Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Entidade Irritada? Urgente.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 2.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dando seguimento aos acontecimentos nos meu tópico anterior (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37267.msg347972.html#msg347972), gostaria de saber se incensos de canela irritam certas entidades, porque já é a 2º vez que após utilizar estes incensos em casa as coisas pioram drasticamente.

sofiagov
Citação de: SophieRose em 17 setembro, 2015, 14:35
Dando seguimento aos acontecimentos nos meu tópico anterior (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37267.msg347972.html#msg347972), gostaria de saber se incensos de canela irritam certas entidades, porque já é a 2º vez que após utilizar estes incensos em casa as coisas pioram drasticamente.

Que tipo de acontecimentos sucedem após a queima ?
Já experimentaste outro incenso?
Prossegue e não desistas. ;)

INCENSO DE CANELA

Ajuda a controlar a agressividade, regulariza o apetite e aumenta a autoconfiança e o amor próprio, reequilibra o organismo das pessoas em dieta de emagrecimento, podendo ser usado também como afrodisíaco.

O Incenso tem a incumbência de levar seus pedidos e preces aos céus, os diferentes perfumes tem um papel de purificação, facilitando a ancoragem de seu Anjo Guardião. Usados de maneira correta, criam uma atmosfera de energia, equilíbrio e harmonia com os planos superiores.

Devem ser sempre acendidos com fósforos e nunca apagados com um sopro, para que não seja passado as impurezas do nosso corpo. Procure queimar pelo menos um, todos os dias, para que mantenha o ambiente sempre limpo e bem protegido, caso seja impossível, faça pelo menos de 3 em 3 dias. Segure o incenso com a mão esquerda, faça o sinal da cruz , acenda-o, andando com ele pelos quatro cantos do ambiente, chamando pelo nome de seu anjo e dizendo o seguinte:
"Cada casa tem um canto, cada canto tem um Anjo. Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo"

Caso algumas pessoas sintam-se incomodadas com o perfume, lembre-se que o Anjo Contrário e os espíritos inferiores não suportam ficar no espaço onde tem perfumes mágicos e acabam tentando interromper seu ritual, não ligue, continue e repita o ritual no dia seguinte.

fmlo.com


#2
Após queimar o incenso as manifestações começaram a piorar, ainda hoje mesmo vi 1 pano que estava caído no chão mexer-se sozinho, e principalmente sintomas fisícos na avó do meu namorado que pelo que pesquisei são ligados a certas entidades, como irritação e discórdia sem motivo aparente, o mais estranho é que após fazer uma defumação a senhora acalmou quase de imediato. Para além de que parece que esta entidade se "diverte" a partir copos porque ultimamente copos partem-se sozinhos sem ninguém lhes tocar, simplesmente tombam e partem.

sofiagov
Pelo menos acalmou...  :-\
Realmente o ambiente assim não anda muito bom, mas o que será que atraiu de certa forma esses acontecimentos, tens alguma ideia?

Orar e vigiar...

Tenta fazer sempre uma oração um pedido, um auxilio (por ex.: Arcanjo Miguel) podendo ser também a espíritos superiores para que possam amparar por vezes alguns "errantes" que necessitem de conforto/luz.
Espero ter ajudado de certa forma.

Isto tudo vem sendo consequência desta primeira situação que publiquei no fórum (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36657.0.html) houve um tempo de calma mas agora voltou novamente, não sei se será apenas coincidência mas sempre que volta a haver manifestações fico com problemas de estômago, deixo de conseguir comer basicamente por causa de dores e indigestão e também me é difícil dormir.

sofiagov
Sim eu já li Sophie.
Dai perguntar se sabes o porquê do despoletar desses acontecimentos, quando iniciaram?
Tensão ai na tua casa? Brigas? enfim não tem que ser assim tão linear mas de alguma forma alguma coisa .

Oração aos três Arcanjos - círculo de luz e proteção

Arcanjo Miguel - Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura
peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas,
das mudanças, da sabedoria e da inteligência,
Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel
Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram,
à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.

Normalmente as novas manifestações vem sempre após a minha mãe tentar falar comigo novamente, não sei se ela tenta "reforçar" o que supostamente fez, nem sei como me livrar disto permanentemente.

#7
Uma mãe que faz isso para uma filha não é mãe, desculpe se te digo isto e não me leve a mal :-[.

Já vi muitos casos como este de mãe que não aprova o relacionamento da filha ou filho, nem precisa fazer dessas magias só o simples fato de olhar torto já atrapalha. Já me disseram que praga de mãe pega e está sendo seu caso.
Se ela disse que fez um pacto com o Diabo que acho um absurdo, não o pacto mas para o que ele foi direcionado então a entidade foi até aí para fazer-lhes mal.

Não tem para mim forma melhor que o amor de vocês dois para por fim nesta situação, união faz a força.
Já pensou em mudar de residência e não ter mais contato com sua mãe? Se fosse comigo iria embora, nunca mais falava com ela, iria dizer para ela "Você fez um pacto para me prejudicar agora lhe darei o desprezo, eu vou sofrer mas tu também vai". Ah! Se fosse comigo não iria ficar quieta >:(.

Com relação ao incenso de canela, não pare de ascender e continue com suas orações, o ideal seria mandar o demônio de volta para sua mãe com alguma magia de reflexão, eu não tenho conhecimento como é feita mas quem sabe alguém por aqui sabe e vos explica.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 19 setembro, 2015, 14:14
Uma mãe que faz isso para uma filha não é mãe, desculpe se te digo isto e não me leve a mal :-[.

