Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.533 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ainda bem.  Mesmo as coisas mais estranhas acabam por se tornar familiares.

Beijinhos.
Templa - Membro nº 708

se calhar tens razao... vai na volta ja me habituei à presença ou há situaçao
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Domik
olha eu quando era mais novo tinha bonecos que reagiam ao movimento fazendo sons , pa pergunta ao teu filho . Isso ja vem co o boneco

Sim, tira fotos, a entidade pode não estar a manifestar-se naquele momento, mas pode estar presente e ser apanhada, mas se conseguires tirar enquanto se manifesta, melhor ainda.
E gravador de voz, tens para os evp's? Há quem grave com o telemóvel...
Open you eyes and your mind!

Já me aconteceu algumas coisas do género...
Com coisas do género, máquinas e engenhos dispararem sem eu lhes mexer.
Penso sempre que são coincidências ... :P Mas talvez há-ja algo por trás :P
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#65
Citação de: Dreamz em 30 novembro, 2009, 01:54
Já me aconteceu algumas coisas do género...
Com coisas do género, máquinas e engenhos dispararem sem eu lhes mexer.
Penso sempre que são coincidências ... :P Mas talvez há-ja algo por trás :P
épá ó desaparecido,por onde tens andado? :D

Citação de: Nita em 30 novembro, 2009, 11:31
épá ó desaparecido,por onde tens andado? :D


Épá entrei em testes e tal... E também não me tem acontecido nada de especial.
Mas vou tentar estar aqui mais vezes agora !
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Tenta gravar com o telemóvel... não sei ...
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 19:25
olha eu quando era mais novo tinha bonecos que reagiam ao movimento fazendo sons , pa pergunta ao teu filho . Isso ja vem co o boneco

Domik, este boneco especificamente só activa se carregares no rabo do cão...
Eu tenho um igual, mas já não funciona...

Este boneco foi de uma série que lançaram aí há uns 5 anos do action man...

Foi dos ultimos brinquedos que tive... por isso é que ainda sobrevive... lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

lindsey,
também me acontece isso de vez em quando, é um leão que rosna se carregar-mos na orelha. começa a rosnar sozinho, até de noite ja fez isso quando estavam todos a dormir, e eu estava deitada ao pé do meu filho. um dia irritei-me e ralhei com ele, peguei nele e coloquei-o na sal, passou lá dois dias durante os quais não se manifestou. voltei a levá-lo para o quarto e já repetiu.
já fez o mesmo sem pilhas.
passei a encarar de formar natural, qundo ele rosna digo, "lá estás tu a chatear-me!" prefiro pensar que é na brincadeira.

Citação de: Lena em 02 dezembro, 2009, 12:37
lindsey,
também me acontece isso de vez em quando, é um leão que rosna se carregar-mos na orelha. começa a rosnar sozinho, até de noite ja fez isso quando estavam todos a dormir, e eu estava deitada ao pé do meu filho. um dia irritei-me e ralhei com ele, peguei nele e coloquei-o na sal, passou lá dois dias durante os quais não se manifestou. voltei a levá-lo para o quarto e já repetiu.
já fez o mesmo sem pilhas.
passei a encarar de formar natural, qundo ele rosna digo, "lá estás tu a chatear-me!" prefiro pensar que é na brincadeira.


Obrigado Lena pelo conselho, mas já nao é o brinquedo... agora sao outros acontecimentos, ja tirei umas fotos mas ainda nao as passei para o pc, ainda nao vi como estao... assim que eu der uma olhadela e encontrar algo interessante eu posto aqui.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

agora ontem pessoal passou-se outra coisa, estava deitada e comecei a sentir um frio na minha cara, outra vez, e quando me deitei, ouvi um relogio a trabalhar, mas de vez em quando parava, depois voltava a fazer depois parava, até que adormeci, nao sei se continuou a fazer o barulho... parecia um relogio antigo daqueles que tem cucos... era um tic-tac perturbante, eu nao tenho relogios no quarto nem despertadores...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Oh Lindsey, parece mesmo que alguém quer de dizer alguma coisa mesmo e anda a dar-te dicas...
Vê lá se aparece alguma coisa estranha nas fotos!
Open you eyes and your mind!

x~x  Parece ser mesmo algo paranormal... tens mesmo que ver o que é isso...

Fica bem
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

A mim já me aconteceu uma cena destas há muito tempo com brinquedos, estava eu a brincar com uns da playmobil (daqueles cavaleiros), e entao um cavalo que estava pousado no chao... levanta-se sozinho... e volta a cair. Foi impossivel ter sido um acidente, pois ambas as minhas mãos estavam ocupadas com mais dois bonecos. Haha na altura foi aterrorizador, mas agora olho e rio-me com a minha reacção.

Aconteceu tudo numa altura em que eu estava muito perturbado (era vítima de bullying e os meus pais tinham-se acabado de separar, entre outras coisas)... por isso pode ter sido apenas um caso isolado de poltergeist por minha causa.