Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Puseram uma praga em cima do nosso hotel. O que fazemos?
    Iniciado por ChinaDavis
    Lido 4.567 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Shamballa em 31 outubro, 2015, 11:15
China bom dia. Podes e deves mesmo deitar essa imagem horrenda no contentor do lixo. Só isso basta. Um dia deram ao meu marido uma mascara africana que havia pertencido a um guerreiro etiope o qual tinha por funcao matar membros das tribos inimigas e só quando a desgraca tentou abater se sobre nos é que nos livramos daquilo. Nao fizemos mais nada a nao ser abrir e fechar a tampa do contentor e tudo melhorou. Objectos desses como mascaras e estatuas sao carregados com as energias de quem os fez e tu nao sabes com quais propositos como nem eu sabia. Deita isso fora bem como tudo o que achares suspeito por aí. E quando puderes fazer o ritual que eu te disse, veras as maravilhas acontecerem diante dos teus olhos.

Ah! E nao respeites o mal. Pois o mal nao te respeita a ti. Deita esse lixo fora como o lixo que isso representa.


Já tive assim um caso, de um quadro bordado a ponto de cruz com o meu monograma.... Ó energia negativa!!! Queimei-o. Nesse caso acho que devem escaqueirar o objecto... impedir que alguém se aproprie dele...
Templa - Membro nº 708

A tal mascara que tinhamos em casa provocou a morte de dois caes que nos tivemos. Foi atroz. Eu sou da opiniao que deve se por no lixo sem partir por que ao partir pode libertar a energia que o objecto contem. Mas ter isso em casa jamais.

Citação de: Shamballa em 31 outubro, 2015, 14:56
A tal mascara que tinhamos em casa provocou a morte de dois caes que nos tivemos. Foi atroz. Eu sou da opiniao que deve se por no lixo sem partir por que ao partir pode libertar a energia que o objecto contem. Mas ter isso em casa jamais.
Pensamento errado minha cara. Colocar no lixo não vai quebrar o elo de ligação. Pois mesmo de longe irá continuar a irradiar negativamente. Se assim for o caso.

Todo o objecto que for imantado magisticamente continua sempre a irradiar seu propósito independentemente da distância. Pode enfraquecer mas continuará sempre activo e vibrante, seguindo sua programação.


A melhor solução seria um vulcão em actividade, mas como nenhum se encontra perto, desfazer-se da peça no mar será a melhor solução.

#18
Melhor irradiar para bem longe do que perto de nos. E para irradiar energia sera necessario mais esforco o que fara com que a intensidade diminua. Ao diminuir a irradiacao malefica a accao de proteccao sera mais eficaz pois o objecto ja nao se encontra nas imediacoes, pelo contrario, foi para longe, ao mesmo tempo em que se energiza o local com energias positivas, beneficas e poderosas. Atirar isso ao mar sem o devido ritual de neutralizacao apenas vai fazer com que o objecto seja impossivel de destruir devido a sua localizacao e inacessibilidade. Portanto o melhor é deitar isso ao lixo embrulhado num saco de lixo bem atado até que seja destruido pelas trituradoras das companhias que recolhem o lixo. Isto é o mais acertado a fazer. Males desses sao para ser destruidos e nao mantidos mesmo que seja nas profundezas do oceano de onde continua a provocar o mal.

Contudo eu nao discordo do seu metodo.

Saudações

Independentemente de concordar ou não.  Pois só concordo parcialmente. No fundo o que interessa é o resultado. Desde que corra bem e seja trabalho positivo.

No mais cada um com suas convicções, estudos e experiências. Desta forma várias são as soluções apresentadas.

O que existe no local é uma "maldição tammer", eu quase que aposto que conheço os antigos donos da pensão, vivi muitos anos em Lisboa, conheci muitas pessoas que recorriam a feitiços, uns com sucesso, outros não, mas isso é um à parte. A estátua que fotografou funciona como catalisador, tanto pode ser negativa como positiva, mas neste caso tem uma acção negativa, catalisa todos os sentimentos de rejeição das pessoas que, como disse, a devolvem na recepção. Se não existem problemas de saúde graves com o pessoal que aí trabalha, é sinal de que são pessoas positivas, ainda que não possam ficar ilesos para sempre. Não é fácil anular uma "maldição tammer", mas é possível. No entanto, esqueça rezas tradicionais, só se cura a ferida com a baba do cão que a abriu. Felicidades