Já vi muitos casos como este de mãe que não aprova o relacionamento da filha ou filho, nem precisa fazer dessas magias só o simples fato de olhar torto já atrapalha. Já me disseram que praga de mãe pega e está sendo seu caso.
Se ela disse que fez um pacto com o Diabo que acho um absurdo, não o pacto mas para o que ele foi direcionado então a entidade foi até aí para fazer-lhes mal.

Não tem para mim forma melhor que o amor de vocês dois para por fim nesta situação, união faz a força.
Já pensou em mudar de residência e não ter mais contato com sua mãe? Se fosse comigo iria embora, nunca mais falava com ela, iria dizer para ela "Você fez um pacto para me prejudicar agora lhe darei o desprezo, eu vou sofrer mas tu também vai". Ah! Se fosse comigo não iria ficar quieta >:(.

Com relação ao incenso de canela, não pare de ascender e continue com suas orações, o ideal seria mandar o demônio de volta para sua mãe com alguma magia de reflexão, eu não tenho conhecimento como é feita mas quem sabe alguém por aqui sabe e vos explica.


Após isso já mudamos de residência, mas pelo que me disseram está mesmo direccionado a mim e não me deixa em paz, afetando as pessoas à  minha volta, deixei de falar com a minha mãe apenas tenho contacto com o meu pai, mas acho triste ela meter-se em coisas que desconhece e prejudicar assim as pessoas que supostamente lhe são queridas.

É preciso algum cuidado quando se pretende fazer defumações ou usar sal para limpezas energéticas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 setembro, 2015, 23:56
É preciso algum cuidado quando se pretende fazer defumações ou usar sal para limpezas energéticas.
Poderia explicar-me que tipo de cuidados? Sou nova nestas andanças.

Os problemas digestivos vêm do facto das entidades negativas tentarem roubar energia pelo chakra do plexo solar.
Mirra é um bom incenso para acender quando se reza aos anjos.
Pêlos copos partidos não sei se será coisa em que uma investigação de parapsicologia trouxesse esclarecimentos
esclarecimentos...

Citação de: SophieRose em 20 setembro, 2015, 00:01
Poderia explicar-me que tipo de cuidados? Sou nova nestas andanças.

Boa noite :)

Os incensos ou limpezas com sal, irritam entidades negativas que estejam próximas de ti.
Como alguns colegas aqui do fórum disseram, convém usar algumas orações para ajudar na limpeza e purificação do local.

Dou-te um exemplo meu:

Há uns meses atrás, resolvi por iniciativa minha, colocar uns incensos na sala e limpar o chão da casa, com água, sal grosso e detergente. Eu sei que existem aqui entidades negativas a rondar-me por casa, mas mesmo assim quis experimentar isso.
Durante a noite antes de ir para a cama, houve algumas lâmpadas da sala e do quarto que rebentaram quando as liguei no interruptor. De noite, senti o quarto gelado como uma arca frigorífico e tive vários pesadelos relacionados com mortes de pessoas.
No dia a seguir acordei esgotado, andei o dia todo cansado e deprimido, inclusive vieram-me algumas ideias macabras à cabeça, sobre suicídios. Nunca me tinha acontecido nada assim tão intenso durante a minha vida, ainda para mais, não sabia o que fazer.
Cheguei a ver vultos negros no topo da escada que dá acesso aos quartos de casa... porém tirando as situações que referi, nunca me magoaram fisicamente. Talvez tenha sido um aviso.
Não sei se aconteceu algo semelhante contigo, mas caso aconteça, orações são muito poderosas contra entidades negativas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 21 setembro, 2015, 00:12
Boa noite :)

Os incensos ou limpezas com sal, irritam entidades negativas que estejam próximas de ti.
Como alguns colegas aqui do fórum disseram, convém usar algumas orações para ajudar na limpeza e purificação do local.

Dou-te um exemplo meu:

Há uns meses atrás, resolvi por iniciativa minha, colocar uns incensos na sala e limpar o chão da casa, com água, sal grosso e detergente. Eu sei que existem aqui entidades negativas a rondar-me por casa, mas mesmo assim quis experimentar isso.
Durante a noite antes de ir para a cama, houve algumas lâmpadas da sala e do quarto que rebentaram quando as liguei no interruptor. De noite, senti o quarto gelado como uma arca frigorífico e tive vários pesadelos relacionados com mortes de pessoas.
No dia a seguir acordei esgotado, andei o dia todo cansado e deprimido, inclusive vieram-me algumas ideias macabras à cabeça, sobre suicídios. Nunca me tinha acontecido nada assim tão intenso durante a minha vida, ainda para mais, não sabia o que fazer.
Cheguei a ver vultos negros no topo da escada que dá acesso aos quartos de casa... porém tirando as situações que referi, nunca me magoaram fisicamente. Talvez tenha sido um aviso.
Não sei se aconteceu algo semelhante contigo, mas caso aconteça, orações são muito poderosas contra entidades negativas.

Conhece algumas orações específicas para estes casos? Eu penso que eu e o meu namorado estejamos protegidos por um ente querido, este era o seu bisavô, que já o vi em sonhos sem nunca ter visto o homem fisicamente ou em fotografias, onde neste mesmo sonho me foi dito para fugir, algo que me assustou mas entretanto fui esquecendo.