Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset
Bem... tinha prometido mais desenvolvimentos... cá vai

Gravei apenas um Evp na sala, inicialmente pareceu-me ouvir coisas muito estranhas.

Entretanto o Vampyr arranjou-me um software que permitiu ouvir a gravação com maior detalhe, o que eu ouvi foram apenas os carros na rua, o elevador e os "evil estores do vizinho" ;)

Vou tentar novamente na proxima semana no quarto do meu filho.

Depois informo.

Aset
Citação de: Sulphuristical em 04 dezembro, 2009, 09:11
A mim já me aconteceu uma cena destas há muito tempo com brinquedos, estava eu a brincar com uns da playmobil (daqueles cavaleiros), e entao um cavalo que estava pousado no chao... levanta-se sozinho... e volta a cair. Foi impossivel ter sido um acidente, pois ambas as minhas mãos estavam ocupadas com mais dois bonecos. Haha na altura foi aterrorizador, mas agora olho e rio-me com a minha reacção.

Aconteceu tudo numa altura em que eu estava muito perturbado (era vítima de bullying e os meus pais tinham-se acabado de separar, entre outras coisas)... por isso pode ter sido apenas um caso isolado de poltergeist por minha causa.

Não te aconteceu mais nada?

giu
Lindsey, li ese relato e, do nada fiz uma ligação com outro que veio
na minha cabeça que eu nem me lembro de ter lido...
ou é coincidência ou tem algo a ver com tudo isso à seguir!
sei lá, dê uma olhada:



Citação de: lindsey em 23 novembro, 2009, 16:30
Ola pessoal, eu há alguns anos tive uma experiência que gostava de partilhar com vocês, eu morava em Sintra mesmo no centro da Vila, na rua da Piriquita ( quem conhece Sintra sabe qual é essa pastelaria)... como sabem as casas lá são muito velhinhas, e fazem barulhos por tudo quanto é lado, não sei se conhecem alguma casa antiga, mas aquela era enorme tinha, 6 Assoalhadas, e um corredor enorme, no inicio do corredor era a sala, que ficava bem distante das outras divisoes... mais para o fim do corredor havia um quarto interior, que nunca usavamos para nada, era o quarto do antigo proprietario, estava cheio de coisas dele, e em frente à sua porta, no corredor, havia um moisaico, rachado, que quando as pessoas passavam por lá fazia barulho, e percebia-se que alguem estava a passar por ali... O facto é que eu as vezes estava completamente sozinha em casa nem o meu cão estava la e muitas vezes ouvia o moisaico a fazer barulho como se estivesse alguem la a passar, constantemente, as vezes ate pensava tratar-se do meu cão, quando chamava por ele ou ia a procura dele, ele nao estava la, estava sempre na rua... Tambem as vezes estava sentada no meu quarto e ouvia loiça a partir na cozinha , panelas a cairem, uma grande confusao na cozinha , o facto é que quando ia la nada estava desarrumado, estava tudo normal... e no meu quarto uma vez, o meu pai, a minha madrasta e o meu primo sairam foram ao cafe, perguntaram se eu queria ir, eu disse que nao me apetecia muito, entao fiquei sentada na minha cama a fazer umas cruzadas, (era Verao, estava calor, mas como a minha casa era fresca tinha a janela fechada), quando eles sairam e fecharam a porta da rua a minha janela começou a bater, como se houvesse uma corrente de ar enorme, (atençao era Verao), eu pensei comigo mesma devia de estar mal fechada, e continuei na minha cama a fazer as cruzadas... nem dei muita importancia aquilo, quando oiço eles a porem a chave a porta para voltarem, a janela simplesmente fechou-se sozinha e trancou-se... Depois desse sucessido, falei com a minha madrasta, coisas sobre o antigo proprietario e descobri que era naquela janela que ele fazia a barda de vez em quando...

