Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Uma cena digna de filme
    Iniciado por jessicaR
    Lido 1.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Já há algum tempo que andava para contar uma das experiências mais traumatizantes que passei e ganhei então coragem de partilha-la.

A minha avó é medium de incorporação. Pelo menos há quatro anos que não é 'afectada' por nada e isto passou-se há mais de doze anos mas lembro-me como se fosse hoje.

Tinha anoitecido á pouco e a minha mãe preparava o jantar rapidamente pois a minha avó estava no quarto dos meus pais e não se sentia muito bem. Eu fazia os trabalhos de casa, estava na escola primária e estava a terminar a tabuada do oito quando ouvimos um barulho, tipo algo a arrastar-se pelo chão. A minha mãe larga tudo e dirige-se as escadas e gritou de susto. Lembro-me de largar o lápis e arrastar a cadeira de modo a ver as escadas... Por elas abaixo vinha a minha avó a arrastar o corpo, descia as escadas com as mãos na frente muito hirta, apenas as mãos e os braços se mexiam e o resto do corpo vinha de arrasto escada abaixo (não sei se me faço entender):-\
A minha mãe teve de esperar que ela chegasse ao fim das escadas pois não sabia como lhe 'pegar'.
Ela não falava e a cara dela parecia desfigurada tinha os traços de outra pessoa...
Levantou-se então e a minha mãe levou-a para a sala e me disse para esperar na cozinha.

Assisti a muita coisa esquisita da minha avó, dava um livro  :laugh: mas esta situação foi a que mais me impressionou e penso que não foi das piores.

Abraço!

Bem hajas pela partilha,



Sendo a tua avó medium de incorporação é normal que "fenomenos" estranhos possam acontecer como o que relatas.


Não conheço muitos Genuínos mediuns de incorporação, mas vou contar o que me aconteceu mais impressionante em incorporações.

Fazia parte de um grupo de reiki, isto à uns 15 anos atrás.... e semanalmente partilhavamos reiki gratuito para quem quissesse receber.

Eram umas 6 marquesas, 6 terapeutas e 6 pacientes..... havia também outros reikianos à volta para "ajudar" a vibração,,, Ah e o mestre :)

A paciente que estava a ser "tratada" por mim , tinha vários problemas que não sabia ... lá fiz o tratamento como manda as "regras" e no fim do tratamento ela levanta-se completamente hirta e super rápido, fica sentada e imóvel ( isto quando deveria ser momento de relaxamento )


Todos os outros pacientes continuavam em relaxamento ....

Quando olhei bem para a senhora .... estava completamente hirta... até os dedos dos pés e mãos pareciam pedra , os olhos revirados e parecia estar a falar mas sem sair som algum.

O mestre foi logo lá ter comigo e lançamos uns simbolos e chamamos por ajuda superior, assim como outros reikianos.

Da senhora saía um cheiro a podre , estava com uma cor escura , olhos amarelados ......... resolvi rezar porque sabia que era algo de muito mau e pensei que o reiki não seria o suficiente ....... quando começo a rezar o Pai Nosso interiormente a senhora olhou para mim e falou algo sem som

De repente a senhora cai consciente na marquesa e começa a respirar como se não respirasse há minutos, ficou branca como a cal.... sentiu.-se mal disposta, foi vomitar até não haver mais nada no estomago.

Penso que este episodio foi uma incorporação forçada e um exorcismo

A senhora continuou semanalmente com tratamentos mas disse que depois daquele dia todos os seus problemas de saude e até na vida pessoal e profissional tudo melhorou.


As vezes orações podem ajudar e na fé que tudo pode mudar


Tudo a correr com a tua avó :)
A verdade doi, mas liberta

Obrigada Kalki.
Mesmo que já tenha passado vários anos desde a ultima vez que algo aconteceu com a minha avó, lembro-me muito bem daquele tempo, mesmo sendo uma criança na altura e não perceber bem o que se passava.  :)

#3
Citação de: KALKI em 14 outubro, 2015, 14:24
Bem hajas pela partilha,



Sendo a tua avó medium de incorporação é normal que "fenomenos" estranhos possam acontecer como o que relatas.


