Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Capacidade de voar...
    Iniciado por Ajota
    Lido 4.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Aquando dos meus 8 a 10 anos tinha sonhos em que voava. Uma pequena corrida, um impulso e - acreditando que voava - voava sobre determinados pontos da aldeia onde morava. Subia, descia, mudava de direção (braços abertos, suponho) e terminava o voo quando o desejava. Recordo a sensação agradável de voar sobre locais físicos reais e a certeza de que não podia ter medo, pois sempre que "duvidava" da aptidão perdia altitude...
Para minha surpresa, voltei agora a poder voar, aos 64 anos... não na aldeia onde vivi mas em cenários que não sei precisar como conhecidos. Contudo, as características acima apontadas mantinham-se na actualidade...
Há algum significado para tal sonho?
Obrigado


Eu não tenho experiência com assuntos a este grau, mas minha interpretação é de viajem astral involuntaria

Também julgo ser uma viagem astral, do pouco que conheço do assunto. Só teve esse sonho uma vez? Ou tem sido frequente?

Eu fazia exactamente a mesma coisa quando era criança. As crianças têm mais facilidade em fazer viagens astrais, pelo menos eu voava com alguma frequência. A sensação de facto era mesmo muito agradável...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Em criança tive-o várias vezes e agora foi por duas vezes.
Obrigado

#4
Eu sonhei que voava somente uma vez, como é bom! Voava e fazia um barulho de foguete  :laugh:.
Tu deve estar aberto a novas aventuras  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Olá Ajota

Vou te dar a minha opinião pois tive muitas vezes esse tipo de sonho e tentei ao máximo descobrir o que era.