Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Halloweeen
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal ninguém tem relatos para partilhar neste fim de semana de hallowen? 
Ninguém tem histórias que tenham acontecido especificamente nesta época? 😉
Eu pessoalmente não tenho, mas tou a tentar ver aqui na família quem tem..
Espero os vossos relatos. .

Por acaso na noite de Halloween, fiquei sozinha em casa, e ainda pensei que fosse acontecer algo!

Fui jantar fora e beber um copo. Cheguei à uma e tal a casa, sempre naquela.

O que é certo é que só me lembro de acordar às 11h!

A noite de Halloween este ano foi brutal para dormir como uma pedra, como não dormia há tempo! :)

Da minha parte, nada a relatar. Longe vão os halloweens festa-pijama em que as amigas jogavam ao jogo do copo. Pessoalmente nunca joguei, nunca quis jogar, mesmo com toda a pressão do grupo. Sempre prometi à minha mãe, mais entendida nestes assuntos, que não havia de participar em algo do género. Sempre me retirei do quarto nesses momentos. Mas depois lá via as minhas amigas cheias de medo de qualquer barulhinho, todas sugestionadas. Desde essa altura nunca mais tive um halloween interessante. Era tão fácil apanhá-las em qualquer partida depois desse jogo, lol.

Enfim... Mas em pequena juro que na noite de halloween vi uma bruxa numa vassoura, a pairar à frente da janela da cozinha (2º andar). Se calhar tinha a imaginação muito fértil, mas nunca me esqueci dessa imagem.

sofiagov
Citação de: Marta86 em 02 novembro, 2015, 09:32
Por acaso na noite de Halloween, fiquei sozinha em casa, e ainda pensei que fosse acontecer algo!

Fui jantar fora e beber um copo. Cheguei à uma e tal a casa, sempre naquela.

O que é certo é que só me lembro de acordar às 11h!

A noite de Halloween este ano foi brutal para dormir como uma pedra, como não dormia há tempo! :)

ahahaha!!!! boa... ;)

Querem ver que o Doc. Brown criou uma máquina do tempo a partir de uma vassoura voadora?  ;D
Estou a brincar! Quando somos crianças vemos e sentimos certas coisas que até nós mesmos começamos a duvidar se são reais ou apenas fruto da nossa imaginação.
O pior é quando estamos prestes a dar o acontecimento como fruto da imaginação e outra pessoa, sem saber nada do assunto, nos relata idêntica e pormenorizadamente esse mesmo acontecimento.
Aconteceu comigo, quando era criança ver no meu quarto, sobretudo aos cantos um homem com uma capa amarela, tipo aqueles oleados para proteger da chuva. Em conversa com uma amiga, a quem nunca contei este episódio, a certo momento ela descreveu-me exatamente essa mesma figura, que também a atormentava enquanto criança.

Poucas mas óptimas histórias, também não consegui saber nada que tivesse acontecido por estes lados..
A época de halloween tem um poder de sugestão incrível como é óbvio então eu andava sempre a olhar pra trás a cada passo que dava cá em casa lol essa da bruxa numa vassoura está demais, sempre ouvi as pessoas dizerem que antes existiam pessoas que corriam o fado de noite, as supostas bruxas! 
Obrigada a todos que responderam😉

Este ano só no próprio dia é que eu e o meu namorado decidimos ir a uma festa nessa noite 'mascarados', não aconteceu nada de extraordinário apenas uma situação curiosa quando ainda estávamos em casa.

Ele estava na sala, eu tinha ido à cozinha, estávamos a ver vídeos do YouTube na TV da sala. Entretanto quando eu estava na cozinha, tinha a porta aberta e vi-o a passar (pensei que fosse ao quarto ou ao wc) aproveitei para ir até a sala para por um vídeo que lhe queria mostrar para ele ver quando voltasse e quando entro na sala estava ele sentado no sofá a olhar para a TV. Fiquei baralhado e perguntei se ele tinha passado, ele ainda mais atordoado disse que não, eu voltei a perguntar e ele diz que se calhar passou mas não se conseguia lembrar nem ter a certeza (e foi tudo muito rápido ele tinha que ter corrido e eu ouvia).

A partir daí sempre que ele passava por alguma divisão onde eu estava dizia "estou a passar!", ainda nos rimos mas foi um bocado estranho. :D (e não ele não estava a gozar comigo)

Estou a ver que ainda conseguiram resolver a incerteza com humor! ;D Essa do "estou a passar!" está muito boa!

Citação de: Mocky em 03 novembro, 2015, 11:28
Estou a ver que ainda conseguiram resolver a incerteza com humor! ;D Essa do "estou a passar!" está muito boa!

Ahah tem que ser! :D o melhor remédio é rir, sempre!
O "estou a passar" ainda deu para rir mais!

Mas foi estranho. :)

Já eu estive a trabalhar, que é sempre bom! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: Gawen em 03 novembro, 2015, 22:58
Ahah tem que ser! :D o melhor remédio é rir, sempre!
O "estou a passar" ainda deu para rir mais!

Mas foi estranho. :)
Ah as coisas estranhas são divertidas :D

Citação de: João Luís Aguiar em 03 novembro, 2015, 23:02
Já eu estive a trabalhar, que é sempre bom! :D

Oh bolas, estar a trabalhar nestas alturas é chato caso se queira aproveitar para sair e 'festejar'! :D

Citação de: Sopkmon em 03 novembro, 2015, 23:08

Ah as coisas estranhas são divertidas :D

Sim, são quase sempre divertidas! :)

Gawen, este ano foi por opção :)
Havia muita gente para cuidar e poucos de nós disponíveis para essa noite... E pronto, este ano sacrifiquei os festejos!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 03 novembro, 2015, 23:24
Gawen, este ano foi por opção :)
Havia muita gente para cuidar e poucos de nós disponíveis para essa noite... E pronto, este ano sacrifiquei os festejos!

Então foi por uma boa causa, assim vale sempre a pena! :)

Sim! :D não foi tão divertido como o teu ;D  mas valeu a pena!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa