Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Relação complicada
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 5.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SaraRS em 11 outubro, 2015, 21:34
Fiquei muito feliz com esse testemunho :)
É uma esperança para todos os que acreditam no Amor, em especial para mim.
Já percebi há muito tempo isso dos pequenos gestos e ponho em prática, o pior é quando a outra parte não põe em prática. Infelizmente não posso namorar comigo própria se não tudo seria perfeito :D ou não

De facto, nem sempre as coisas são muito lineares.


Amar é dar sem esperar receber nada em troca. Tem que haver dialogo e dizer a pessoa o que se sente, se não se concorda com uma atitude chamar atenção, mas não é no meio da discussão e quando as coisas estiverem calmas e a outra pessoa estiver bem. Quando um não quer, dois não brigam. Sei que é dificil, mas somos bastante influenciavéis e   se cada vez que nos surgisse um pensamento de acabar a relação o fizessemos, não paravamos de trocar de companheiros. Quando nos dão um pensamento desses se cedemos prontos já está uma porta aberta, mas so o Jcoutinho pode tomar uma decisão.

Houve uma vez que me surgiu esse pensamento de terminar a relação, então por "coicidencia" nesse mesmo dia ouço uma palestra do Expositor Espirita Nazareno Feitosa que o tema era sobre casamento, divorcio e lesões afetivas, quando a palestra acabou ja pensava de outra maneira.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Uma coisa e certa tenho que gostar mais de mim , e e sempre importante saber a opiniao de cada pessoa .
Acredito que ninguem aparece por acaso e que as coisas nao acontecem por acaso mas a minha mente esta cheia de porcaria mesmo.
Foco me muito nas coisas negativas e no mesmo pensamento em vez de largar logo. Sei que isto e facil de dizer mas na pratica a gente esta sempre a cair nas artimanhas da mente/ego.

sofiagov
Ama-te primeiro  com  serenidade  e limpa a tua mente de lixos toxicos... Só  depois poderás  amar o outro/a... E se o outro/a nao te amar... Ja te bastas a ti próprio  porque a primavera  nao acaba quando morre um passarinho.
Ser forte e preserverante nas emoções... Exalta e exala o amor que vais contruindo dentro de ti...
Bem haja

#18
Citação de: jcoutinho em 11 outubro, 2015, 21:54
Uma coisa e certa tenho que gostar mais de mim , e e sempre importante saber a opiniao de cada pessoa .
Acredito que ninguem aparece por acaso e que as coisas nao acontecem por acaso mas a minha mente esta cheia de porcaria mesmo.
Foco me muito nas coisas negativas e no mesmo pensamento em vez de largar logo. Sei que isto e facil de dizer mas na pratica a gente esta sempre a cair nas artimanhas da mente/ego.


Esse é o problema. Porque se te sentes bem com ela porque queres acabar? Pelo que percebo esses pensamentos "vem de fora" . Isso só acontece porque nós mesmos permitimos. Não te podes focar no negativo. Quando te surgir o pensamento de acabar, contraria e pensa nos momentos bons que tiveste com ela e as vezes que te deixou feliz. Compra uma Rosa e escreve um cartão com uma mensagem, basta um papelinho feito por ti. Ela ficara feliz e projetará um jato de luz ao teu coração que dissipará a nuvem negra que o rodeia. Eu ofereço uma rosa quase todas as semanas a minha mulher. :-P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#19
Citação de: misticopt28 em 11 outubro, 2015, 22:10



Esse é o problema. Porque se te sentes bem com ela porque queres acabar? Pelo que percebo esses pensamentos "vem de fora" . Isso só acontece porque nós mesmos permitimos. Não te podes focar no negativo. Quando te surgir o pensamento de acabar, contraria e pensa nos momentos bons que tiveste com ela e as vezes que te deixou feliz. Compra uma Rosa e escreve um cartão com uma mensagem, basta um papelinho feito por ti. Ela ficara feliz e projetará um jato de luz ao teu coração que dissipará a nuvem negra que o rodeia. Eu ofereço uma rosa quase todas as semanas a minha mulher. :-P
Sabes eu sou uma pessoa com muitas dificuldades nas relacoes tanto de amizades como amorosas as vezes falo melhor com ela por telemovel e facebook do que pessoalmente !
Mas sim isso da rosa parece me bem adoro dar rosas faz me sentir bem

Pareces eu lol. Talvez tenhas medo de dizer as coisas pra não a magoar e por mensagem é mais facil. Se não gostas de alguma atitude dela para contigo dizes o que sentes  e pedes a ela que faça o mesmo para contigo. Mas é pra aceitar, não ficar ofendidos com as "criticas" lol. Isto serve pra voces se conhecerem e se aperfeiçoarem como casal, pois se sabes que ela não gosta de alguma atitude, não a vais ter pra não a magoar e causar uma discussão.Exprimenta, dedicares um pouco mais a relação e verás :-)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Como me me expresso melhor atraves de musica fica aqui uma ja antiga
http://www.youtube.com/watch?v=oPD64MjIeP0

Fico Feliz que com as opiniões possas ter reconsiderado a relação e tenhas vontade de "recomeçar".

