Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonho ou alucinação?
    Iniciado por sara
    Lido 1.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!!Gostava que me ajudassem a interpretar um acontecimento que ocorre de vez em quando,por vezes noites seguidas,e que é sempre igual.Passa se o seguinte...há noites em que acordo sobressaltada.Nao faço ideia que pesadelo estou a ter,mas quando desperto vejo uma aranha negra a ir se embora pela parede, mas eu nao vejo a aranha fisicamente vejo apenas a sombra de uma aranha a fugir pela parede. Eu nao estou alcoolizada quando isto me acontece. Só sei que vejo mesmo uma aranha e fico angustiada. Este medo nao se justifica pois nao tenho medo de aranhas. Agradeço que sejam bondosos visto ser a minha primeira vez neste site. Abraços :)

Ingeres bebidas alcoólicas com frequência? Está tudo bem com o teu fígado? Há quanto tempo não fazes análises ao sangue (parte hepática incluída)?

Olá Sara,

Pode ser paralisia do sono.
Talvez se te lembrares do que estavas a sonhar ajude. Com o tempo, respostas surgirão.
Mas um check-up médico talvez não fosse má ideia.

Bem hajas

#3
Realmente talvez 3x por ano mas quando bebo nao coincide com o momento em que acontece. Deduzo que o meu fígado esteja bem mas vou certamente fazer análises. Obrigada pela ajuda

Sara, paralisia nao pode ser pois já tive e sei bem que nao e. Eu acordo e mexo me (a procura da maldita) mas agradeço a ajuda. Bjs

Mazx
Tenta perceber realmente o que ves ,e antes de dormir toma como rotina pensares que te vais lembrar no dia seguinte do sonho que vais ter durante a noite.

É isto que ves quando acordas ?


Sim sim é isso so que é so uma mancha e tem  o formato de uma aranha que está mesmo ao meu lado e quando acordo sobe a parede muito depressa

Mazx
Citação de: sara em 20 novembro, 2015, 12:30
Sim sim é isso so que é so uma mancha e tem  o formato de uma aranha que está mesmo ao meu lado e quando acordo sobe a parede muito depressa

Sao chamadas moscas volantes em geral nao é nada de alarmante antes pelo contrario, mas aconselho a consultar um oftalmologista para ele poder analisar melhor.

Fiz uma pesquisa na internet e sim vejo as chamadas moscas volantes mas só durante o dia e quando há muita luz. Irei certamente verificar isto. Obrigada pela ajuda :)

Olá Sara

Isso não será falta de namorado?



Fica bem