Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cansada de lutar
    Iniciado por Cila11
    Lido 5.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Hoje descobri esta comunidade que me parece muito credível, muito embora nos dias que correm não se pode confiar em ninguém. Mas como nada é por acaso e como estou cansada de que a minha vida não ande para a frente, sempre numa constante luta, venho aqui tentar encontrar alguém que me ajude.
Pois bem, o meu maior sonho é constituir uma família, ou seja encontrar o amor da minha vida (apesar de não acreditar em príncipes encantados) e com ele ter um filho para o criar com muito amor e carinho, mas já tenho 39 anos e esse meu desejo teima em não aparecer!
Será que não me está destinado?
Preciso desta resposta para dar um rumo à minha vida, para saber se posso continuar a sonhar com desejo?
Este é apenas um pequeno problema dos muitos que tenho, mas precisava de ver veste desejo concretizado para ter forças para enfrentar esta vida dura e ser a mulher mais feliz do mundo!
Se a data de nascimento ajuda, nascia a 11/11/1976
Agradeço desde já a atenção,
cumprimentos



Cila, para além da óptima sugestão da Cleopatra, gostaria de te fazer umas perguntas. Não precisas de me responder, as respostas são mais para tua reflexão do que para meu esclarecimento:

- O que é que te leva a achar que não está destinado a ti realizar esse desejo?
- O que é que te leva a achar que a tua felicidade e as forças para enfrentar esta vida dura dependem da concretização desse desejo?
- Que tipo de emoção colocas nesse desejo e que mantém a sua concretização afastada de ti? Colocas nele ansiedade? Stress? Andas frustrada?
- E se não obtiveres resposta, não darás rumo à tua vida? Ou por outra, que rumo darás?
- Que obstáculos existem dentro e fora de ti que impedem essa concretização? Como poderás mudá-los para que se tornem recursos?
- Que forças e recursos já tens dentro de ti para atraíres o amor e concretizares o teu desejo?

Espero que as minhas perguntas te sejam úteis, foram feitas apenas com o intuito de te levar a reflectir.

Fica bem!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Obrigada, mas há muito tempo que me coloco essas mesmas perguntas e nas quais estou sempre a reflectir, o  que realmente sinto é que à alguma força superior que impede que todos os meus objectivos não sejam alcançados desde os mais simples e modestos até aos mais ambiciosos. E desde há uns oito anos a esta parte que nada me corre bem, quer na saúde, no campo amoroso e financeiro, é sempre a lutar.... para ultrapassar estes problemas tento dedicar-me ao voluntariado e apoiar o próximo mas  estou a chegar a uma fase que já nem para isso tenho forças. Agora sinto que estou no limite e quem precisa de forças e coragem sou eu, e por mais que medite e tente ultrapassar os obstáculos, mais difícil se torna a luta... Sou muito optimista e lutadora mas estou a ser ultrapassada, é uma sensação estranha, parece que há algo a medir forças comigo, entendes?
Obrigada Littlelight! 

Não lutes mais. Para de lutar e ama.
Não procures. Vêm ao teu encontro.
Não precisas de nenhuma resposta para dar um rumo a tua vida. Tu é que decides.
Faz um plano e executa-o.
Não cries círculos de fogo a tua volta. Abre-te para o mundo. Não julgues. Não imponhas.
Segue o teu caminho e não olhes mais para trás.
Quem Olorum te abençoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 02 dezembro, 2015, 21:57
Não lutes mais. Para de lutar e ama.
Não procures. Vêm ao teu encontro.
Não precisas de nenhuma resposta para dar um rumo a tua vida. Tu é que decides.
Faz um plano e executa-o.
Não cries círculos de fogo a tua volta. Abre-te para o mundo. Não julgues. Não imponhas.
Segue o teu caminho e não olhes mais para trás.
Quem Olorum te abençoe.
obrigada pelas palavras sábias bem haja

Boa noite Cila.

