Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vida Extraterrestre - Uma nova estrela
    Iniciado por cleopatra
    Lido 5.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O assunto de certo que nos empolga a todos, mas deve ser visto com cautelas. E está a ser feito um bamzé à custa de incertezas.

Se forem avançados em tácticas de guerra, certamente já mandaram batedores para "espiar" o que existe à volta.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
#17
Citação de: Malik_ em 16 outubro, 2015, 22:20
Hum, não acredito que venham. Acho é que cá estão há milhares de anos...

Se se trata mesmo de uma estrutura "deles" certamente irá ser mudada...
Imaginemos que eles quiseram que nos vissemos aquela estrutura para finalmente concluirmos o passo largo para a descoberta de uma vida mais inteligente que nós e começar a pensar mais numa forma de conseguirmos sair deste planeta vivos e de perfeita saude com um destino certo para a conservaçao da especie humana.

Porque é que se acha que vida extra-terrestre tem que ser uma civilização mais avançada do que nós?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 02:55
Porque é que se acha que vida extra-terrestre tem que ser uma civilização mais avançada do que nós?
Se não for mais avançada que nos ou ao mesmo nível. Não a consegues contactar. Haverá certamente mais evoluído e primitivo. Dada a imensidão do universo. Talvez até formas de vida que nem caibam na nossa imaginação

Citação de: credatis em 19 outubro, 2015, 02:56

Se não for mais avançada que nos ou ao mesmo nível. Não a consegues contactar. Haverá certamente mais evoluído e primitivo. Dada a imensidão do universo. Talvez até formas de vida que nem caibam na nossa imaginação

Claro, mas, talvez não me fiz compreender.
Porque é que nós assumimos que são mais avançados que nós, colocando-nos sempre mum patamar de inferioridade?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 03:04
Claro, mas, talvez não me fiz compreender.
Porque é que nós assumimos que são mais avançados que nós, colocando-nos sempre mum patamar de inferioridade?

Tecnologia e conhecimentos que transcendem os humanos.
Somos visitados todos os dias, mas continuam a afirmar que são "fragmentos de gelo" dispersos no espaço. Certamente até viram a raça humana "nascer".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 03:04
Claro, mas, talvez não me fiz compreender.
Porque é que nós assumimos que são mais avançados que nós, colocando-nos sempre mum patamar de inferioridade?
Pela razão que expliquei... Porque só esses são contactáveis.

"Cientistas insistem na procura de "civilização avançada" em KIC 8462852"

"A frase foi colocada ontem à noite no site do SETI e é assinada por Seth Shostack, astrónomo sénior do Instituto.

A frase que abre o texto de Shostack ("O Instituto SETI continua a explorar a possibilidade de que o sistema estrelar KIC 8462852 aloje uma civilização avançada") será provavelmente a afirmação mais ousada de um cientista em busca de vida inteligente fora da Terra.

O texto é o último capítulo de uma história que começou em meados deste mês, com a revelação de que os cientistas do SETI nunca tinham visto "nada parecido com esta estrela".


© Fornecido por TSF

Seth Shostack fala dos esforços que estão a ser feitos para confirmar o que é que se passa em KIC 8462852.

Continuam a existir várias teorias, mas o astrónomo do SETI é taxativo quando diz que "por várias razões, é óbvio que este material não é simplesmente um planeta"."


In MSN/TSF

Só sei que este assunto foi rapidamente abafado. Uma noticia destas deveria abrir jornais durante um mês no minimo!

Mazx
Os Seres mais avançados traduzindo por miudos somos nos mas noutra dimensao ou noutro nível de aprendizagem.
Quem estuda bem o reiki sabe que existem níveis interplanetarios, este onde nos estamos é o das emoçoes Nivel 4.

Citação de: Mazx em 26 novembro, 2015, 17:06
Os Seres mais avançados traduzindo por miudos somos nos mas noutra dimensao ou noutro nível de aprendizagem.
Quem estuda bem o reiki sabe que existem níveis interplanetarios, este onde nos estamos é o das emoçoes Nivel 4.

Desconhecia isso... mas, também tenho sempre pouco tempo para investigar seja o que for...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.