Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Pedra Selenite
    Iniciado por KALKI
    Lido 6.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 10:25

Finalmente comprei a selenite (e outras pedras😊,obrigado pelo conselho fada azul, a senhora da loja é realmente muito simpatica...vou ir la mais vezes)
Comprei uma selenite em bruto, um quartzo rosa, as pedras do chakras, uma pedra onix, e uma pedra...esqueci o nome mas alguns chamam-lhe moonstone rainbow (acho eu)...depois ponho as fotos😊

Fico feliz minha querida por ter ajudado :)

Agora quero ver foto dos teus cristais , beijinho

Citação de: Fada azul em 27 fevereiro, 2016, 09:12


Fico feliz minha querida por ter ajudado :)

Agora quero ver foto dos teus cristais , beijinho
Irei por sim, so tenho de passar as fotos para o pc😊

Tenho uma questão, hoje acordei com dor de cabeça, e coloquei a selenite na minha testa e comecei a sentir um formigamento na zona onde coloquei o cristal...é normal isto acontecer?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 27 fevereiro, 2016, 12:48

Irei por sim, so tenho de passar as fotos para o pc😊

Tenho uma questão, hoje acordei com dor de cabeça, e coloquei a selenite na minha testa e comecei a sentir um formigamento na zona onde coloquei o cristal...é normal isto acontecer?

Moon
Você tem o dom de cura, lembra?
Cure sua dor de cabeça com a tua energia.
Mova a energia em teu corpo e concentre ela na sua cabeça, sinta que a energia curativa toma conta de tudo e espire o que for ruim.
Você consegue!

red
Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 19:38
Aqui em braga havia uma ou duas, mas acho que já fecharam...um era nos edificios do jardim de santa barbara e no centro comercial rechicho...mas acho que já não existem.

Em Braga tens pelo menos no centro comercial rechicho, na cave. E uma loja que abriu mt recentemente no Bragashopping. Confesso que não me recordo o nome, mas gostei bastante desta qd lá fui...
"A lei de ouro do comportamento é o respeito mútuo, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira e que não vemos senão uma parte da verdade e sob ângulos diferentes". Mahatma Gandhi

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 13:12


Moon
Você tem o dom de cura, lembra?
Cure sua dor de cabeça com a tua energia.
Mova a energia em teu corpo e concentre ela na sua cabeça, sinta que a energia curativa toma conta de tudo e espire o que for ruim.
Você consegue!
Obrigada queli😊

Red foi a loja do rechicho que eu fui ontem e ja comprei a selenite...e outras pedras😃
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Como prometido aqui estão as minhas pedrinhas 😊



Enganei-me numa coisinha...não é rainbow moonstone...é opalite,confundi as pedras.😅

E agora com as pulseiras e o pendente que já tinha

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por acaso tou com uma vontade de comprar umas pedras e fazer uns colares com elas :)

Tenho de ver se arranjo um tempinho para pensar nisso eheh
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#22
Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 16:46
Como prometido aqui estão as minhas pedrinhas 😊



Enganei-me numa coisinha...não é rainbow moonstone...é opalite,confundi as pedras.😅

E agora com as pulseiras e o pendente que já tinha




Que lindas. :)

Moon, qual é aquela ao lado da Onix? :)
Falo da primeira foto, da pedra que está do lado esquerdo.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 28 fevereiro, 2016, 17:13

Que lindas. :)

Moon, qual é aquela ao lado da Onix? :)
Falo da primeira foto, da pedra que está do lado esquerdo.
É uma opalite.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 16:46
Como prometido aqui estão as minhas pedrinhas 😊
Que l


Enganei-me numa coisinha...não é rainbow moonstone...é opalite,confundi as pedras.😅

E agora com as pulseiras e o pendente que já tinha


Que lindas moon :)

Citação de: Fada azul em 28 fevereiro, 2016, 18:51
 
Que lindas moon :)
Obrigada fada azul😊, a senhora da loja é cinco estrelas, deixou-me completamente a vontade para escolher as pedras que eu queria, e no fim perguntou-me se eu queria saber quais eram as pedras que eu escolhi e o seu significado,eu agradeci, mas disse que ja conhecia as pedras que escolhi,a loja é pequena mas tem muita coisa,fiquei realmente encantada com o bom ambiente da loja.obrigado pela dica😊

Luzdosol e fingarfan, obrigado pelos vossos comentários😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Essa pedra e o que mesmo?

Citação de: TinTim em 28 fevereiro, 2016, 19:33
Essa pedra e o que mesmo?
Vai ao inicio do topico, encontras lá a explicação😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 19:56

Vai ao inicio do topico, encontras lá a explicação😊

Foi so para me meter contigo :)

Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 18:58

Obrigada fada azul😊, a senhora da loja é cinco estrelas, deixou-me completamente a vontade para escolher as pedras que eu queria, e no fim perguntou-me se eu queria saber quais eram as pedras que eu escolhi e o seu significado,eu agradeci, mas disse que ja conhecia as pedras que escolhi,a loja é pequena mas tem muita coisa,fiquei realmente encantada com o bom ambiente da loja.obrigado pela dica😊

Luzdosol e fingarfan, obrigado pelos vossos comentários😊
Eu também gostei muito da senhora.

Amanhã vou passar pela loja , a minha filha também quer cristais 😳.