Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Ajudem-me a contactar o meu pai!
    Iniciado por missju
    Lido 2.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, não sei se estou no tópico correto mas preciso de ajuda.
Perdi o meu pai há três meses e estou a passar uma fase muito difícil. Ele morreu de uma forma muito repentina e está a ser muito doloroso por isso eu gostaria de saber se existe alguma maneira de o contactar porque sinto mesmo a necessidade de lhe dizer o quanto eu o amo e queria saber se ele está em paz. Eu não sei a quem me dirigir porque existe tanta gente desonesta por isso peço a vossa ajuda aqui. Desde já obrigada.

sofiagov
Lamento a tua perda, não é fácil ainda para mais sendo uma morte repentina...
Mas penso que de certa forma pordes sempre orar por ele, pedindo paz e nessa altura formar o teu sentimento expressando quer em pensamento ou falando...
Nessa incerteza de encontrares alguém menos honesto, formaliza -lhe desta forma pois com certeza ele estará a ouvir-te.
Tudo de bom para ti.

Estimada Miss Ju,

não necessita de dizer quanto o ama, porque ele vê os sentimentos que alberga no seu coração. Quanto a saber se está bem, peça a Deus que ele esteja num bom lugar e que lhe seja perdoado, algo menos próprio, que tenha feito durante a sua estada na Terra.


Olá, está na rubrica certa (médiuns e mediunidade) em relação ao contacto com o espirito do seu pai, concertesa, porque ele já não existe como todos nós quando falecemos. Tem a possibilidade de o fazer, somos um grupo e terá a possibilidade de escolha, só com uma condição, quando se referiu á desonestidade.
Então só depende de si, damos-lhe contactos de pessoas que estiveram na mesma situação para tirar duvidas e depois agradecemos que coloque aqui tambem a nossa honestidade e como foi o resultado do processo do contacto.

Tem o meu contacto em cima no nome envia um mail, depois se determinará o modo.

cumprimentos.

Não precisa dirigir-se a ninguém em especial, nem pagar a ninguém para "entrar em contacto" com o seu pai.
O seu pai está em Paz mas não vai poder seguir a sua Luz, enquanto não o libertar dos seus pensamentos negativos.
Ele também a ama muito mas  esse seu sentimento de culpa está a inquietá-lo. Há algum tempo que ele estava doente. A sua partida não foi assim tão repentina quanto isso. Ele diz que ninguém teve culpa e que sempre a amou muito, embora por vezes discutissem e tivessem pontos de vista diferentes.
Sorriu, quando me falou da sua menina e de como ela é  bonita e muito senhora do seu nariz. Diz que sempre foi muito orgulhoso de si,  e diz que talvez nunca o tivesse  demonstrado como devia,  porque sempre se considerou muito desajeitado a exprimir sentimentos e afectos. Falou de um cão e de um jardim e repetiu que foi muito feliz e que está em Paz e que estará sempre ao seu lado.
Minha Amiga, ore pelo seu pai, deixe-o caminhar em direcção à Luz. Não o prenda na sua angústia.

Flavio2, fico muito contente por ver que usa a sua mediunidade para ajudar aqueles que vêem a este forum, a lidar com momentos muito dificeis na sua vida. :)
É de uma grande generosidade da sua parte. :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mais uma vez, que bela mensagem Flavio2 :)
Nem todas as pessoas estão dispostas a ajudar, tiro-lhe o chapéu!
Assim ficamos todos com curiosidade de receber mensagens dos nossos entes queridos :)

Citação de: missju em 21 setembro, 2015, 15:20
Boa tarde a todos, não sei se estou no tópico correto mas preciso de ajuda.
Perdi o meu pai há três meses e estou a passar uma fase muito difícil. Ele morreu de uma forma muito repentina e está a ser muito doloroso por isso eu gostaria de saber se existe alguma maneira de o contactar porque sinto mesmo a necessidade de lhe dizer o quanto eu o amo e queria saber se ele está em paz. Eu não sei a quem me dirigir porque existe tanta gente desonesta por isso peço a vossa ajuda aqui. Desde já obrigada.



Vime e revi-me na tua história que nem tenho palavras...   :(  boa sorte e que encontres a paz que procuras.

Obrigada a todos pelas vossas mensagens tão queridas têm mesmo sido uma fase muito difícil e o que eu mais quero é mesmo que o meu pai esteja em paz.
Flávio gostaria que respondesse à minha mensagem privada porque o que diz não faz mesmo sentido e acho de muito mau gosto brincar com este tipo de coisas.

MrM
A dor é complicada de lidar, o tempor irá ajudar.
Nunca se deve "invocar" almas. Essa curiosidade tão humana poderá ter repercussões muito graves tanto no plano natural como preternatural.

Se houver a necessidade do seu pai falar consigo, concerteza que Deus concederá essa graça. Caso contrário não se meta por esses caminhos.

Já se passaram dois anos... quase três... e ainda tenho a mesma pergunta. Se alguém me poder ajudar.. a dor só aumenta...

Citação de: missju em 16 abril, 2018, 01:03
Já se passaram dois anos... quase três... e ainda tenho a mesma pergunta. Se alguém me poder ajudar.. a dor só aumenta...
Ha coisas que so o tempo cura enquanto isso pode fazer aquilo que lhe fizer mais sentido e ocupar se a fazer coisas que gosta.
Penso que o seu Pai iria que gostar que estivesse bem

Sinto e compreendo a sua perda, também perdi o meu de forma inesperada, também em 2015. Não sei que lhe diga... conseguiu o que andava à procura?
Um abraço.