Olá, trabalho em hotel e sei os problemas que costumam dar. Não é incomum esse tipo de problemas acontecerem, são mais comuns do que se pensam.
Não descarto a possibilidade de haver algo de sobrenatural associado. Mas, não sou especialista na matéria.
Segundo os relatos que já li de casos parecido, "benzer" o local costuma resultar com o sobrenatural. Com o humano, a polícia e a lei, devem bastar, senão, um jagunço também funciona bem.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#22
Citação de: Shamballa em 30 outubro, 2015, 23:48
"Sim é africana como ja eu tinha dito. Essas coisas estao carregadas de mas energias. Livrem se disso. Metam no contentor do lixo ainda hoje. Agora tudo faz sentido. Quimbanda
Quanta maldade junta. "
A ignorância e o preconceito sempre de mãos dadas... Porque tanto odeio e maldade?
Que Oxum perdoe as palavras tão feias...
Que Oxalá tenha piedade de um ser tão medroso, que o seu medo faça dizer coisas tão negativas sobre algo que não conhece.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Nao meu caro. Nao sou ignorante nem tampouco preconceituosa em relacao a quem acredita em que. Nao é disto que se trata, mas sim no que tange as accoes de tais "entidades" e do mal que provocam na vida de pessoas inocentes as quais, desavisadas, buscam nessas coisas as solucoes para os seus problemas. Nao é minha intencao andar aqui a caçar gambozinos mas para elucida lo acerca do que voce mesmo ja sabe, peço que cite aqui algo realmente BOM que alguma dessas criaturas do invisivel ja tenha feito por alguem se for capaz de tal proeza. Apresente provas. Mostre algum BEM ja realizado, cabal e comprovadamente, a alguem realmente necessitado e que foi atendido. Eu ficaria grata se o fizesse. Por sua vez, sao incontaveis os casos de amarracao, destruicao, assombracao, problemas e desgracas de todas as ordens provocadas por esses seres. Curioso sem duvida... as accoes, os factos falam por si.

No que tange à minha ignorancia relativamente a esses assuntos, repare na discrepancia que ocorre quando alguem vai à procura da mesma entidade em locais diferentes num prazo de dois dias consecutivos: como é possivel que a mesmissima entidade, que falou com a pessoa ontem, no dia a seguir ja nao se recorde de nada?! Interessante.. penso que tao poderosos seres sofram de Alzheimer ou em algo pior: legioes inteiras sob o comando de uma forca maligna que apenas deseja destruir, sem falar em mentir e enganar o que por si é condenavel.

A ignorancia esta em depositar em maos alheias e invisiveis todas as decisoes que tem de ser tomadas por si proprio, pela irresponsabilidade pelos proprios actos e escolhas e pela leviandade em nao reconhecer ilusoes potencialmente destrutivas para si mesmo e para outros.

Que te ilumines é o que eu te desejo.

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"


Cada religião tem os seus credos, os seus costumes, os seus rituais!...

Cada um é livre de dar os conselhos de acordo com as suas crenças. Contudo, os africanos não são melhores ou piores que qualquer outro povo. Em todos os povos há gente boa e menos boa. Quanto a substituir uma imagem por uma outra, dependerá da religião da cada um.
Aqui neste fórum respeitamos qualquer credo, não toleramos o racismo e o preconceito.
Espero que me tenham entendido


Caro Oculto,

Referi me unica e exclusivamente a certas entidades e nao a povos, pessoas ou religioes ok?

Cumprimentos.


A Luz que ilumina não tem cor nem raça.
O conhecimento que por esforço e mérito vai sendo adquirido, na sua essência é universal. Africa, Asia, Europa, America, Oceânia, são continentes todos eles repositórios de Grande Saber e de Tradição.
O preconceito e o racismo, no caso em questão, a meu ver foram uma abordagem precipitada de quem estava, legitimamente a querer ajudar.
Como sacerdote de candomblé, claro que me sinto mal, de ler, coisas tão feias e tão más sobre entidades que sei que são entidades de Luz, do Bem, da Paz e da Harmonia. Mas acho sinceramente que a pessoa que as proferiu, não estava a querer ofender...e estava apenas a querer ajudar, e "sem querer" acabou por escrever coisas que se tivesse refletido um pouco não escrevia... Apenas isso, e sobretudo estava a querer ajudar....
E nesse sentido fez melhor que eu...
Que ao ler os comentários, fiquei tão ofendido em indignado, que "esqueci" o proprosito que seria ajudar, e quis logo "armar-me" em Juiz e Defensor.
Os Orixás não precisam que eu os defenda, defendem-se a si, mesmos. A minha Missão é zelar, cultuar e esclarecer, mas antes de mais, é ajudar quem precisa.
Por isso, cá vai a minha tentativa de ajudar.
Não sei se vou a tempo.
Numa sexta-feira lave o hotel com um balde de agua e sal.
Depois faça uma defumação com alecrim, arruda e manjericão.
Sobre a estátua de Oxum que "herdou", sugiro o seguinte:
No sábado depois de lavar e defumar o hotel,  um alguidar banco, ponha um garrafão de agua mineral e despeje um frasco de mel. Com essa agua lave a estatua de Oxum e peça à Senhora Oxum, para limpar e cortar todo o mal feito. Depois seque bem com carinho e suavidade com uma toalha branca nova (que nunca tenha sido usada). Escolha um sitio reservado contido central e coloque a estátua, junto de uma jarra com flores amarelas e borrife com um bom perfume. Para completar acenda uma vela  a Oxum e peçam ajuda para a vossa casa.
Às quintas-feiras, quando vos apetecer e sentirem necessidade, acendam uma vela para Oxum, façam os vossos pedidos e agradeçam o que têm...
:-)
Que Olorum vos abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Caro Tokoba nao se sinta ofendido. O que escrevi nao tem nada a ver consigo meu amigo. Espero que as minhas palavras nao tenham sido mal interpretadas.

Obrigada