Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ajudem-me a perceber o que se passa
    Iniciado por Principe das Trevas
    Lido 2.653 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ola, entao como referi na minha  apresentaçao  , eu acho ter uma veia fora do normal, entao ultimamente ( uns 2 anos para cá) tenho sentido coisas que outrora nunca imaginaria sentir, no fundo acho que tenho um dom mas nao sei bem o que é, muitas vezes sinto presenças de algo que nao é deste mundo , sinto-me observado , mas nao é só,  quando algo na minha vida nao esta realmente como eu quero ,as minhas energias descontrolam-se , quando entro num local as lampadas rebentam ,ou fundem-se , cheguei a contar a minha mae  e ela recorreu a uma daquelas senhoras mediuns , e ela disse que eu sou como um buraco negro na minha familia, quando algo esta mal com eles eu capto todas as mas energias para mim,  mas nao é tudo , quando estou ao pe de amigos ou amigas, eu consigo perceber quando estao mal ou bem e nomeadamente consigo perceber a causa do mau ou bem estar dos mesmos , assim como so de olhar para uma pessoa consigo perceber "se é boa ou má".
Entretanto mais recentemente sonhei comigo no cemiterio, um cemiterio que eu nunca tinha visto antes e estava ao pé de uma sepultura completamente diferente a sepultura era um carro com um peneu furado completamente desfeito, do dia seguinte estava em chamada com um amigo que estava a espera da tia e minutos antes de desligar a chamada ouvi um embate de um carro, vim a saber que a tia dele perdera a vida naquele mesmo instante , pedi para que ele me descreve-se o carro e ers igualzinho ao do meu sonho , nao sei mesmo o que se passa se alguem me podesse ajudar , agradecía :)
Xoxo ❤
Pdt.👑

Olá

Começo por te dizer que podias ter tido melhor gosto na escolha do nick mas... gostos não se discutem... ;)

Se o que está no registo é verdade, vejo que ainda és muito novo.

Pois bem, a meu ver podes estar no início de uma forma de mediunidade que, em princípio, te acompanhará pela vida.

Então, não fiques à espera que num fórum encontrarás tudo o que te é necessário. Pode ajudar-te aqui e ali mas o principal, por ora, será teres bases de entendimento sólidas.

Assim, antes de mais, deverias começar a frequentar um centro espírita. Não te vai fazer nenhum mal e só o frequentarás enquanto quiseres. Vai-te proporcionar "luzes" básicas de e para o entendimento.

Depois, mais tarde, verás que tens vários caminhos à disposição. Para escolheres, com um mínimo de consciência, necessitas das tais "bases".

Farás a tua escolha e caminharás o teu caminho já que ninguém pode fazê-lo por ti...

Dúvidas? Sim, neste momento terás muitas. Provavelmente amanhã terás mais. Aqui encontrarás sempre algum apoio. Mesmo que não muito importante, será sempre de boa vontade. ;)


Citação de: Malik_ em 28 dezembro, 2015, 14:48
Olá

Começo por te dizer que podias ter tido melhor gosto na escolha do nick mas... gostos não se discutem... ;)

Se o que está no registo é verdade, vejo que ainda és muito novo.

Pois bem, a meu ver podes estar no início de uma forma de mediunidade que, em princípio, te acompanhará pela vida.

Então, não fiques à espera que num fórum encontrarás tudo o que te é necessário. Pode ajudar-te aqui e ali mas o principal, por ora, será teres bases de entendimento sólidas.

Assim, antes de mais, deverias começar a frequentar um centro espírita. Não te vai fazer nenhum mal e só o frequentarás enquanto quiseres. Vai-te proporcionar "luzes" básicas de e para o entendimento.

Depois, mais tarde, verás que tens vários caminhos à disposição. Para escolheres, com um mínimo de consciência, necessitas das tais "bases".

Farás a tua escolha e caminharás o teu caminho já que ninguém pode fazê-lo por ti...

