Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajudar a interpretação do sonho
    Iniciado por Geovana
    Lido 713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, eu geralmente tenho muitos sonhos tanto quanto incomuns, porém, há um sonho que já sonhei muitas vezes a mesma coisa, e, eu queria saber interpretar este sonho.
Bom, no sonho, eu estou em uma casa que não sei aonde é, mas eu tenho que completar fases para sair viva, são várias fases, eu lembro algumas, como, eu tenho q passar pelo fogo com apenas um balde de água, outro é algo q eu subo em cima e começa a girar e tenho que ir pulando sem cair na água que tem vários tubarões, e entre outras fases, porém, na última fase eu moro, e toda vez que tenho este sonho, é exatamente igual e morro no mesmo ligar e da mesma maneira.
Queria saber se alguém pode interpretar este sonho?

Olá!

Esse sonho é uma sucessão de perigos, que devem estar a representar dificuldades que tiveste ou tens na tua vida. Regra geral, o modo como lidas ou lidaste com os problemas levou à sua resolução.

No entanto, há um tipo de problema que nunca consegues resolver – o problema é essa última fase.
O sonho parece indicar que na vida real, e em relação a esse problema, estás sempre a usar a mesma estratégia mas ela não está a resultar, e é por isso que continuas a ter esse sonho e continuas a morrer no fim, no mesmo lugar, da mesma maneira.

O sonho poderá significar que tens de mudar qualquer coisa na abordagem a essa questão para a poderes resolver definitivamente.


Espero ter ajudado!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Olá Geovana, seria muito interessante anotar as alturas da sua vida em que tem esse sonho. Pois para mim clarifica algo que está a acontecer, um pouco na linha da interpretação da Cassandra. Talvez esteja, naquele momento, a ser testada em algo e por isso é importante ser bem-sucedida.

Registando, é mais fácil compreender em que período da sua vida isso surge. Quando lhe dá um significado compreensivo, verá que o sonho desaparecerá.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334