Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como identificar orbes em vídeos
    Iniciado por Filipa84
    Lido 1.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Fui mãe recentemente e como qualquer mamã-babada tiro muitas fotos à minha filha, assim como filmo por vezes.

Verifiquei que nos vídeos dela há sempre umas "bolinhas" brancas/acinzentadas a voar alegremente por ali em várias trajectórias, mas normalmente de lado (da esq para a direita e da direita para a esq), com velocidades diferentes.

Gostaria de saber como posso ter a certeza se é mesmo uma manifestação sobrenatural ou se é pó. As orbes espirituais tem certas caracteriscas que o pó não tem, certo?

Tenho um vídeo onde acontecem duas coisas interessantes. A minha filha estava a brincar com uma peça de plástico, a apanhar e a empurrar, ir buscar, pegar, amandar, etc. e No video reparei que quando ela ia para apanhar a peça, ela moveu-se, parece que alguem lhe deu um pequeno empurrão. No mesmo video a minha flha estava de costas com a peça e a peça sai disparada. Pode ter sido ela a amandar, mas não parecia...

Em fotografias nunca notei nada de diferente.

Aguardo respostas ou questões que posso esclarecer.
Muito obrigada!!

Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Parabéns pelo rebento e felicidades para todos.

Em relação aos orbes tira fotos ou filma outras pessoas e verifica se vês o mesmo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim Cleopatra

Irei filmar outras pessoas a ver se sucede o mesmo, e filmar a minha filha noutros locais também.
Depois conto!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan