Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Câncer: As curas proibidas
    Iniciado por Marta149
    Lido 5.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!!

Começo por dizer que lamento a tua perda Falcão.
Todos nós temos formas tão, mas tão diferentes de reagir a um mesmo acontecimento, especialmente a um que seja traumático. O que nós trazemos connosco, a nossa bagagem e as nossas experiências passadas ditam essas reacções. Talvez algumas das tuas propostas e soluções não fossem compatíveis, numa primeira instância, com o cérebro da mulher da ciência que era. Talvez precisasse de perceber primeiro quais as alternativas que teria através do que ela própria conhecia: a medicina.


Gostaria ainda de fazer algumas observações de forma construtiva :)

Indigo
A propósito de dietas anti-cancro de facto há indicações que me parecem transversais e aplicáveis não só a esta doença, mas a um bem-estar geral do organismo.
Esse artigo que mencionas é tão redutor... Só para dar alguns exemplos:
Onde está mencionado o açúcar, um dos alimentos dos quais o cancro se "alimenta" ele próprio? A Cassandra já tinha inclusive falado nisto anteriormente.
Também não tem referência alguma à agricultura biológica. Aumentar o consumo de frutas e legumes sim, mas saberemos nós o que estamos a consumir? Para este assunto em particular recomendo que procures informações acerca da Monsanto.

DeepGirl
Queres então dizer que consideras o cancro, entre outras doenças, uma forma de selecção natural?

Luzeamor
Podes explicar melhor de que forma associas ao karma? Ou seja, de que forma associas o não ser um sofrimento em vão, ao karma? Não percebi bem...

#16
Está mais que provado que a causa da maior parte dos casos de Diabetes tipo 2, acne adulto e muitos cancros está na quantidade de açúcar oculto que se ingere ao longo da vida.

Alimentos com açúcar oculto:

pão de supermercado
cereais de pequeno almoço
bebidas de soja, aveia ou arroz
iogurtes
massas
arroz
batatas velhas
farinha branca
chocolates
bolos
croissants
tostas e torradas
leite de vaca


Em vez dos alimentos acima deveremos comer isto:

- leguminosas preparadas em casa
- arroz integral mas em pequenas quantidades
- batatas novas em pequenas quantidades
-polenta ou farinha de milho com moagem grosseira
- pão pita caseiro ou pão integral de padaria com moagem grosseira
- flocos de cereais orgânicos com corte grosseiro
- iogurtes naturais de cabra ou de soja em qualquer açúcar ou adoçante


Esqueçam as massas, o arroz, as batatas, o pão branco, a longo prazo são venenos. Os nossos antepassados em Portugal  até meados do século XX não comiam nada disto.

Eu vejo as famílias comerem diariamente carne e peixe com massa, arroz, batatas cozidas ou fritas... enfim... não há vegetais, hortaliças, leguminosas ou cereais integrais na dieta.
C'est dans l'air.

Olá Gens

Tu és um bom amigo, uma espécie de "SAMARITANO" ou mesmo um DARTAGNHAN", é muito bom haver gente como tu!

Mas, ... toma bem nota porque aqui há mas!

A nossa alimentação é muito importante. A alimentação macrobiótica é excelente para a saúde... as pessoas vivem mais

tempo e de modo mais saudável.

Mas...  e volto a dizer mas...  a verdade é que somos todos iguais, perante a  LEI, mas na realidade, uns são mais iguais que

os outros e a partir daí, não somos todos avaliados pela mesma balança... enquanto estivermos neste planeta e regidos pelas

LEIS dos homens... mas quando partirmos para a Pátria Espiritual, lá, a balança é igual para toda a gente ou seja para

Gregos, Troianos, Hebreus e Filisteus, e etc... e tal !...

Aí, os mauzinhos estão feitos ao bife! Vão ter de aturar terroristas iguais ou até piores que eles, e ainda por cima vão ver os

seus súbditos bem instalados e eles na mó de baixo!  E isso é muito chato!

Então o que é que fazem? Vão ter com o Conselho de Anciãos e dizer que estão dispostos a fazer tudo para mudar a sua

condição e subir de vida!

O Conselho de Anciãos pergunta-lhe: que estás disposto a fazer para pagar o mal que fizeste na tua última encarnação?

E ele, apresenta um projeto de vida " estou disposto a viver pobre, de cor negra, ter doenças incuráveis,  como o cancro,

etc..."

Quanto mais sofrer na próxima vida, mais karma paga, e melhor vida terá no futuro.

Já entendes o que quero dizer?


Um abraço


Falcão

Entendo, mas também acontece isto.

Quanto mais tempo vivermos, maiores as chances de aproveitar esta vida.

Por isso devemos tentar prolongar ao máximo!
C'est dans l'air.

Olá AlexaM

Começo por agradecer o apoio moral que me deste pela morte da minha mulher.

Eu tive uma educação diferente da maioria das pessoas, conforme já disse, física e psicologicamente fui treinado pelo Exército

Português para matar a sangue frio (fizeram-me uma lavagem ao cérebro). A Guerra Colonial ia de mal a pior e o Estado

Português depositava em nós a esperança de ganhar a Guerra.

No que diz respeito ao cancro, continuo a pensar o mesmo, de acordo com a análise psicológica e comportamental da minha

mulher, ela apresentava comportamentos compatíveis com uma forte ligação a memórias de vidas passadas, e não admitia

que tentasse levantar o véu da invisibilidade e víssemos o que se passava por trás da sua doença e, se eu insistisse, entrava

em pânico.

A Medicina hoje é uma atividade muito respeitada, mas a verdade é que na Antiguidade e em muitas sociedades primitivas

atuais, o curandeiro é o Médico das tribos.

A nossa sociedade por tudo e por nada, quando o Médico não resolve, querem ir à Bruxa, mas os Médicos em nada se

querem confrontar com as mezinhas e com as bruxas...  A maneira mais simples é dizer; eu sou cético e cultivam esta defesa

estratégica para defenderem o seu "Status Quo".  Mas, quem anda à chuva, molha-se e a verdade é que estamos todos no

mesmo barco.

E, quando os Médicos estão doentes e a Medicina (Ciência Endeusada) falha, eles também vão à bruxa e sei lá onde mais...

Jesus Cristo falou sempre na necessidade de expandir a Consciência para ter uma mente livre e ser saudável...

mas a verdade é que a grande maioria das pessoas desconhecem e depois andam distraídas com os seus problemas do dia a

dia... muitas pessoas, principalmente as senhoras quando encontram alguém amigo, descarregam sobre ela a enorme carga

de situações traumáticas que carregam de vidas passadas.... porque, nesta vida nós somos o resultado daquilo que fomos nas

últimas encarnações! 75% das doenças crónicas atuais é de lá que vêm... e então há muitas senhoras que enquanto não

despejarem os seus traumatismos em cima das outras pessoas, não se calam. Ou seja, fazem dos seus amigos os seus

terapeutas...

Mas, existe o desconhecido e, nem todas as pessoas têm a capacidade de levantar o véu da invisibilidade e ver o que se

passa ou passou do outro lado, e se alguém tenta abrir a sua caixinha de PANDORA, morrem de medo.

Há muitos médicos que têm medo de abrir a sua caixinha de PANDORA... e etc. e tal...

Fiz-me entender?

Fica bem


Falcão