Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
P.S.- A tinta que encontraste no brinquedo era de que cor? Verificaste se haviam vestígios noutros objectos?
Quando pegaste no cão,viste se a tinta estava fresca ou já se encontrava seca?
Desculpa tantas perguntas, mas realmente foi um acontecimento muito intrigante, e já o meu namorado costuma dizer que eu devo ter uma veia de detective.  ;)
** Strigis **

 Bem, pode sevr mesmo algo relacionado com or correio.e.. pensa bem sse não recebeste alguma cartba de alguém. Ou então pode ser que seja alguém a tentar chamar-te a atenção pensa bem. Observa todos os passos e tenta relacionar.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Até pode ser um animal
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Bem vou tentar responder a todos, que eu saiba ninguem faleceu, eu nao tenho medo, estou apenas em alerta, so nao quero é que afecte o meu filho ele é pequenino...isso é que me preocupa nada mais...ja tentei comunicar e nada, apenas o cao se manifestou e as fotos!!! as fotos da parede so se dobraram aqueles em que tinha paisagem... Algumas so aparece folhas das arvores ou arvores, etc...se o que esta aqui é forte nao me assusta, nao seria a primeira vez que se tentam comunicar comigo, mas assusta-me o facto de ter envolvido o meu filho,nao sei o que podera estar ligado as arvores, nao vejo logica... em relaçao ao correio eu recebo correio dos antigos proprietarios varias cartas, inclusive tenho ali montes delas para dar-lhes. Em relaçao ha tinta no boneco era tinta de caneta azul, ( tipo quando se arrebenta uma caneta), estava fresca sim que ate me sujou as maos, nada mais tinha tinta so mesmo o boneco. Stridis podes tratar-me por tu sim ;). tive de abrir o boneco para lhe tirar as pilhas, ele parou quando o pus ao pe de mim, so quando o pus ao pe de mim e ele ja nao tinha pilhas nessa altura... voltei a coloca-las visto que o meu filho adora o boneco, e queria brincar com ele... ate ai tudo bem um brinquedo nao faz mal a ninguem o mais estranho disto tudo é que depois das fotos da parede e das outras o meu filho ficou interessado muito em ve-las ele nunca liga as fotos... Em relaçao ha casa em que estou nao sei nada de especial, sei que existiu ca uma familia que conheço-os de vista e falo mais com eles quando veem buscar as cartas, nada mais...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

lindsey... recebes cartas dos antigos proprietários? E são cartas de quê, tens noção? Tipo bancos, contas, cartas de amigos, etc? Hum... será alguém familiar falecido dessas pessoas que não gosta lá muito da ideia?
"O correio não é teu, és má!", dizes que encontraste tinta de caneta azul no boneco? Será alguma coisa relacionada? Correio/tinta de caneta/cartas!!!

Agora essa cena das fotos é que é um mistério daqueles...Aliás tudo isto é misterioso.
Se tiveres mais pistas comunica com o pessoal.
Open you eyes and your mind!

eu recebo as cartas deles do banco, seguros, clinicas, escola,etc... que saiba nao morreu ninguem, so se foi alguem antes de eu vir para ca morar... pois para mim tambem tudo é um misterio... :-\ gostava mesmo de entender, gostava que se prenuncia-se logo, ao menos nao estava na expectativa, vou ter de sair, quando voltar vejo se alguma coisa esta diferente se acontece mais alguma situaçao fora do normal...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 25 novembro, 2009, 14:10

Um animal como assim???

Não são só os espíritos dos humanos que "vagueiam" por esta dimensão. Pode ser um espírito de um cão... que pode ter sido enterrado nesse quintal ou numa dessas paisagens que aparecem nas fotos...
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 25 novembro, 2009, 15:17
Não são só os espíritos dos humanos que "vagueiam" por esta dimensão. Pode ser um espírito de um cão... que pode ter sido enterrado nesse quintal ou numa dessas paisagens que aparecem nas fotos...


Será? nunca tinha ouvido falar sobre animais, mas ja penso em todas as hipoteses...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Temos que ser abrangentes :P Tens em casa mais bonecos que fazem barulho?

Acredita que por todo lado vagueiam muitos espíritos de animais. 

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

brinquedos que façam mais barulhos nao, e o cao nunca mais fez, mas tenho ouvido barulhos, como coisas a cair, coisas a partirem-se e quando vou ver nada de nada, pois é pessoal o que for nao se prenuncia a nao ser isso, ja tentei de tudo nao sei que mais possa fazer... Ideias?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Experimenta gravar EVP's e se tiveres câmara de filmar poe a filmar durante algumas horas e mesmo de noite a ver se apanhas alguma. Grava ou filma na divisão da casa onde aches que provêm os ruídos.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 28 novembro, 2009, 19:25
Experimenta gravar EVP's e se tiveres câmara de filmar poe a filmar durante algumas horas e mesmo de noite a ver se apanhas alguma. Grava ou filma na divisão da casa onde aches que provêm os ruídos.

concordo!

Sim, a melhor coisa é gravares um evp.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

ate punha a gravar se a minha bateria da camara estivesse em condiçoes... tenho que comprar uma nova a minha esta viciada e nao aguenta mais que mais ou menos 20 minutos... e ainda por cima nao tenho os cabos de liga-la directamente à tomada, emprestei-os :-\... sera que se eu tirar fotos quando os barulhos acontecem sera possivel aparecer algo? talvez de as fotos...
tem de ser so quando ele/a se pronunciar porque ja nao é so na sala e no escritorio, agora tambem senti a presença no meu quarto, quando me deito sinto qualquer coisa a sentar-se na minha cama... o mais estranho é que nao sinto medo, e com estes acontecimentos todos devia de sentir
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.