Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia/Feiticaria
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 2.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Gostaria de saber se é possível nos terem feito algum "trabalho" e não termos sintomas que apontem que temos algum problema?

Sinto-me bem, não tenho problemas de saúde, mas no entanto disseram que estava afectada, entre outras coisas por magia/bruxaria. Como não sei tudo e há por aqui muitas pessoas experientes e que sabem outras coisas, gostava de saber se é possível isso acontecer?

Grata <3


Nao te deixes empranhar pelos ouvidos. O que mais ha para ai sao charlataes a dizerem isso com o intuito de angariar clientes.

KBTA
Só uma curiosidade, quem é que te disse que estavas afetada ?

Olá.

Penso que quando nos fazem um trabalho, mais cedo ou mais tarde acabamos por ter algum dos sintomas, mesmo não sendo diagnosticado a nível médico, ou seja, até podemos estar sob o efeito de algum tipo de magia e temos muitas dores nas costas. Por mais que não seja acusado nenhum problema de saúde, está lá o sintoma. No entanto, isto não é assim tão linear, pois resta saber no que se baseou a pessoa que lhe disse que estava afectada. O que terá levado a pessoa a ver que estava afetada? Quero eu dizer com isto que nem sempre estão a dizer a verdade quando dizem coisas destas, não sei se a pessoa em questão é de confiança ou não, mas às vezes dizem-nos isto para nos convencerem que é verdade e depois gastarmos dinheiro com coisas quando não há nenhum problema.

Espero ter respondido à sua pergunta. :)

Bom, não é segredo para ninguém e penso que não vou afectar ninguém com o que vou dizer... Mas depois do diagnóstico energético (oferta para os usuários deste fórum) que me fizeram aqui, fiquei apreensiva e digamos, preocupada com o que me foi dito. Tal como disse, como não sou dona da sabedoria tive que perguntar. Não tenho dores nas costas, pelo menos diárias, de x enquando lá tenho uma dorzita, mas depressa passa. 

Olá :)

Eu se calhar apontava mais para o efeito placebo.. Mas caso não te consigas convencer a ti mesma, podes sempre rezar, pedir ajuda, acender incensos. Qualquer coisa que ajude as energias :)

Eu quando fiz esse diagnóstico também recebi informações "preocupantes" das quais a grande maioria já sabia, apenas recebi a confirmação aos meus medos... E é preciso uma pessoa estar atenta aos sinais, ao cansaço, onde anda, com quem anda e como está no dia a dia. Estou a notar que não me ando a sentir nada bem nos últimos dias e ainda não tive grande hipótese de me equilibrar.


Espero que seja útil.. E para mais ainda, sugiro ouvir Istvan Sky.. O homem tem poderes brutais com a sua música :)
http://www.youtube.com/watch?v=eD-RxZzmxkE

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Mas do diagnóstico só fiquei mesmo preocupada com isto, porque grande parte das coisas já eu sabia, mesmo sem diagnóstico. Sofro desse tipo de coisas já há muito anos...

Já agora, além das dores de costas, cansaço, que outros sintomas posso tentar entender em mim?

Mas há aqui algo que me está a fazer confusão, eu sei quais os meus sintomas quando tenho encosto,ou mesmo invejas/olho gordo, esse tipo de energias. Mas então qual é a diferença dos sintomas da magia/bruxaria? Existem ou nem por isso?

#7
Os sintomas da magia e bruxaria existem mas sao tantos que torna se dificil enumera los a todos. Mas linhas gerais sao apatia, coisas que se partem ou avariam, discussoes, irritabilidade, má sorte persistente, problemas de toda a ordem a todos os niveis e dor ou na cabeca ou no estomago.

O problema é que quando aparecem os sintomas já tudo está numa fase adiantada e os chakras estao todos ou a maioria deles desalinhados.

Vou dar te a maneira correcta de alinhares os teus chakras. Ouça cada um dos mantras ao menos uma vez ao dia. Vais melhorar com certeza. 

http://www.youtube.com/watch?v=_gxin_DiNWA

http://www.youtube.com/watch?v=Ywhx5aBFccI

http://www.youtube.com/watch?v=Z0wT7ySAc6U

http://www.youtube.com/watch?v=8GlYa7-jfR0

http://www.youtube.com/watch?v=OPvkRjUzrmE

http://www.youtube.com/watch?v=7RtcLpo6Eik

http://www.youtube.com/watch?v=imImAh9Sitk

Com os teus chakras balanceados, equilibrados e fortes, nada desse tipo de coisas chegará perto de ti nem se vao instalar seja onde for.

Depois diz como te sentes. Se precisares de ajuda, é só dizer.



Citação de: I believe in fairies em 01 novembro, 2015, 21:32
Agradeço a todos os intervenientes neste tópico, por favor não façam off topic nem entrem em discussões. Não faço parte da moderação, mas como membro antigo e criadora deste tópico cabe-me pedir o favor de responderem às minhas questões. Podem dar a vossa opinião, mas sempre dentro do tema. Não quero que o meu tópico seja utilizado para "agressões" e acusações. Por favor respeitem-me e respeitem-se.

Grata pela vossa compreensão e muita Luz

Desculpa ::)

Tens toda a razão, e normalmente costumo ser eu que tento parar estas discussões mas desta vez senti-me mal ao ler algumas coisas. Chega por aqui.