Compreendo em certa medida o que sente e por isso gostava de lhe dar uma sugestão.
Liberte-se dessa vontade de querer estar com alguém. Potencialmente, sem dar conta, pode estar a atrair essa situação para si mesma. Foque-se antes no seu coração e no sentimento de estar completa.

Espero que ajude.

Cila, a sua idade não importa. :)
Como frisou o Tokobá, ame. Ame a si e tudo o que a rodeia.
Eu leio os seus textos e vejo uma pessoa que tem necessidade de amar alguém, mas, não tem amor para dar, porque não cultiva o amor próprio.
Não a conheço, mas, quase de certeza que pensa negativamente sobre si, sobre esta situação. Há que mudar isso. :) Se não nos soubermos amar, como amaremos outros? :) Cultive o amor em si.
Conhece "Comer, orar e amar"? É um bom livro que deveria ler. Também tem o filme.

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Cila11 em 02 dezembro, 2015, 21:57
Obrigada, mas há muito tempo que me coloco essas mesmas perguntas e nas quais estou sempre a reflectir, o  que realmente sinto é que à alguma força superior que impede que todos os meus objectivos não sejam alcançados desde os mais simples e modestos até aos mais ambiciosos. E desde há uns oito anos a esta parte que nada me corre bem, quer na saúde, no campo amoroso e financeiro, é sempre a lutar.... para ultrapassar estes problemas tento dedicar-me ao voluntariado e apoiar o próximo mas  estou a chegar a uma fase que já nem para isso tenho forças. Agora sinto que estou no limite e quem precisa de forças e coragem sou eu, e por mais que medite e tente ultrapassar os obstáculos, mais difícil se torna a luta... Sou muito optimista e lutadora mas estou a ser ultrapassada, é uma sensação estranha, parece que há algo a medir forças comigo, entendes?
Obrigada Littlelight! 
olá! Já tentou fazer alguma medicação ? Poderá ser uma grande ajuda para que veja as coisas um bocadinho menos negras. E não se esforce muito a procurar, as coisas acontecem naturalmente .

Eu acho que as melhores coisas surgem quando menos se espera.

Há aquelas pessoas que quando querem engravidar estão tão focadas nisso que não conseguem engravidar, o psicológico mexe conosco.

No amor é igual, não adianta procurar, nem pensar nisso. Quando deixamos de nos preocupar com isso, é ai que surgem as coisas boas.

Tenta abstrair-te disso, vive a tua vida sem preocupações, e no momento certo as coisas aparecem.

#9
olá :)

Leve em consideração as fantásticas palavras do tokoba, e seja feliz :)
Quando menos esperar essa pessoa vai chegar.

Pense nisto, a flores não pedem para as abelhas virem até elas, elas apenas abrem -see mostram-se ao mundo e as abelhas aparecem ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Você ainda é muito jovem, não se massacre  a si própria, deixe as coisas seguirem o seu rumo, siga o seu caminho com normalidade gostando de si própria e pensando positivamente, acredito que ainda vai ser feliz e conseguir alcançar os seus objetivos!

BlackMiau
Quanto mais se procura, menos se encontra.

#12
Citação de: BlackMiau em 10 janeiro, 2016, 16:04
Quanto mais se procura, menos se encontra.

Tens razão. Compreendo o que dizes, mas repara que se a mulher ou homem que quer encontrar afecto e fica sentado no sofá em casa e nada faz, a pessoa não lhe vai bater à porta. Devemos procurar, com calma e pensamento positivo, que também ajuda.  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
#13
não precisamos procurar o amor o amor é que nos encontra a nos
digo isto por experiencia própria
não importa a idade nem o lugar acontece naturalmente
e quando menos esperamos

Morgana32
Citação de: brunojge em 03 dezembro, 2015, 01:36

Conhece "Comer, orar e amar"? É um bom livro que deveria ler. Também tem o filme.


Vi o filme e adorei...é realmente uma boa opção.