Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Prece a Nossa Mãe Santíssima em momentos de Sofrimento
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria partilhar uma prece que me chegou por inspiração, depois de estar a passar uma fase complicada da minha vida e ainda superando a ansiedade e o medo da perda. Nos momentos mais difíceis pegado ao Pai e a nossa Santíssima Mãe do Céu, a ouvir uma musica da cantora Paula Fernandes que se Chama Avé Maria Natureza, foi me chegando por intuição pequenas frases desta prece e terminei hoje enquanto escutava esta mesma musica. Quando me chegavam essas frases tinha a nítida impressão que faziam parte de uma oração. Não quero para mim qualquer mérito ou elogio, pois sei que me foi passada.


*** Prece ***


http://www.youtube.com/watch?v=klEHP24pXv8


Mãe Santíssima, visite o nosso lar,
Traga paz e serenidade aos nossos corações,
Interceda por nós perante o seu filho amado Jesus, que ele envie os seus bons Espíritos, para que tampem os nossos ouvidos á maledicência, a nossa boca a calúnia e nossos olhos á inveja. Que em nossos corações não fiquem sentimentos de ódio e vingança.
Inspire nos a caridade para com os nossos irmãos nossa mãe,
Que possamos sempre perdoar as falhas dos nossos semelhantes, pois também erramos e precisamos do seu perdão.
Mãe santíssima, rogamos também pelos nossos irmãos necessitados que precisam de auxilio e esclarecimento, que os seus Anjos possam visitar todos os sofredores, que lhes inspire confiança no futuro e fé no nosso Pai Celeste.

Assim Seja!!!

Prece Inspirada

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#1
É muito linda, místico, obrigada pela partilha :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem