Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quer saber o futuro? Depilação é a solução
    Iniciado por Cassandra
    Lido 10.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sopkmon em 05 novembro, 2015, 17:30
Eu fui pesquisar o que era tampão... credo... :P tou a meter... pra que serve esse treco?

Afinal, rir é o melhor remédio... :laugh:

#61
Citação de: Cassandra em 05 novembro, 2015, 17:46
Status: de fio cortado
(parece-me bem...)

Isto da vidente com fotos de tufos é material para concorrer com o horário da quinta dos foi-mesmo-por-um-triz-que-não-fiquei-famoso...

Bem, dependendo do local depilado, se calhar teria de ser um aconselhamento pela madrugada

(selfies?!  8)  sim, oh sim! isso seria lindo!)

---

Andar de saia? "Andar"? Para isso o fio do tampão já teria de ser uma corda com alguns metros... e daí talvez não fosse mau.
Se a corda fosse suficientemente grande daria para saltar à corda, e ao mesmo tempo que se reforça a amizade, reforça-se também a musculatura e mantém-se a boa forma!

Eu só vejo vantagens....


Bem... ao que parece a mesma empresa está a desenvolver um penso higiénico partilhado. Não estou a conseguir visualizar. Alguma coisa de muito grave se deve passar com os pêlos do(a) dono(a) dessa empresa.

Estamos empreendedores por aqui...

"Futuro nos Tufos - Depois da tosquia nunca mais será o mesmo/a"

"Diga adeus aos pêlos e olá ao seu futuro"

"Tampão Duplex - Une de forma nada psicótica e estranha duas amigas e ainda é fitness"

"Não tem dinheiro para ir ao ginásio? Salte à corda onde desejar com o TD"
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 05 novembro, 2015, 17:54
Estamos empreendedores por aqui...

"Futuro nos Tufos - Depois da tosquia nunca mais será o mesmo/a"

"Diga adeus aos pêlos e olá ao seu futuro"

"Tampão Duplex - Une de forma nada psicótica e estranha duas amigas e ainda é fitness"

"Não tem dinheiro para ir ao ginásio? Salte à corda onde desejar com o TD"

ai imagens saiam da minha cabeça (o filme que está a acontecer na minha cabeça neste momento :D :D)
" esqueceu-se dos pensos higienicos na sua casa? Não se preocupe, pergunte á sua amiga se tem pensos duplex, e assim ambas poderam partilhar não só a amizade, mas o penso higienico também!!"

Que acham do slogan? :D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 05 novembro, 2015, 18:01
ai imagens saiam da minha cabeça (o filme que está a acontecer na minha cabeça neste momento :D :D)
" esqueceu-se dos pensos higienicos na sua casa? Não se preocupe, pergunte á sua amiga se tem pensos duplex, e assim ambas poderam partilhar não só a amizade, mas o penso higienico também!!"

Que acham do slogan? :D :D

Sabes uma coisa... É capaz de pegar! Qual cordão umbilical qual quê...

Outra frase " quer saber do seu futuro, mas não tem tempo porque tem a depilação marcada? Não se preocupe, com o novo serviço de depilomância, poderá fazer a depilação e saber o seu futuro ao mesmo tempo, e para quem é careca lemos as unhas, traga-as cortadas ou por cortar!! Não perca esta oprtunidade"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Onde a conversa já vai....;D

Meu Deus este tópico está demais!!!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#67
Nova frase " É careca? Não fique triste, com a depilomância o futuro poderá ser lido nos pêlos das suas costas, mas se não tiver pêlos nas costas, nem barba ou bigode, lemos o seu futuro nos pêlos do nariz e das orelhas! Como oferta, os 10 primeiros carecas recebem um capachinho feito com os pẽlos de outros clientes!"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ou seguir o modelo Jumbo+Yorn... "Quintas feiras depilomancia... É pelo que nunca mais acaba!"

Ou então " Está farta de que o seu marido deixe pêlos no ralo da banheira? Agora pode trazê-los a uma depilomante, e saber se ele anda a beber cerveja ás escondidas, ou se anda a fugir da dieta sem você saber!"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

"Tem problemas sentimentais? No trabalho? Financeiros? Desconfia ser vítima de magia e bruxarias? Sofre de disfunção eréctil? Consulte Prof. Capilar. Trata de todos esses problemas e muitos mais.... Com mais de 20 anos de experiência em ler pêlos, Prof. Capilar é a sua solução!

Condições: efectuar marcação após a sua depilação e/ou da pessoa sobre a qual quer saber informações. Não aceitamos multibanco. Traga um bom maço de notas."

Não sei se já conhecem a nova música da depilomancia? Chama-se "The Hair", da cantora Brandy Hairline.


Ho pá, até ja tem musica e tudo, isto vai ser a cena do ano! :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#73
A letra dessa música ainda tem mais conteúdo das que oiço na TV.

Prof. Capilar, não é um nome sonante. Tem que ser algo mais vistoso e que mostre profissionalismo, tipo Pelucius Corpóreot.

Confiança do consumidor é tudo.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Ja estou a imaginar a publicidade a este serviço na tv, no género daqueles spots publicitários de suplementos que dão durante os programas da manhã...:D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"