Citação de: lindsey em 23 novembro, 2009, 16:41
nao me assustei, mesmo, apenas fiquei mais atenta a essas situaçoes, as vezes temos que ser frios para poder lidar com as situaçoes, se leres o meu primeiro topico de todos em apresentaçoes, vais compreender um pouco do que ja passei, nesta altura em Sintra tinha so 13 anos agora ja tenho 27 e ja vi muitas coisas...ja nao moro mesmo em Sintra mas moro em Rio de Mouro que é ate bem pertinho, eu sempre gostei de Sintra aquela beleza e misterio sempre me fascinou, por isso nao me importava de morar la, so ha um mal é muito fria e humida.

Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 18:58
pessoal o boneco parou, mas logo aseguir ao meu filho dizer essas coisas estranhas, as fotos que estavam no meu escritorio, penduradas num quadro de molinhas começaram a dobrarem-se tem as pontas levantadas como se tivesse alguem mexido... entretanto eu continuei a falar com o sapien e quando desliguei o pc ouvi um barulho na sala como se fosse algo a bater com muita força no chao pensei alguma coisa caiu... nada tava no chao, e mais estranho é que tive de sair mas quando cheguei a casa tinha fotos que estavam guardadas num envelope, elas estavam em cima da minha secretaria quando regressei a casa...
ja nem me lembrava destas fotos...sao fotos antigas, algumas ate da altura quando andava na escola, ja se passaram 13 anos :-\ ja nao sei que pensar...

Acredito que há alguém que desde quando você era pequena quer falar-te algo.
não sei se tudo isso é coincidência ou não...
Do nada fui direto no seu relato sobre a casa que você morava...
Giu ;D

Citação de: giu em 05 dezembro, 2009, 14:10
Lindsey, li ese relato e, do nada fiz uma ligação com outro que veio
na minha cabeça que eu nem me lembro de ter lido...
ou é coincidência ou tem algo a ver com tudo isso à seguir!
sei lá, dê uma olhada:



Acredito que há alguém que desde quando você era pequena quer falar-te algo.
não sei se tudo isso é coincidência ou não...
Do nada fui direto no seu relato sobre a casa que você morava...


ola Giu achas que tem alguma coisa a haver com o passado?
se calhar tens razao... mas nem todas as fotos sao dessas altura... algumas sao antigas vmas com menos anos, sim a mais antigas sao quando eu tinha 13 anos... estes fenomenos so começaram depois de eu colocar na net o relato da casa de Sintra sera que tem alguma coisa em comum? houve um membro daqui que me perguntou o que era comum nas fotos eu disse eu e tambem paisagens... sera que por Sintra ter a serra esta ligado as paisagens a isso? isto ja esta muito confuso...
Mas obrigado na mesma Giu pela tua opiniao ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
por nada!!

pode ser que tenha algo a ver
lindsey, você frequentava algum lugar com bastante natureza quando tinha 13 anos??
Giu ;D

Citação de: giu em 05 dezembro, 2009, 15:58
por nada!!

pode ser que tenha algo a ver
lindsey, você frequentava algum lugar com bastante natureza quando tinha 13 anos??


Sim a Serra de Sintra e o parque da Liberdade em Sintra
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Fui eu que falei no que haveria de comum, lyndsey...

Giu, grande intuição a tua... ;)

Não aconteceu nada na serra, linda?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 05 dezembro, 2009, 18:36
Fui eu que falei no que haveria de comum, lyndsey...

Giu, grande intuição a tua... ;)

Não aconteceu nada na serra, linda?

