essa energia.É dessa forma que retornam à origem.

Existe porém um "mas". Se cá houver quem os recorde e dessa forma mentalmente os tenha presentes eles ficam imunes a essa atracção. É assim que qualquer espírito obtém a eternidade, arranjando forma de ser recordado.

O método mais comum é fazerem-se passar por familiares já falecidos, como acontece com alguns membros deste forum, que julgando alimentar a presença de um familiar querido dão ajuda a espíritos que nada têm de familiar. Só não prejudicam porque precisam de se manter por cá.

Outro método são estes rituais. A mente de quem assiste a estas festas relaciona a figura dos carretos a imagens Satânicas e é essa mentalização que lhes favorece a estadia por cá. No passado eram enormes as romarias que se faziam ao local dos rituais, mas hoje é a televisão que leva essa imagem e consequente indução mental a quase todas as casas.

Dizem que o diabo é um espírito "inferior", mas ele é bem mais esperto e tem mais artimanhas do que qualquer um de nós.

F.Leite