Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Super Lua mais eclipse lunar
    Iniciado por oculto
    Lido 5.263 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Super Lua mais eclipse lunar. Este 2 em 1 só se repete daqui por 20 anos

Na madrugada de 28 de setembro será possível observar uma Super Lua e um eclipse lunar. Os fenómenos vão juntar-se num só, situação que não se vai repetir nos próximos 20 anos.

Fonte:Observador

#1
Eclipse lunar... Sombra da terra na lua. E hoje a malta vai ver que a terra é esférica.

Dizem os eruditos judeus que é o cumprimento de profecias bíblicas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Citação de: credatis em 25 setembro, 2015, 20:44
Eclipse lunar... Sombra da terra na lua. E hoje a malta vai ver que a terra é esférica.

Achas mesmo, é uma ilusão feita pela NWO e pelas elites satânicas que nesse dia vão estar a fazer rituais com sangue de cordeiro para darem a cor vermelha ao holograma que é a lua... Isto enquanto estão junto ao abismo no "fim do mundo" plano. :P

Desculpa mas não resisti a fazer isto ::)

Citação de: cleopatra em 25 setembro, 2015, 21:05
Dizem os eruditos judeus que é o cumprimento de profecias bíblicas.

Tenho falado com um amigo meu, participante daqui, e ele apontou-me várias coincidências que andam a acontecer... Enfim, podem ser coincidências, mas são coincidências de todo o tamanho... E quanto aos fluxos energéticos, eles tão bem notórios! É só ver se realmente é apenas mais uns portais e uns fluxos, ou se realmente há algo de grande por trás disto tudo... Temos 3 dias para sabermos e vamos esperar pelo melhor :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4
Citação de: Fingarfan em 25 setembro, 2015, 21:28
Achas mesmo, é uma ilusão feita pela NWO e pelas elites satânicas que nesse dia vão estar a fazer rituais com sangue de cordeiro para darem a cor vermelha ao holograma que é a lua... Isto enquanto estão junto ao abismo no "fim do mundo" plano. :P

Desculpa mas não resisti a fazer isto ::)

Tenho falado com um amigo meu, participante daqui, e ele apontou-me várias coincidências que andam a acontecer... Enfim, podem ser coincidências, mas são coincidências de todo o tamanho... E quanto aos fluxos energéticos, eles tão bem notórios! É só ver se realmente é apenas mais uns portais e uns fluxos, ou se realmente há algo de grande por trás disto tudo... Temos 3 dias para sabermos e vamos esperar pelo melhor :)

Parece que ainda há dúvidas no fórum. Só fiz o lembrete :P

Os eclipses não coincidem exactamente com o dia em que ocorrem mudanças, as mudanças são graduais e começam antes do evento e fortificam-se depois, ora vejamos, hoje houve eleições na Catalunha das quais poderá resultar o fim da Espanha ou um guerra civil, como já houve nos anos 30, para a semana há eleições em Portugal, a França começou a atacar o ISIS, podem ter entrado mais de 3000 mercenários na Europa, teve início a campanha para o referendo sobre a UE no Reino Unido, a Rússia poderá entrar na guerra da Síria.. mas eu destaco acima de tudo as mudanças na Península Ibérica.
C'est dans l'air.

sofiagov
As mudanças são necessárias, mesmo sendo menos boas  :-\, o universo sabe o que faz no seu tempo certo... :-\

Não sou nada apologista desse raciocínio. As coisas mas é boas acontecem sem olhar a luas ventos ou marés. Acontecem...

sofiagov
Citação de: credatis em 28 setembro, 2015, 09:31
Não sou nada apologista desse raciocínio. As coisas mas é boas acontecem sem olhar a luas ventos ou marés. Acontecem...
Acontecem  certamente que sim... ;)

Tinha a sua piada as previsões da bolsa terem a variável das luas e alinhamentos intergalaticos.

Citação de: credatis em 28 setembro, 2015, 12:59
Tinha a sua piada as previsões da bolsa terem a variável das luas e alinhamentos intergalaticos.

Eheheheh

Mas vou ser honesto.. Chamem-lhe efeito placebo ou etc's mas entre ontem e hoje nunca me senti tão bem.. falei a várias pessoas que gosto muito e senti-me cheio de energia... A mudança acontece, agora o que ela trás somos nós que decidimos :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Citação de: Fingarfan em 28 setembro, 2015, 13:24
Eheheheh

Mas vou ser honesto.. Chamem-lhe efeito placebo ou etc's mas entre ontem e hoje nunca me senti tão bem.. falei a várias pessoas que gosto muito e senti-me cheio de energia... A mudança acontece, agora o que ela trás somos nós que decidimos :)

:) :) :) :) :) :)

Boas

Algúem consegui ver a super lua? Eu não tive angulo para ver. 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Não Cleo...estava a dormir...ihihih!!! :angel:

Citação de: sofiagov em 28 setembro, 2015, 14:39
Não Cleo...estava a dormir...ihihih!!! :angel:

Somos duas...a essa hora já estava no vale dos lençois. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"