Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Oração a Santo Expedito - Santo das causas justas e urgentes
    Iniciado por Amunet
    Lido 2.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos nós passamos por momentos complicados em que precisamos de ajuda, que tudo acalme, muitas vezes não sabemos o que fazer.
Uma vez lá andava eu com problemas, precisava de uma oração forte, andei a pesquisar e encontrei esta. Quando estou numa aflição, quando não sei o que fazer, quando começo a entrar em desespero recorro a esta oração e confesso que resulta. Oro com muita convicção, peço muitas vezes a Santo Expedito com muita força, e não falha. E não demora muito para que tudo melhore.


"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Vós que sois um Santo guerreiro,

Vós que sois o Santo dos aflitos,

Vós que sois o Santo dos desesperados,

Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido

(Fazer o pedido).

Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade.

Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé."

Experimentem :)

#1
Já fiz essa oração.

Quando ando muito aflita também procuro bastantes coisas na net. Se é verdade ou não, não sei. O que é certo é que tenho por hábito orar. Peço e agradeço. Mas às vezes sinto a necessidade de recorrer a orações mais fortes. Recorro a salmos e às coisas que às vezes encontro.

Não sei dizer se funciona mesmo, pois ainda é bastante "cedo" para ver se realmente funciona. O que é certo é que me liberta e sinto-me bem depois de fazer as minhas orações. Tenho a sensação que tudo vai ficar bem e que o meu pedido vai ser atendido. Então para mim isso já é um bom sinal.

Obrigada pela partilha!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Eu também recorro aos salmos, e o que é certo é que me acalmam.