Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Objecto não identificado em Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Carneira
    Lido 8.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses fenómenis acontecem cada vez mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#16
Não quero ser ofensivo, mas, existe uma manifestação psicossocial, conhecida como "histeria coletiva".
O que quero dizer com isto é: poderá ter ocorrido com o grupo algo do género, não necessariamente uma histeria?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#17
Citação de: brunojge em 05 outubro, 2015, 05:16
Não quero ser ofensivo, mas, existe uma manifestação psicossocial, conhecida como "histeria coletiva".
O que quero dizer com isto é: poderá ter ocorrido com o grupo algo do género, não necessariamente uma histeria?
Nao é ofensivo :)
Mas não foi o caso.
Estou farta de pesquisar e. Ainda nao encontrei um video referente ao que vimos.
A minha amiga daquela zona foi tomar cafe no domingo e apenas ouviu um rapaz a comentar que viu algo fenomenal no ceu. Mas nao teve coragem de o abordar.

Pois perfeitamente normal ninguem acreditar naquilo que nao viu.

Eu mesmo tendo visto o que vi, tento pesquisar por tecnologias para ter a certeza que aquilo era mesmo uma coisa de Outro mundo.

Mas tambem digo, se aquilo voar durante o dia, garantidamente ninguém o conseguira ver.

Porque o tipo de luz a cor é igual as lampadas econômicas.


Porque que a ~treta~ esquezita acontece sempre em Vila Nova de Gaia ;D Ainda bem quem nasci em Vila nova de Gaia .Mete medo mas é fixe

Citação de: Misaki Mei em 22 novembro, 2015, 11:26
Porque que a ~treta~ esquezita acontece sempre em Vila Nova de Gaia ;D Ainda bem quem nasci em Vila nova de Gaia .Mete medo mas é fixe

Vila Nova de Gaia tem muito que se lhe diga...
Lembro-me de me contarem que uma vez uns habitantes de VNG amaldiçoaram o Benfica, porque, um autocarro de adeptos gozou com eles. O que é certo é que o SLB teve cerca de 10 anos sem ganhar nada.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 23 novembro, 2015, 01:18
Vila Nova de Gaia tem muito que se lhe diga...
Lembro-me de me contarem que uma vez uns habitantes de VNG amaldiçoaram o Benfica, porque, um autocarro de adeptos gozou com eles. O que é certo é que o SLB teve cerca de 10 anos sem ganhar nada.
È só bruxas aqui ;D

Citação de: Misaki Mei em 23 novembro, 2015, 22:21

È só bruxas aqui ;D

Isto entre um circulo de benfiquistas mais restrito era conhecida pela maldição de VNG.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.



Tambem sou de gaia, mas infelizmente nao vi nada de suapeito. Vou estar mais atento!

Citação de: Azur95 em 26 novembro, 2015, 09:41
Tambem sou de gaia, mas infelizmente nao vi nada de suapeito. Vou estar mais atento!

Elas andem ai... ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Também sou de Gaia e moro relativamente perto da Madalena. O que é certo é que não vi nada nem ouvi ninguém falar de nada.

Há muitos anos atrás, o meu tio, juntamente com outras pessoas, avistou um objecto voador semelhante a um charuto na praia de Lavadores. Seria a mesma forma que descreves?

Alguém já consegui encontrar referências a este fenómeno OVNI?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

pelos dados referenciados, nao sao os de tipo charuto, comuns na costa portuguesa.

Citação de: euripe em 01 janeiro, 2016, 00:33
pelos dados referenciados, nao sao os de tipo charuto, comuns na costa portuguesa.

Na série Ancient Aliens chegaram a passar esta imagem, em que explicam que aquilo se trata de uma suposta guerra extraterrestre com diferentes tipos de ovnis.



Pelo que se sabe, passou-se na Alemanha (Nuremberg 14 de Abril 1561)... Alguns dos desenhos têm a forma dos "Charutos" e outros semelhantes a "Cruzes".

Nesse tempo, ao que tudo indica, o Sol ainda possuia cara  :P


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

em relaçao aos factos testemunhados do assunto acima exposto, só os relatores podem dar pormenores mais detalhados, a fim de analise do topico especifico em questao. nada mais.