Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Quem está no quarto desta menina?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Intrigou-me este vídeo que vi recentemente e não pude deixar de posta-lo aqui.
O pai de uma menina de 4 anos emprestou o telemóvel para sua filha que gravou este vídeo. Ele postou em seu canal mas resolveu excluir o vídeo para evitar a propagação do mesmo.
São poucos os que conseguiram gravar o vídeo e colocá-lo de volta no youtube.

Será real ou mais uma farsa?
http://www.youtube.com/watch?v=h099dQ-OAWI
Algumas das verdades, não estão nos livros.

BlackMiau
Nada como um "fantasma" falso (e um vídeo roubado) para ganhar uns trocos à conta de outra pessoa...

#2
O facto de mostrar apenas uma janelinha de área visível tão pequena já é bastante sugestivo quando à sua vericidade, just sayin'.
Qualquer um com um diafragma relativamente desenvolvido consegue fazer um vocal semelhante ao tal "fantasma".

Ainda não percebi o que está de errado tirando um pseudo-EVP

#4
Vocês estão tirando a conclusão somente pela voz do tal "fantasma" não perceberam o cobertor da menina se movendo de maneira estranha? Quando a entidade diz: You're so funny que traduzindo... Você é tão engraçado.

Deixem a preguiça um pouco de lado e analisem melhor o vídeo  ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

BlackMiau
Citação de: Sakhura em 28 setembro, 2015, 23:14
Vocês estão tirando a conclusão somente pela voz do tal "fantasma" não perceberam o cobertor da menina se movendo de maneira estranha? Quando a entidade diz: You're so funny.

Deixem a preguiça um pouco de lado e analisem melhor o vídeo  ;D ;D.
Sugiro que faças o mesmo.

É muito fácil abanar o cobertor e fazer vozes esquisitas, especialmente quando se é totó (ou esperto) o suficiente para filmar em modo retrato...

Que mania de "inventar" aparições, gente... ::)

#6
Citação de: BlackMiau em 28 setembro, 2015, 23:24
Sugiro que faças o mesmo.

É muito fácil abanar o cobertor e fazer vozes esquisitas, especialmente quando se é totó (ou esperto) o suficiente para filmar em modo retrato...

Que mania de "inventar" aparições, gente... ::)

Se o cobertor fosse abanado ele se levantaria todo e não se movimentaria parcialmente, pelo menos na teoria. E se alguém estivesse por baixo a voz não sairia tão nítida.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

BlackMiau
Desisto. Querem ir à caça de fantasmas inexistentes, vão.

Eu ainda estou a tentar deduzir onde está o fantasma?

Será que a voz do pai da miuda é o fantasma? Uauuuuuuu

Agora sempre que alguém fala e não é apanhado pela camera é fantasma. Fantástico.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Sakhura em 28 setembro, 2015, 23:28
Se o cobertor fosse abanado ele se levantaria todo e não se movimentaria parcialmente, pelo menos na teoria. E se alguém estivesse por baixo a voz não sairia tão nítida.

A voz pode muito bem ter sido adicionada durante a edição do vídeo.
Cobertores e outros objectos a mexerem sozinhos também é perfeitamente possível de fazer, com um pouco de imaginação e trabalho de edição. Ás vezes basta fio de pesca...

Verdade seja dita... ia ficando surdo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Insanus em 29 setembro, 2015, 11:46
Eu ainda estou a tentar deduzir onde está o fantasma?

Será que a voz do pai da miuda é o fantasma? Uauuuuuuu

Agora sempre que alguém fala e não é apanhado pela camera é fantasma. Fantástico.

Ele é tímido e não aparece no vídeo, só canta, fala e faz o movimento no cobertor da menina   ;D.

Também estou tentando saber, mas porque ele iria tirar o vídeo do canal e ocultar sua indentidade?

Concordo   :).

Citação de: HMAR em 29 setembro, 2015, 13:58
A voz pode muito bem ter sido adicionada durante a edição do vídeo.
Cobertores e outros objectos a mexerem sozinhos também é perfeitamente possível de fazer, com um pouco de imaginação e trabalho de edição. Ás vezes basta fio de pesca...

Gostei da hipótese do fio de pesca, não tinha pensado nisso.
Algumas das verdades, não estão nos livros.