Muita luz e Muita Sorte
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Entendo o que estás a passar, já estive nessa situação há uns tempos, mais vale seres honesto e acabar em bem, do que mais tarde acabar em mal, com ambos ressentidos,  ninguém gosta de um amor " morninho", e só te vais magoar a ti e a ela.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Eu namoro à cinco anos, e o que tenho é de facto especial, é forte, e é único. Foi algo que se foi construindo, e ainda assim ha zangas, há problemas que afetam a relação, não é fácil lidar comigo. Ás vezes quando me zango mesmo parece que o meu namorado não tem nada mas mesmo nada a ver comigo, que não quero ficar com ele, mas ainda assim não acabo, porque isso depois passa.
Luto sempre, mas sempre, porque nunca tive uma relação assim, porque isto é o que eu sempre quis e embora haja momentos maus eu não quero acabar, até porque tenho medo de depois me arrepender e depois já pode ser tarde para voltar atrás e também porque não me imagino sem ele.
Tenha eu os pensamentos que tiver, e os obstáculos que surgirem desistir desta relação já mais.
Mas cada caso é um caso ...

Citação de: KBTA em 11 outubro, 2015, 22:38
Eu namoro à cinco anos, e o que tenho é de facto especial, é forte, e é único. Foi algo que se foi construindo, e ainda assim ha zangas, há problemas que afetam a relação, não é fácil lidar comigo. Ás vezes quando me zango mesmo parece que o meu namorado não tem nada mas mesmo nada a ver comigo, que não quero ficar com ele, mas ainda assim não acabo, porque isso depois passa.
Luto sempre, mas sempre, porque nunca tive uma relação assim, porque isto é o que eu sempre quis e embora haja momentos maus eu não quero acabar, até porque tenho medo de depois me arrepender e depois já pode ser tarde para voltar atrás e também porque não me imagino sem ele.
Tenha eu os pensamentos que tiver, e os obstáculos que surgirem desistir desta relação já mais.
Mas cada caso é um caso ...

Nem eu estou a dizer o contrário,  mas logo no início ele disse que rapidamente se cansava dela, logo até pode ter sido forte no inicio, mas agora a relação esfriou,se esfriou não sei se valerá continuar, mas é só uma opinião, vale o que vale.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 outubro, 2015, 22:43


Nem eu estou a dizer o contrário,  mas logo no início ele disse que rapidamente se cansava dela, logo até pode ter sido forte no inicio, mas agora a relação esfriou,se esfriou não sei se valerá continuar, mas é só uma opinião, vale o que vale.



Quando um dos parceiros começa a remar ao lado contrario é normal que acabem por cair no despenhadeiro.
Quando sentimos que a relação esfria e não acendemos o fosforo para avivar a chama é normal que acabe por apagar. Quando há amor, faz-se de tudo para superar a situação
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

KBTA
#27
Citação de: moonchild em 11 outubro, 2015, 22:43


Nem eu estou a dizer o contrário,  mas logo no início ele disse que rapidamente se cansava dela, logo até pode ter sido forte no inicio, mas agora a relação esfriou,se esfriou não sei se valerá continuar, mas é só uma opinião, vale o que vale.


Inicialmente eu disse o mesmo, mas se a relação valer a pena não se deve desistir. Enquanto houver amor é lutar.

Bem nos agora demos um tempo para pensar e estou bem ja estou aqui a ouvir rap e a fazer improvisos lol ! secalhar tambem nao vale a pena pensar demasiado! Obrigado a todos

KBTA
Citação de: jcoutinho em 11 outubro, 2015, 23:15
Bem nos agora demos um tempo para pensar e estou bem ja estou aqui a ouvir rap e a fazer improvisos lol ! secalhar tambem nao vale a pena pensar demasiado! Obrigado a todos

Não penses, agora vais vendo, se sentes a falta dela no dia-a-dia, nas pequenas coisas, nas coisas mais insignificantes... O tempo ajuda muito. E antes de tomares uma decisão pondera bem.
Boa sorte. Depois dá notícias 😜