Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Parafuso desaparecido
    Iniciado por zedascouves
    Lido 1.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Venho contar algo que se passou há umas semanas atrás. Num fim de semana (costumo passar os fins de semana sozinho), estava no sofá a mexer em material dos meus répteis e decidi abrir um comando para mudar as pilhas. Para abrir, tive de desaparafusar 4 parafusos, os quais pousei juntos. Mas enquanto mexia no resto do material, os parafusos caíram. Revirei a sala toda, vi nos sofás, cheguei os sofás para o lado, vi debaixo dos móveis, passei algum tempo deitado no chão a tentar dar com o parafuso, mas não o encontrei. Achando que já não o encontrava, acabei por desistir de o procurar. Aparafusei os parafusos restantes no comando e aspirei o chão da sala. Ainda durante esse fim de semana mudei os lençóis da cama.
Durante a semana não contei a nenhuma das minhas colegas de casa que tinha perdido o parafuso.
No fim de semana seguinte, uma das minhas colegas de casa chegou e estivemos na conversa, chegando até a falar do paranormal, mas nada de importante.
Depois da conversa deitámo-nos e na manhã seguinte, na minha cama, mesmo ao lado da minha cabeça, lá estava um parafuso. Fiquei intrigado e decidi logo ver se era igual aos outros. Era igual e aparafusei-o logo no espaço que faltava no tal comando.
Depois contei à minha colega e só aí me lembrei do que tínhamos falado na noite anterior. Embora eu não associe este acontecimento ao paranormal, não consigo explicar o que aconteceu. Alguém consegue apresentar alguma hipótese para o que aconteceu ou como é que o parafuso foi ter à minha cama?
Obrigado.

Ficou preso  em alguma peça de roupa e acabou por se soltar dias mais tarde.