Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Mosteiro de Santa Maria das Júnias
    Iniciado por omegalfa
    Lido 1.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 2009 estive com a minha mulher no Gerês e um dos pontos visita era o Mosteiro de Santa Maria das Júnias.
Eu não consigo ver nem ouvir nada, mas a minha mulher é muita sensível no que diz respeito a espíritos.

Ao entrar na nave central que já não tem teto e com o chão relvado, a minha mulher estava mesmo no centro perto de 3 arcos em ruina quando a chamei... voltei a chamar-lhe... passei a gritar por ela... mas nunca me respondeu. Fui então ter com ela e só me ouviu quando estava a 1 metro dela.
Disse-me que não me ouviu chama-la apesar de estar cerca de 10 metros...

Ela disse-me que estava uma menina sentada entre um dos arcos.

Ao sair pela lateral, junto ao rio, está uma árvore com uma mesa redonda em pedra. Lá estava outra vez a mesma menina, sentada na mesa. Fiquei junta a minha mulher para ela não ter medo, mas não consegui ver absolutamente nada...

Foi aí que essa menina falou com a minha mulher por imagens em flash.

Ela estava com um vestido comprido branco e o cabelo era também comprido e liso. Morreu perto do local há já muitos anos. Estava ali porque gostava de brincar nesse lugar perto da água. Ela tinha um irmão pastor que costumava guardar ovelhas no monte junto ai mosteiro.

Acabamos por ir embora do local mas mesmo assim, quase a um quilômetro de distância, já sem ver a menina, a minha mulher ainda ia recebendo alguns flash mas já não conseguia compreender o significado.

Foi algo intenso para nós...

Bem, peço desculpa, mas nunca frequentei a escola portuguesa.

Vivi em França onde lá sim, frequentei toda a escolaridade obrigatória...

Vou tentar melhorar...

Bom relato, quanto à língua portuguesa é só passar o corrector. Não te inibas de contar as tuas experiências e da tua mulher só por causa disso.
Obrigada.
Templa - Membro nº 708

Citação de: vaia em 23 outubro, 2015, 16:52
A única coisa  que eu vejo de anormal no teu relato , é o espírito da Língua Portuguesa , é que  já no  post anterior assassinaste por completo o português e agora isto..... meu Deus.... ::) Deixa-me 'assentar'  para ver se isto passa..... >:D
Hum... Edite Estrela? ::)