Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.512 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
é , concordo vc tem que procurar alguem que lhe ajude com isso,é melhor saber logo se nao tem nada do que esperar pra ver... ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#106
Citação de: S.Cipriano em 12 dezembro, 2009, 16:52
Por alguma razão o brinquedo podia fazer barulho sozinho,mau contacto,qualquer coisa...

Não sei o porquê de alguém ficar admirado por eu ter dito que podia ser algum problema do sistema...

Não entendo nada de brinquedos,mas para o cão ladrar deve ter algo electrónico dentro...loool

Não sei o porquê de tanta admiração...

Sim, mas aconteceram outras coisas além disso... outros fenómenos estranhos que ela contou!
Open you eyes and your mind!

S.Cipriano
Citação de: Nika em 13 dezembro, 2009, 21:10
Sim, mas aconteceram outras coisas além disso... outros fenómenos estranhos que ela contou!


pois

A lindsey não tem aparecido nos últimos dias. E eu sei que ela estava á espera de saber os resultados de ums exames. Foi por isso que me lembrei de fazer com conto a partir da experiência dela. Desejo-lhe tudo de bom.

Força lindsey
Templa - Membro nº 708

Citação de: Lifebringer em 12 dezembro, 2009, 18:47

Só li o tópico agora, mas acho que convém referir, isso que disseste agora faz mesmo muita diferença. Se foste afectada por factores externos (nomeadamente maldições, magia negra, voodoo, etc.) então a questão torna-se bastante diferente, e eu diria que a atitude a tomar também. Por isso queria perguntar desde já, conheces alguém "especializado" nesse tipo de coisas que seja realmente de confiança? Por exemplo, um amigo meu de Braga já esteve bastante mal por questões de magia negra e assim, e foi tratado por uma pessoa bastante conhecedora de magia e depois disso ficou como novo. Talvez não fosse má ideia tratares do assunto com alguém "especializado" também, mas o grande problema no meio disso tudo é que é muito importante que seja alguém de confiança, porque infelizmente há bastante vigarice e "treta" nessa área, e nem sempre é assim tão fácil evitá-la. Nesse aspecto penso que não te posso ajudar tanto quanto isso, porque a única pessoa que conheço assim mesmo de confiança na área é do Porto, mas se conheceres alguém de confiança, ou conheceres alguém que conheça alguém de confiança, aconselhava-te a abordar o assunto com essa pessoa. Mesmo essa questão do acidente, se for mesmo real, pode estar relacionada com algo desse género também. Pessoalmente se tivesses a oportunidade aconselhava-te a tentar tratar "qualquer mal que te tenham posto" e quem sabe cortar o mal pela raíz. Ou pelo menos foi a opinião com que fiquei da coisa.


ola obrigado pelo teu conselho vou tentar arranjar mas como tu proprio referiste é verdade nao se pode confiar em ninguem hoje em dia pelo menos em relaçao a essas coisas e infelizmente nao conheço ninguem... mas vou procurar obrigado na mesma ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#110
Citação de: giu em 12 dezembro, 2009, 17:07
não é admiração
eu não entendi o que você falou

ola obrigado pelos comentarios ;), é verdade pode estar atrofiado mas nao foi so o brinquedo que se pronunciou... sim começou com o brinquedo, mas houve outros factos que nao se podem deixar para tras o meu filho estar estranho e ate mesmo as fotos dobradas e as outras na secretaria que apareceram do nada...mas respeito todas opinioes e agradece-to por teres exposto a tua ;)


Citação de: Templa em 13 dezembro, 2009, 22:29
A lindsey não tem aparecido nos últimos dias. E eu sei que ela estava á espera de saber os resultados de ums exames. Foi por isso que me lembrei de fazer com conto a partir da experiência dela. Desejo-lhe tudo de bom.

Força lindsey



Obrigado amiga por tudo realmente nao tenho aparecido as coisas nao andavam muito bem mesmo, ainda nao sei o resultado dos exames... mas tambem piorei um pouquinho durante estes dias, agora consegui recuperar um pouquinho, obrigado por lembrares de mim ;)

beijao grande :-*
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: Dark_sailor em 25 novembro, 2009, 15:17
Não são só os espíritos dos humanos que "vagueiam" por esta dimensão. Pode ser um espírito de um cão... que pode ter sido enterrado nesse quintal ou numa dessas paisagens que aparecem nas fotos...

sim mas pode ser também algumas ossadas enterradas no quintal mas de uma pessoa....  tenta saber o historial da casa... se já aconteceu alguma coisa ai...
Don´t be afraid

#112
olá boa gente,

sabem alguma coisa da lindsey? Ela conseguiu resolver a situação dela? E relativamente aos exames estava tudo bem???

beijinhos

Monstro das Bolachas
Desculpem o desenterro, mas tenho uma pequena conclusão sobre este "caso", reparei que a Lindsey citou o que o seu filho disse "O correio é meu." Será que o espírito de alguém está naquela casa? Um antigo proprietário que tivesse falecido talvez, mas é muito estranho a situação do boneco e das fotografias, cito um membro que destacou os 13 anos passados e os 13 anos da Lindsey... Espero que este assunto esteja resolvido e que nada de mal tenha acontecido nem à Lindsey nem à sua família.

Abraço, MB.

Lua89
Realmente é uma situação bastante complicada.  :-\
Mas talvez tenham razão, pode ter a ver com o tal acidente ...e alguém está a tentar avisar...
Admiro a tua valentia, se fosse comigo nem sei que faria ahah
Quanto aos cabelos e ao sal na varanda  :-\ , talvez seja melhor procurares alguém que saiba sobre esse assunto e informares-te, e assim possas desfazer essa "maldição" ...
Há pessoas para tudo

Boas... Isso é muito estranho mesmo, se de facto houver algo de paranormal não é o brinquedo que está vivo mas pode ser que alguma entidade tocou no botão  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

#116
olá lindsey,desculpa só agora vi o teu tópico estive durante uns tempos offline...
não sei como está a tua atual situação com a presença,achei muito estranho a parte do cão trabalhar sem as pilhas,
as fotos dobradas e as outras que apareceram do nada em cima da tua secretária...
se ainda não tiraste as fotos aconselho-te a fazeres isso,se não tiveres um programa para gravar sons aconselho-te a
instalares o programa Audacity no teu pc e deixares ele a gravar durante a noite ( talvez tenhas boas surpresas de manhã )
é um bom programa gratuito que encontras na net, também poderás fazer perguntas e ver se te responde...
não sou um perito,mas tento ajudar no pouco que sei...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não acredito em Deus,mas sinto que existe