Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • O que é que atrai os homens e as mulheres?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 19 setembro, 2015, 22:13



Eu não te considero nada fútil :) . És honesta em relação ao que sentes.
Mas la está cada um tem a sua maneira de se relacionar, isto dá muito pano para mangas :) :)

Obrigada :D
Simplesmente aprendi a não contrariar o que sou e como 'funciono', porque quando contrariamos só nos magoamos a nós próprios e aos que nos amam. Quando comecei a perceber melhor essa minha faceta, comecei a perceber o que vale e não vale a pena insistir e aquilo com que consigo ou não lidar...para evitar sofrimento desnecessário de ambas as partes.
Basicamente, faz parte do auto-conhecimento.

#16
Tenho que admitir como homem que obviamente o aspecto físico de uma mulher é algo que nos induz logo a uma atracção automatica pela pessoa em questão.
Mas claro que isso é relativo. OK 90% dos relacionamentos que tive foram por aparências mas o único que mantive até hoje é com uma mulher que apesar de linda tem algo que para mim é ouro, um eu interior incrivelmente puro, genuíno de um caráter belíssimo.

Para mim isso é tudo.
Aliás a curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sendo homem concordo 50% com a informação... É certo que a beleza exterior capta a atenção, mas só isso não é suficiente... pelo menos para mim. Dou muito valor a uma mulher com sentido de humor, que goste de sorrir, que saiba falar e seja assertiva, que tenha educação, mas acima de tudo, que tenha um bom coração.  :)
Por mais belas que sejam as pessoas, se possuírem um coração maligno, nunca acaba bem para ninguém.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Gosto do pacote completo: Bonito, atraente, genuíno, com sentido de humor, educado e inteligente.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Acredito que somos atraídos pela energia da pessoa. A atracção é uma questão energética...acredito muito nisto.

Citação de: Intrigada7 em 20 setembro, 2015, 03:13
Acredito que somos atraídos pela energia da pessoa. A atracção é uma questão energética...acredito muito nisto.

Também acredito. Há um padrão energético que nos atrai, que se reflecte depois em pessoas que são de determinada maneira.
Psicológicamente falando, há sempre explicações para isso, como questões mal resolvidas no nosso inconsciente que nos levam a querer pessoas X.
Mas em termos astrológicos, por exemplo, se cada um de nós for analisar os astros das pessoas com quem já esteve, vai ficar admirado pelas coincidências que encontra ;) Eu, por exemplo, até hoje sempre me relacionei amorosamente com pessoas do elemento fogo, porque esse tipo de energia me atrai porque é a energia que eu tenho em falta. Inconscientemente, procuramos um equilíbrio.

Citação de: SaraRS em 20 setembro, 2015, 08:57
Também acredito. Há um padrão energético que nos atrai, que se reflecte depois em pessoas que são de determinada maneira.
Psicológicamente falando, há sempre explicações para isso, como questões mal resolvidas no nosso inconsciente que nos levam a querer pessoas X.
Mas em termos astrológicos, por exemplo, se cada um de nós for analisar os astros das pessoas com quem já esteve, vai ficar admirado pelas coincidências que encontra ;) Eu, por exemplo, até hoje sempre me relacionei amorosamente com pessoas do elemento fogo, porque esse tipo de energia me atrai porque é a energia que eu tenho em falta. Inconscientemente, procuramos um equilíbrio.


Comigo o que tenho notado é que as relações mais marcantes têm o signo de escorpião bastante vincado nos seus mapas astrais( signo do dia de nascimento, lua ou ascendente em escorpião.)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 20 setembro, 2015, 09:19

Comigo o que tenho notado é que as relações mais marcantes têm o signo de escorpião bastante vincado nos seus mapas astrais( signo do dia de nascimento, lua ou ascendente em escorpião.)

Sim, esse tipo de 'coincidências' acontecem ;)
No meu caso é sempre sagitário ou leão como ascendente...ou sol em leão.
E quando te relacionas com as pessoas não estás à procura do signo nem a forçar algo por ser o signo X, simplesmente acontece...