Que eu me lembre nao... Mas de há uns tempos para ca eu ando a ter umas visoes... de um acidente que vou ter e realmente bato contra uma arvore e é num sitio cheio de natureza so se ve arvores por tudo quanto é lado, e parece ser uma serra... nessa altura que tinha 13 anos disseram me que so ia tirar a carta aos 26 anos, e que passado 2 anos iria ter um acidente enorme... o facto é que so tirei a carta aos 26 anos e ultimamente tenho as visoes, a principio nem liguei e quando me disseram aos 13 anos nem dei importancia, mas agora depois de tantos acontecimentos, ja nao sei.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 06 dezembro, 2009, 12:07
Que eu me lembre nao... Mas de há uns tempos para ca eu ando a ter umas visoes... de um acidente que vou ter e realmente bato contra uma arvore e é num sitio cheio de natureza so se ve arvores por tudo quanto é lado, e parece ser uma serra... nessa altura que tinha 13 anos disseram me que so ia tirar a carta aos 26 anos, e que passado 2 anos iria ter um acidente enorme... o facto é que so tirei a carta aos 26 anos e ultimamente tenho as visoes, a principio nem liguei e quando me disseram aos 13 anos nem dei importancia, mas agora depois de tantos acontecimentos, ja nao sei.

É possível que seja isso... Algum espírito a tentar avisar-te!

Tenta sempre que andes em locais muito arborizados, ter 300% de cuidado!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Sulphuristical em 04 dezembro, 2009, 09:11
A mim já me aconteceu uma cena destas há muito tempo com brinquedos, estava eu a brincar com uns da playmobil (daqueles cavaleiros), e entao um cavalo que estava pousado no chao... levanta-se sozinho... e volta a cair. Foi impossivel ter sido um acidente, pois ambas as minhas mãos estavam ocupadas com mais dois bonecos. Haha na altura foi aterrorizador, mas agora olho e rio-me com a minha reacção.

Aconteceu tudo numa altura em que eu estava muito perturbado (era vítima de bullying e os meus pais tinham-se acabado de separar, entre outras coisas)... por isso pode ter sido apenas um caso isolado de poltergeist por minha causa.
que estranho...mas também acredito que no teu caso,se andavas com problemas tenha sido um caso de poltergeist,sim... :)

giu
Lindsey, enrão tome cuidado quando dirige.
Não só em lugares como campo, mas em cidades também.
Giu ;D

vou tentar ter cuidado sim, mas se for conforme me dizeram so daqui a um ano é que vai acontecer... poltergeist... acho pouco provavel, isto nao é de agora mesmo... ja nao é a primeira vez que acontece. Alem do que tambem ja me dizeram que talvez esteja amaldiçoada porque se passou comigo varios fenomenos... acho que agora tudo se encaixa, o suposto voodoo  na minha casa antiga... a minha vida a partir dai foi so cair, todos os anos por esta altura acontece sempre alguma coisa de ma comigo...
começo a achar que tudo se encaixa.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Citação de: lindsey em 07 dezembro, 2009, 13:31
vou tentar ter cuidado sim, mas se for conforme me dizeram so daqui a um ano é que vai acontecer... poltergeist... acho pouco provavel, isto nao é de agora mesmo... ja nao é a primeira vez que acontece. Alem do que tambem ja me dizeram que talvez esteja amaldiçoada porque se passou comigo varios fenomenos... acho que agora tudo se encaixa, o suposto voodoo  na minha casa antiga... a minha vida a partir dai foi so cair, todos os anos por esta altura acontece sempre alguma coisa de ma comigo...
começo a achar que tudo se encaixa.

:ovoodoo??!!! :o
Giu ;D

Citação de: giu em 07 dezembro, 2009, 14:53
:ovoodoo??!!! :o


sim amiga ja escrevi sobre isso num dos meus topicos... na minha casa apareceu cabelos compridos pretos na varanda visto que tinha uma varanda aberta limpei e pensei que alguem andou a cortar o cabelo e mandou pela janela mas no dia a seguir estava la no mesmo sitio os mesmos cabelos... e tambem encontrei sal na minha porta varias vezes
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey...

Já falei noutro tópico sobre isso, olha faz o que te disse mais do que nunca estou convencida que as duas situações pelas quais estás a passar estão ligadas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!