Dúvidas? Sim, neste momento terás muitas. Provavelmente amanhã terás mais. Aqui encontrarás sempre algum apoio. Mesmo que não muito importante, será sempre de boa vontade. ;)



Olá,obrigado pelas palavras :D sim sou bastante novo ainda e sei que tenho muito que aprender , desde algum tempo que sabia que nao era igual aos demais que me rodeiam mas nunca quis sequer perceber, mas acho que esta na altura e talvez eu consiga ajudar outras pessoas "com este dom"
Quando ao nick bem...gostos sao gostos :p
Obrigado pelas palavras ❤

Olá!

Antes de mais:

Citação de: Malik_ em 28 dezembro, 2015, 14:48
Olá

Começo por te dizer que podias ter tido melhor gosto na escolha do nick mas... gostos não se discutem... ;)

Se o que está no registo é verdade, vejo que ainda és muito novo.

Pois bem, a meu ver podes estar no início de uma forma de mediunidade que, em princípio, te acompanhará pela vida.

Então, não fiques à espera que num fórum encontrarás tudo o que te é necessário. Pode ajudar-te aqui e ali mas o principal, por ora, será teres bases de entendimento sólidas.

Assim, antes de mais, deverias começar a frequentar um centro espírita. Não te vai fazer nenhum mal e só o frequentarás enquanto quiseres. Vai-te proporcionar "luzes" básicas de e para o entendimento.

Depois, mais tarde, verás que tens vários caminhos à disposição. Para escolheres, com um mínimo de consciência, necessitas das tais "bases".

Farás a tua escolha e caminharás o teu caminho já que ninguém pode fazê-lo por ti...

Dúvidas? Sim, neste momento terás muitas. Provavelmente amanhã terás mais. Aqui encontrarás sempre algum apoio. Mesmo que não muito importante, será sempre de boa vontade. ;)



Concordo com estas palavras!!

Isto pois estou na mesma situação que tu. Fiz agora 18 anos mas desde muito cedo mesmo que vejo coisas, ouço coisas, tenho sonhos estranhos e por aí em diante. Estes últimos meses porem descarrilou bastante a coisa e com crises de pânico, ansiedade e mudanças de humor brutais acabei por dizer chega e decidi orientar isto.

No meu caso vou começar a estudar a doutrina espírita como conselho de alguém que tem uma irmã que passou pelo mesmo que eu.

Mas acrescentar mais às palavras do Malik é difícil... Quanto mais procuras mais questões ganhas e provavelmente ficas ainda mais assustado porque percebes que tens mesmo que percorrer o teu caminho e isso dá medo.. É difícil encontrar uma ponta por onde se lhe pegue quando os dogmas e o que parecia certo começa a cair por terra :P

O que eu te quero dizer é: Não tenhas medo, aceita o que tu tens e segue o teu caminho em buscar daquilo que no teu íntimo te parece certo. Não interessa se daqui a 5 anos será diferente. O que interessa é que faças o que o teu coração te diz ser certo!

Aceita a realidade que cada um constrói para si, porque a verdade é que todos vivem em mundos diferentes e nunca sabemos realmente outra verdade que não a nossa... E isso é estranho mas ao mesmo tempo interessante.

Qualquer coisa podes apitar aqui nas mensagens pessoais porque nisto não estás sozinho, e eu bem sei o que é sentir sozinho nisto.

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

     Principe das trevas:

     Se a sua intenção é procurar ajuda à um pormenor que deve ter em conta e que consiste em que tudo o que fizer com a sua mediúnidade deve sempre respeitar os outros e a sua liberdade e interesses individuais, pois com a mediúnidade podemos ajudar da mesma forma que podemos prejudicar os outros agindo contra os seus interesses. Como se costuma dizer, é um pau de dois bicos.

     Muito importante também é nunca desafiar as entidades espirituais com quem somos muitas vezes forçados a ter contacto, assim como aquelas que nos rodeiam e nos passam despercebidas. Não as devemos temer mas também não devemos entrar em litígio com elas. E isso foi o que você fez logo para começar.

     O mundo espiritual é composto por dois lados, chamemos-lhes os bons e os maus e do lado dos maus existe uma entidade que se auto-intitula de "príncipe das trevas".

Eu sei que gostos não se discutem, mas a menos que queira no futuro arriscar-se a ter conflitos com essa entidade por lhe usurpar o titulo, aconselho-o a arranjar outro. É somente um conselho e por isso mesmo vale o que vale, mas é um conselho de amigo.