Citação de: _Indigo_ em 20 setembro, 2015, 00:14
Sendo homem concordo 50% com a informação... É certo que a beleza exterior capta a atenção, mas só isso não é suficiente... pelo menos para mim. Dou muito valor a uma mulher com sentido de humor, que goste de sorrir, que saiba falar e seja assertiva, que tenha educação, mas acima de tudo, que tenha um bom coração.  :)
Por mais belas que sejam as pessoas, se possuírem um coração maligno, nunca acaba bem para ninguém.

Concordo. O aspecto tem muita importância, no início, mas o que conta realmente é a personalidade: o conjunto de defeitos e qualidades.
Tudo é relativo: o que atrai a uns, não atrai a outros.
A higiene tem muita importância: não seria capaz de me relacionar com um homem com mau hálito, com suor, etc.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
#24
Não sou pessoa de andar a olhar, nem ligo se por acaso me dizem "olha ali aquele gajo, blablabla", porque, sinceramente, passa-me completamente ao lado.

Citação de: Fingarfan em 19 setembro, 2015, 19:18
O aspeto físico conta imenso ::) Ninguém da minha idade e até mais velho pode negar isso opá :P
Eu nego, porque o especto nunca me interessou.

Citação de: Intrigada7 em 20 setembro, 2015, 03:13
Acredito que somos atraídos pela energia da pessoa. A atracção é uma questão energética...acredito muito nisto.
No meu caso é mais isto. E se a pessoa consegue manter uma conversa ou seguir a minha linha de pensamento maluca. Dou o exemplo: se começamos a conversar de livros, acabamos a falar em criação de girafas no Alasca e a pessoa consegue acompanhar, para mim é excelente. Sei que, pelo menos, tenho um amigo :)

Citação de: cleopatra em 20 setembro, 2015, 10:44
Concordo. O aspecto tem muita importância, no início, mas o que conta realmente é a personalidade: o conjunto de defeitos e qualidades.
Tudo é relativo: o que atrai a uns, não atrai a outros.
A higiene tem muita importância: não seria capaz de me relacionar com um homem com mau hálito, com suor, etc.

E aquelas mulheres de bigodinho? Devem fazer comichão no nariz :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 20 setembro, 2015, 13:33
E aquelas mulheres de bigodinho? Devem fazer comichão no nariz :D


Antigamente as peludinhas eram "sex symbols"
A minha mãe conta que quando era pequenina e ia á feira com os pais, era comum ver os homens a fazer piropos ás feirantes mais peludinhas :) :) :) .
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#27
Sem dúvida alguma que o aspecto físico é o que me chama primeiramente a atenção numa mulher,isso é inquestionável.Contudo é a maneira de ser dessa pessoa que me cativa,ao inicio até a posso achar não muito bonita,mas depois ao conhece-la sinto aquela ligação especial e fico a gostar dela.

Assim sendo,em primeiro lugar óbvio que é o aspecto físico que me atrai.Porém à medida que a vou conhecendo, é a sua maneira de ser que me cativa,independentemente de ao principio a ter achado linda ou nem tanto.Eu ao inicio até posso achar uma mulher muito bonita,mas depois se verifico que não gosto do seu interior,então também me afasto.Mas claro lá está se eu achar a pessoa mesmo feia também não chega a sua maneira de ser para me cativar....
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

No tempo da pré-história, eram todos/as peludos, extremamente bizarros, porém eram felizes à maneira deles/as... Não havia cá Guccis Armanis nem outras luxurias... era um trapo qualquer feito de peles e tudo ficava "sexy"  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Nunca viram uma mulher feia com um homem bonito? Ou vice-versa?
Nunca repararam num(a) colega bonito(a) que não consegue ninguém e noutro(a) bem feio(a) mas com um enorme sucesso na área afectiva?
Continuo a dizer..e afirmo..é tudo uma questão energética.