Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Quarteto de música clássica toca no meio de engarrafamento para aliviar o stress de motoristas
    Iniciado por Littlelight
    Lido 753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta lembra-me o Cody... :)

*****

O que fazer enquanto você está esperando ~pacientemente ~ dentro do carro por conta de um grande engarrafamento? Geralmente o máximo que as pessoas fazem é xingar mentalmente pela demora.

Mas, um quarteto de cordas resolveu tocar música clássica para aliviar o stress do trânsito. A cena aconteceu na rodovia M5, no Reino Unido e foi filmada por uma das pessoas que se encantou com o espetáculo inusitado.

Os músicos estavam voltando de um casamento onde haviam tocado, e a rodovia havia sido fechada nos dois sentidos graças a um acidente envolvendo cavalos no local e, para passar o tempo, decidiram descer do carro e fazer um show improvisado para aliviar o stress de quem estava preso no engarrafamento.

O vídeo está circulando pela internet e você pode conferir abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vLroraZCEb4

Fonte: Inquietaria
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!



Já fiz isto no Porto durante a época de Natal com o meu ensemble de metais :D
Pusemos os gorros de Pai Natal e corremos alguns partes da cidade a improvisar sobre temas de natal e afins ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!