Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • O Anúncio de Natal que tem tocado o mundo
    Iniciado por brunojge
    Lido 2.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabemos que a publicidade é um meio muito forte de tocar pessoas e levá-las a consumir. No entanto, existem outras que são capazes de fazer reflectir sobre questões que nos passam despercebidas e que são tão importantes.
É caso desta publicidade de uma cadeia de supermercados alemães que apela ao Espírito de Natal.

Vejam e comentem.

http://www.youtube.com/watch?v=V6-0kYhqoRo
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu vi isso na televisão e fiquei a chorar lol
É triste porque é verdade. Só damos valor às pessoas quando as perdemos.
Pensamos que há sempre outra oportunidade, até não haver...e depois não nos perdoamos a nós mesmos.

Não conhecia este anúncio, realmente dá que pensar. Por cá um anúncio que tambem tem dado o que falar é o da vodafone, alguns acham-no muito bom, outros acham que é um anúncio que mexe negativamente com as expectativas dos filhos de pais separados.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#3
Citação de: SaraRS em 02 dezembro, 2015, 11:17
Eu vi isso na televisão e fiquei a chorar lol
É triste porque é verdade. Só damos valor às pessoas quando as perdemos.
Pensamos que há sempre outra oportunidade, até não haver...e depois não nos perdoamos a nós mesmos.

Sei o que é isso, infelizmente.

Citação de: moonchild em 02 dezembro, 2015, 11:25
Não conhecia este anúncio, realmente dá que pensar. Por cá um anúncio que tambem tem dado o que falar é o da vodafone, alguns acham-no muito bom, outros acham que é um anúncio que mexe negativamente com as expectativas dos filhos de pais separados.
A Vodafone mexe muito com esse tipo de emoções devido o seu público alvo, e dá a entender de ser um empresa voltada para o social. Ela tem muitos bons anúncios desse género.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#4
Bonito anuncio . Realmente só damos valor quando já não temos 😑
O anúncio da vodafone mexeu com a minha filha de 6 anos . Chorei com a reação dela 😓

infelizmente é triste mas é verdade e pude constantar isso á 7 meses atraz :,(

Só damos valor quando perdemos aqueles que amamos.
Infelizmente, nos dias que correm as famílias reúnem-se mais em momentos tristes que em momentos alegres.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Chorei horrores....
Como podemos deixar quem amamos sozinho?
Fazemos isso com frequência.... Damos desculpas ridículas para não estar junto....
Obrigada pela partilha!

Citando Sebastião de Carvalho e Melo, também conhecido com Marquês de Pombal, na altura do Terramoto de 1755 em Lisboa:

"Enterrai os mortos e cuidai dos vivos!". Pode parecer duro, mas, é os vivos que precisão de cuidado.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

BlackMiau
É fantástico como, nos dias de hoje, é preciso uma publicidade para mostrar os valores que a sociedade devia adoptar... A sociedade de hoje preocupa-se mais com aparências e consumismo do que com a própria família.

#10
Fantático! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"