    A menos que os seus gostos se relacionem com esse lado das trevas.

     No mundo do espiritual é bom que se pense muito bem nas coisas antes de fazer seja o que for.

      F.Leite

Citação de: F.Leite em 28 dezembro, 2015, 17:20
     Principe das trevas:

     Se a sua intenção é procurar ajuda à um pormenor que deve ter em conta e que consiste em que tudo o que fizer com a sua mediúnidade deve sempre respeitar os outros e a sua liberdade e interesses individuais, pois com a mediúnidade podemos ajudar da mesma forma que podemos prejudicar os outros agindo contra os seus interesses. Como se costuma dizer, é um pau de dois bicos.

     Muito importante também é nunca desafiar as entidades espirituais com quem somos muitas vezes forçados a ter contacto, assim como aquelas que nos rodeiam e nos passam despercebidas. Não as devemos temer mas também não devemos entrar em litígio com elas. E isso foi o que você fez logo para começar.

     O mundo espiritual é composto por dois lados, chamemos-lhes os bons e os maus e do lado dos maus existe uma entidade que se auto-intitula de "príncipe das trevas".

Eu sei que gostos não se discutem, mas a menos que queira no futuro arriscar-se a ter conflitos com essa entidade por lhe usurpar o titulo, aconselho-o a arranjar outro. É somente um conselho e por isso mesmo vale o que vale, mas é um conselho de amigo.

    A menos que os seus gostos se relacionem com esse lado das trevas.

     No mundo do espiritual é bom que se pense muito bem nas coisas antes de fazer seja o que for.

      F.Leite


Olá obrigado pelas palavras, apenas escolhi um nick nao foi com a intenção de desafiar o que quer que seja e nao pensei que a escolha de um nick me poderia prejudicar a esse nivel , no entanto nao da para mudar , mas muito obrigado para a proxima terei mais cuidado :)

Citação de: Principe das Trevas em 28 dezembro, 2015, 14:59


nao era igual aos demais que me rodeiam



Talvez não seja bem assim.kkkkkkkk

Muitos escondem para não ser marginalizados.

Quanto ao primeiro passo, aconselho primeiro a equilibrar a tua mediunidade e só depois dar o passo seguinte.

Citação de: Lancelot em 28 dezembro, 2015, 17:52
Talvez não seja bem assim.kkkkkkkk

Muitos escondem para não ser marginalizados.

Quanto ao primeiro passo, aconselho primeiro a equilibrar a tua mediunidade e só depois dar o passo seguinte.
Juro que tentei perceber

 Concordo com o Sr. F. Leite, cuidado com os nomes e títulos.. E cuidado também com as cores que usas e a música que ouves. Se queres seguir esse caminho terás de ter muitos cuidados. Em todos os aspectos da tua vida. Cuidado também com as palavras, essas têem muita força.

Porque será que o Roberto Carlos se veste sempre de branco??

Gostava imenso de compreender esta frase, se alguém me quiser explicar....

"O mundo espiritual é composto por dois lados, chamemos-lhes os bons e os maus..."

Grata!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acho que já foram várias respostas valiosas mas deixo a minha também :)

Tal como dito anteriormente considero que frequentar um centro espírita seria bom pois lá encontrarás pessoas que te poderão ajudar com os conhecimentos.

Considero também importante adquirires alguns conhecimentos à cercas do tema através da leitura e investigação, há inúmeros aqui no fórum que te podem ajudar e aconselhar como o fazer :)


Tudo de bom
Cry,
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 05 janeiro, 2016, 23:43
Gostava imenso de compreender esta frase, se alguém me quiser explicar....

"O mundo espiritual é composto por dois lados, chamemos-lhes os bons e os maus..."

Grata!


    Simplesmente me refiro a entidades espirituais que tentam auxiliar os encarnados a superar problemas difíceis (bons) e aqueles que se preocupam em criar problemas difíceis na vida dos encarnados (maus). Podem-lhes chamar espíritos de luz, espíritos das trevas, superiores e inferiores, que o sentido é sempre o mesmo: bons e maus.

    FLeite

   

Tudo é energia e vibração e as palavras têm muito poder. A energia do teu nick não pode trazer nada de bom. Toma cuidado com isso.