Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sincronicidade?
    Iniciado por moonchild
    Lido 4.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Á uns tempos que ando numa especie de reavaliação da minha vida, e questionando-me sobre o rumo da minha vida até agora. Nunca tinha-me apercebido de quão importante fui na vida de algumas pessoas, nomeadamente na minha infância, não sei,mas ás vezes olho para o passado e pergunto-me onde está aquela menina, é como se algo tivesse perdido ao longo do meu crescimento. Então, á poucos dias estive a ver o tópico da faty lee sobre tarot, e lá falava de um site de tarot, e por curiosidade fui fazer uma tiragem, uma das cartas falava em sincronicidade nos tempos mais próximos, mas não liguei muito no assunto, no dia seguinte ao calhas olho para o relógio e eram 11:11,depois 01:01,19:19,00:00, tenho encontrado estes numeros todos os dias depois da tal tiragem de tarot, ao mesmo tempo descobri um blog de numerologia, que já publiquei aqui, e lá, depois do resultado da numerologia falava em "star people", lembrei-me de procurar o resultado de ver horas iguais e star people, e reparei que são assuntos que estão ligados um ao outro, tem a ver com abertura de portais energéticos, e programação genética. Fiquei surpreendida com este resultado, porque afinal, "isto está tudo ligado"(sincronicidade)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

moonchild, curiosamente também tenho tido imensas sincronias horárias (já me havia acontecido a uns anos atrás algo similar), nestes últimos 2 meses, quase sempre que olho para o relógio ou as horas são iguais (11:11, 12:12....) ou então por ex: 15:51 ou 15:55, 13:33, 14:44, tanto que também comecei a procurar o significado e fui de encontro a um site que diz o significado de determinados números e sincronizações "angel numbers".
Só um aparte olhei para o relógio eram 22:22, vi este tópico e achei interessante ter sido publicado as 22:22.  ;D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Lá está, isto está tudo ligado ( também reparei na hora do post😆)
Já tinha notado a uns tempos, mas era uma coisa muito esporádica, depois deixei de notar...e desde esta semana tem sido todos os dias estes numeros.Aquilo que acabei por encontrar na net ajudou-me bastante a procurar as respostas que precisava neste momento😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Já há algum tempo que isso também me tem acontecido. Mas as que mais aparecem são 11:11 e 1:11.
Nesse momento, sinto que há algo me capta a atenção para o relógio.

Também já me aconteceu ver números inversos, ou seja, 12:21, 13:31, 14:41, 15:51
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A primeira vez que isto me aconteceu foi em 2012 e devido aos rumores do fim do mundo eu até achei mesmo que fosse acontecer, apesar de na altura não acreditar em nada assim em concreto e de achar que era apenas o meu cérebro a pregar-me partidas.  :laugh:
Mas agora, quando vejo horas iguais, números repetidos, invertidos e assim, vou ver o que significa e grande parte das vezes até corresponde ao que estava a pensar, sentir ou até mesmo aos acontecimentos da minha vida.
Acho interessante apesar de ainda não ter a certeza do porquê de isto estar a acontecer e se servirá algum propósito, ou se é apenas algo que acontece na vida que nos deixa ainda com mais questões. ::) 
Mas admito tem vezes que até me farto, especialmente quando não é só horas mas sim ver números repetidos por exemplo em senhas, achei que estava a dar em maluca.  :-[
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 28 novembro, 2015, 23:22
A primeira vez que isto me aconteceu foi em 2012 e devido aos rumores do fim do mundo eu até achei mesmo que fosse acontecer, apesar de na altura não acreditar em nada assim em concreto e de achar que era apenas o meu cérebro a pregar-me partidas.  :laugh:
Mas agora, quando vejo horas iguais, números repetidos, invertidos e assim, vou ver o que significa e grande parte das vezes até corresponde ao que estava a pensar, sentir ou até mesmo aos acontecimentos da minha vida.
Acho interessante apesar de ainda não ter a certeza do porquê de isto estar a acontecer e se servirá algum propósito, ou se é apenas algo que acontece na vida que nos deixa ainda com mais questões. ::) 
Mas admito tem vezes que até me farto, especialmente quando não é só horas mas sim ver números repetidos por exemplo em senhas, achei que estava a dar em maluca.  :-[

Pelo que li sobre esse assunto, creio que esteja relacionado com a comunicação dos "anjos" connosco.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O site que consulto diz por norma que sim são os anjos ou "seres superiores" a enviar-nos mensagens quer para nos reconfortar, alertar e relembrar que estão presentes ou mesmo aconselhar, também falam de "propósito divino da vida" e missão da alma, não sei se é necessário fazer algo, apenas leio e penso, deviam enviar um "manual de instruções"  :D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Tudo faz parte do todo que é 1. Há uma ordem. A ordenação passa pela sincronia, equilíbrio, harmonia. Há sinais. Podem passar pelos números. Esses números referidos, para mim, são "apenas" lembretes de que não estás só. Estes lembretes, coisa tão simples, têm muito mais importância do que à primeira vista aparenta. Têm a capacidade de nos manter alerta, com um outro olhar, para as coisas do dia a dia, sendo que em função disso o nosso comportamento é diferente normalmente para melhor. E, melhorando o comportamento de muitos melhora o estado do todo.

Moonchield, mataste a criança que havia em ti? Descansa, ela continua lá pode é estar meio adormecida! A seu tempo voltarás a vê-la...

Chrisisdead6, "ou se é apenas algo que acontece na vida que nos deixa ainda com mais questões". A vida é de tal forma rica que por cada resposta que encontramos colocam-se logo meia dúzia de novas perguntas!

Citação de: Malik_ em 29 novembro, 2015, 11:41
Tudo faz parte do todo que é 1. Há uma ordem. A ordenação passa pela sincronia, equilíbrio, harmonia. Há sinais. Podem passar pelos números. Esses números referidos, para mim, são "apenas" lembretes de que não estás só. Estes lembretes, coisa tão simples, têm muito mais importância do que à primeira vista aparenta. Têm a capacidade de nos manter alerta, com um outro olhar, para as coisas do dia a dia, sendo que em função disso o nosso comportamento é diferente normalmente para melhor. E, melhorando o comportamento de muitos melhora o estado do todo.

Moonchield, mataste a criança que havia em ti? Descansa, ela continua lá pode é estar meio adormecida! A seu tempo voltarás a vê-la...

Chrisisdead6, "ou se é apenas algo que acontece na vida que nos deixa ainda com mais questões". A vida é de tal forma rica que por cada resposta que encontramos colocam-se logo meia dúzia de novas perguntas!

Obrigado malik, aliás obrigado a todos pelas vossas respostas😊
Malik, a sensação que tenho não é de que matei a criança interior, é mais, perdi-me da criança interior, mas sim concordo contigo, e sei que um dia a vou reencontrar😊😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Curioso, é daquelas coisas que me passam ao lado... nunca me tinha apercebido desses detalhes.
Deveras interessante.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.