Não conheço muitos Genuínos mediuns de incorporação, mas vou contar o que me aconteceu mais impressionante em incorporações.

Fazia parte de um grupo de reiki, isto à uns 15 anos atrás.... e semanalmente partilhavamos reiki gratuito para quem quissesse receber.

Eram umas 6 marquesas, 6 terapeutas e 6 pacientes..... havia também outros reikianos à volta para "ajudar" a vibração,,, Ah e o mestre :)

A paciente que estava a ser "tratada" por mim , tinha vários problemas que não sabia ... lá fiz o tratamento como manda as "regras" e no fim do tratamento ela levanta-se completamente hirta e super rápido, fica sentada e imóvel ( isto quando deveria ser momento de relaxamento )


Todos os outros pacientes continuavam em relaxamento ....

Quando olhei bem para a senhora .... estava completamente hirta... até os dedos dos pés e mãos pareciam pedra , os olhos revirados e parecia estar a falar mas sem sair som algum.

O mestre foi logo lá ter comigo e lançamos uns simbolos e chamamos por ajuda superior, assim como outros reikianos.

Da senhora saía um cheiro a podre , estava com uma cor escura , olhos amarelados ......... resolvi rezar porque sabia que era algo de muito mau e pensei que o reiki não seria o suficiente ....... quando começo a rezar o Pai Nosso interiormente a senhora olhou para mim e falou algo sem som

De repente a senhora cai consciente na marquesa e começa a respirar como se não respirasse há minutos, ficou branca como a cal.... sentiu.-se mal disposta, foi vomitar até não haver mais nada no estomago.

Penso que este episodio foi uma incorporação forçada e um exorcismo

A senhora continuou semanalmente com tratamentos mas disse que depois daquele dia todos os seus problemas de saude e até na vida pessoal e profissional tudo melhorou.


As vezes orações podem ajudar e na fé que tudo pode mudar


Tudo a correr com a tua avó :)

olha que eu, não sei porquê, acredito em Deus e em tudo mas não sei porque, nunca rezava.. mas devido a uns problemas q tenho tido e q já descrevi no tópico da magia tenho rezado de manhã e a noite!! verdade seja dita, eu rezo com convicção e tem-me ajudado muito!! não sabemos bem o poder q uma oração pode ter!!!


A minha mãe também incorpora. Passa-se completamente. E depois não se lembra de nada, e eu para ali a convencer os espíritos a irem-se embora. Fica com os olhos completamente vidrados. Ontem ia-me partindo os dedos com a força com que me estava a torcer a mão.

Eu própria sinto as presenças mesmo sem ela me dizer que não está bem. E depois dos desgraçados dos episódios...é uma sensação de paz.

O que me irrita é que ela reprime a mediunidade ao máximo, eu estou sempre a levar com as energias estranhas que andam com ela. E depois quando ela incorpora ainda sou eu que pago as favas.

Uma vez senti que ia incorporar também mas espantei o espírito. Disse-lhe em nome de Deus que não se atrevesse e que não permitia.

Citação de: teresabenedicta em 15 outubro, 2015, 10:09
A minha mãe também incorpora. Passa-se completamente. E depois não se lembra de nada, e eu para ali a convencer os espíritos a irem-se embora. Fica com os olhos completamente vidrados. Ontem ia-me partindo os dedos com a força com que me estava a torcer a mão.

Eu própria sinto as presenças mesmo sem ela me dizer que não está bem. E depois dos desgraçados dos episódios...é uma sensação de paz.

O que me irrita é que ela reprime a mediunidade ao máximo, eu estou sempre a levar com as energias estranhas que andam com ela. E depois quando ela incorpora ainda sou eu que pago as favas.

Uma vez senti que ia incorporar também mas espantei o espírito. Disse-lhe em nome de Deus que não se atrevesse e que não permitia.


A minha mãe as vezes também tal e qual como contas, mas não com a intensidade da minha avô e normalmente o meu marido e que as paga hehe
Eu já vou conseguindo resolver a situação com umas oraçoes.

Beijinho

Sim as orações ajudam e também manter a calma.

:-)