Eu por acaso acabei por tentar os vídeos dos chakras que foram enviados e ao mesmo tempo que um incenso de sal grosso estava aceso e digo que adorei a experiência. Por isso recomendo que a faças :)

A melhor seria mesmo um bocadinho mais de fé.. Muitas vezes os trabalhos ou pensamentos enviados contra nós só ganham força se formos nós a darmos através do medo ;)

Por isso, a melhor arma é a luz e o amor... Contra esse não há mal que perdure, nem as chatices em que todos nós nos metemos de vez em quando :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigada :)

O meu problema tem haver com a minha capacidade de absorver energias dos outros, as más, mas eu sei me libertar disso. A minha questão é, se eu não tenho sintomas de magia ou bruxaria, pelo menos que eu consigo identificar, como é que me podem dizer que o tenho?! Como é que eu sei que estou afectada, se não sinto nada demais?! E fé é coisa que não me falta, não é por aí. O meu problema é realmente eu identificar em mim os sintomas de magia/bruxaria. Tudo envolve energias densas, e preocupa-me ter algo, feito por alguém e não ter sintomas ou a mínima noção do que tenho...Não sei se me tenho feito entender desde o inicio.

E com isto, eu não estou a pôr em causa o trabalho de ninguém, estou unicamente a colocar em causa a falta de sintomas e de percepção da minha parte pelo facto...

Não sei se me tenho feito entender desde o inicio.

Estou a entender, sim

Ás vezes demoram a aparecer os efeitos. Outras vezes eles viram-se mesmo contra o criador. Lembro-me de ver isso aqui num tópico que uma senhora fez uma amarração e foi só ela que sofreu os efeitos. Andamos todos a descobrir coisas novas e possíveis. Mas se não te sentes mal ou afetada se calhar andas a dar demasiada importância a isso e ainda arriscas um bocado de efeito placebo talvez?

No facto de não sentires mas poderes estar a ser afetada não te posso ajudar muito e não conheço quem o saiba fazer, para além de quem faz diagnósticos. Por isso o meu melhor conselho é mesmo proteções e bençãos. Fora disto já estaria a especular e a dizer bacuradas infelizmente :\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#11
I believe in faries, se nao tens sintomas optimo. Considera que pode ser apenas cansaço por exemplo.

Ja dizia Jean Paul Sartre que o inferno sao os outros portanto tenta ao maximo manter te afastada de pessoas que emanam energias negativas. Quando sentires que a pessoa é negativa ou que emana maus fluidos, afasta te, corta a conversa a meio ou logo no inicio e sai, mal te apercebas disso afasta te e desliga desse tipo de gente. Só fazem mal.

Pode nao ser novidade mas tenta usar um olho turco e deixa o visivel, à mostra. Isso desvia os olhares de invejosos e absorve para o olho o que iria cair em ti. Esses amuletos sao para desviar e reter olhares malignos, hipocrisias, invejas e coisas do genero e como os olhos sao o espelho da alma, transmitem o mal quando a alma é perversa. Amuletos funcionam.

Viver preocupado só por achar que se tem alguma coisa é dar uma vantagem a quem deseja provocar o mal. Uma coisa é estar atento e precaver se, o que é bom. Outra é achar que pode, ou nao, estar se passando algo e isso provoca aflicao e sofrimento.

Se nao tens sintomas tenta fazer a simpatia da cerveja: Abre umas minis e entorna para o bucho. Ajuda a descontrair.


Citação de: I believe in fairies em 01 novembro, 2015, 21:48
Obrigada :)

O meu problema tem haver com a minha capacidade de absorver energias dos outros, as más, mas eu sei me libertar disso. A minha questão é, se eu não tenho sintomas de magia ou bruxaria, pelo menos que eu consigo identificar, como é que me podem dizer que o tenho?! Como é que eu sei que estou afectada, se não sinto nada demais?! E fé é coisa que não me falta, não é por aí. O meu problema é realmente eu identificar em mim os sintomas de magia/bruxaria. Tudo envolve energias densas, e preocupa-me ter algo, feito por alguém e não ter sintomas ou a mínima noção do que tenho...Não sei se me tenho feito entender desde o inicio.

E com isto, eu não estou a pôr em causa o trabalho de ninguém, estou unicamente a colocar em causa a falta de sintomas e de percepção da minha parte pelo facto...

Não sei se me tenho feito entender desde o inicio.

Eu percebo perfeitamente o que quer dizer, os sintomas nem sempre são iguais e existem alguns tipos que mal se apresentam sintomas ou são facilmente confundidos com outros.

Atenção que o diagnóstico não especifica o tipo de magia, pode ser a coisa mais básica do mundo e não representar grande "perigo". O que me vem a cabeça pode simplesmente ser um trabalho para não ter sorte ou para ter problemas no trabalho ou com familia, pode ser tanta coisa que só falando por alto é difícil perceber

 :)no teu lugar não me preocupava nada com isso ! ... até pq , se começares a " sismar " e " acreditar " que te fizeram " mal " aí sim , os problemas vão surgir !

Citação de: Marius em 02 novembro, 2015, 00:01
Eu percebo perfeitamente o que quer dizer, os sintomas nem sempre são iguais e existem alguns tipos que mal se apresentam sintomas ou são facilmente confundidos com outros.

Atenção que o diagnóstico não especifica o tipo de magia, pode ser a coisa mais básica do mundo e não representar grande "perigo". O que me vem a cabeça pode simplesmente ser um trabalho para não ter sorte ou para ter problemas no trabalho ou com familia, pode ser tanta coisa que só falando por alto é difícil perceber

Obrigada Marius :). Mesmo que seja uma coisa básica, um trabalho feito por outra pessoa para me trazer "azares", para mim não é lá muito bom. Uma coisa é apanharmos energias negativas vindas de qualquer pessoa (conhecida ou desconhecida), há pessoas que as emanam mesmo sem saber, e outra é receber energias pesadas de trabalhos que nos sejam direccionados. Para mim a segunda é bem mais grave. Bom, de qualquer modo penso que já estou esclarecida o suficiente e agradeço a todos os que me responderam.

Vejo que alguns ainda continuam off topic...Enfim.