Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 19:15
sim ha,  eu!!! eu apareço em todas...


Estava a falar de outra pessoa que não tu...

O que deves procurar é, nas fotos, um elemento que seja repetido em todas.... Podem ser uma pista....

Ou então, não tens ninguém que conheças desse tempo que tenha entretanto morrido?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

nada aparece repetido a nao ser eu, e so eu!!! :-\
eu entendi-te mas realmente so eu é que apareço, nada mais significativo,
nao morreu ninguem daquela epoca...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

"o correio é meu"...

Essa casa é recente ou antiga?

(quanto ao cao, eu tive um igual e ainda funciona, mas realmente só quando lhe puxas o rabo...)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

esta casa nao é muito antiga e ja moraram ca pessoas eu tenho-a mais ou menos quase 2 anos.em relaçao ao cao ele começou agora outra vez e nao para
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

espera que vou ver que se passa ele ja ta sem pilhas!!!!
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

bem o cao nao parava de fazer barulhos passou-se, Morgriff como estava a responder-te, ate me assustei porque ele estava mesmo aqui ao meu lado, e desta vez nem parava so parou quando peguei nele...ele esta sem pilhas como é possivel fazer barulhos sem pilhas?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

se ele ta a fazer barulho sem pilhas, ai estamos em pleno acto paranormal, alguma coisa anda ai, tenta saber se e amigavel ou não, pergunta ao teu filho o que ele ve mas sem o assustar, tens que parecer descontraida e fazer as peruntas com naturalidade como se não tivesse importancia.

Morgriff em relaçao as fotos descobri que todas tem uma paisagem... mesmo aquelas que sao em casa... ou ve-se atraves de uma janela ou quadro de arvores, etc... sera que tem alguma coisa haver com isto???
ja nao sei que pensar ou é o brinquedo ou as fotos, ou o meu filho a comportar-se de maneira esquisita... Estou sem rumo neste assunto so espero que nada aconteça durante a noite nao tenho paciencia para barulhos nocturnos...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: Buxter50 em 24 novembro, 2009, 21:27
se ele ta a fazer barulho sem pilhas, ai estamos em pleno acto paranormal, alguma coisa anda ai, tenta saber se e amigavel ou não, pergunta ao teu filho o que ele ve mas sem o assustar, tens que parecer descontraida e fazer as peruntas com naturalidade como se não tivesse importancia.


o meu filho nao sabe nada diz que nao se lembra o porque de me chamar ma alem do mais ele so tem 4 anos... tudo para eles é brincadeira.eu ja tentei comunicar com o que esta aqui... alias se fores as apresentaçoes ves la um relato meu do que se tem passado aqui nesta casa, ja nao é a primeira vez que acontecem coisas estranhas... eu sempre tive calma, e descontraida...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 21:32

o meu filho nao sabe nada diz que nao se lembra o porque de me chamar ma alem do mais ele so tem 4 anos... tudo para eles é brincadeira.eu ja tentei comunicar com o que esta aqui... alias se fores as apresentaçoes ves la um relato meu do que se tem passado aqui nesta casa, ja nao é a primeira vez que acontecem coisas estranhas... eu sempre tive calma, e descontraida...


Essa é a actitude correcta.

Há algo forte aí! Que quer a tua atenção à força!

Essa paisagem não te trás recordação nenhuma???
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: ppcom em 24 novembro, 2009, 17:19
Tens que ter calma, até porque esses bonecos a pilhas não são de fiar...Pode não ser nada...

Eu não percebo muito disto, mas posso dar uma dica:

Experimenta colocar o mesmo boneco no meio da sala, senta-te lá à beira, com ou sem o teu filho, e pede gentilmente ao que quer que anda aí por casa para ligar o boneco se quiser falar contigo.
Experimenta dizer algo do género:
"Se está aqui alguém, por favor ligue o boneco outra vez"
Se ligar poucos segundos após o teres dito, é porque realmente anda alguma coisa aí por casa. Se voltar a ligar mas passado muito tempo, então suponho que sejam acontecimentos aleatórios devidos a algum mau funcionamento do boneco.

Cumps
;)


Pode não ser assim tão fácil, por vezes não funciona pedires a uma entidade para se manifestar...pode ser daqueles rebeldes que só dão ares da sua graça quando bem lhes apetece. :)
Mas não custa tentar...
Open you eyes and your mind!

Wow, isto já se está a tornar mais sério...
bem, isto ultimamente tem sido uma animação de fenómenos paranormais, como já comentámos noutro tópico.
Se fosse a ti observava melhor ainda as fotos, alguém quer te dizer alguma coisa, de certeza. Tenta descobrir se algum familiar ou amigo dos que estão nas fotos faleceu...
Open you eyes and your mind!

muito estranho...realmente...tens tomado atenção ao correio que tens recebido?alguma carta que te chegou por engano?

Já viste, Lin...Nós todos aqui, se pudessemos íamos para tua casa fazer parar essa coisa estranha.


Não tenhas medo


Eu sei que é fácil de dizer, é um jogo de gato e de rato mas só podemos fazer isto.
Templa - Membro nº 708

Olá!Antes de mais espero que já esteja tudo controlado.
Só agora li o relato e posso dizer que até me arrepiei.
Realmente não sei o que dizer...No início não me parecia que fosse algo mais que um mau contacto do brinquedo,pois já vivi alguns episódios desse género,que espero relatar num futuro próximo, mas a cena das fotos e do teu filho já é mais hardcore.
Já passou algum tempo, mas já chegaste (posso tratar-te por tu?) a alguma conclusão?
Tentaste abrir o boneco para ver se parava?
Quanto às fotos, se não estou enganada, antes das que saíram do envelope disseste que outras tinham ficado dobradas nas pontas, verificaste se a tal paisagem se repete?
O que sabes sobre a casa onde estás?

Bjs.
Strigis
** Strigis **