Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha história, testemunho e conselhos
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 2.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá Pessoal,

Já há muito cá não vinha...espero que estejam todos bem.

O meu "problema" que me fez vir a este forum está nos meus primeiros topicos que podem ver pelo meu perfil... fui resumidamente alvo de bruxaria durante 4 anos pela mãe do meu namorado, e por esse motivo a minha vida esteve cortada nesse período.  Perdi o meu sonho a nivel profissional pois isso teve implicações também nesse campo.
Sofri muito, ainda sofro algumas consequências....

Após muitas "consultas" pagas onde apesar de me dizerem  +- o que tinha, deixava la o pouco dinheiro que me restava, comecei a estudar o fundamental de tudo isto, a doutrina espirita, e percebi o que também aqui me haviam dito, que eu estava a ser manipulada e atormentada por espíritos obecessores a mando dessa pessoa.~

Comecei a frequentar um centro espirita, no qual me sinto bem e aprendo mais, e neste momento estou num parti time que embora não me chegue para as despesas de casa é um inicio para mim, uma motivação para alcançar mais e mais a partir de agora e nunca mais parar, nem ficar derrotada.


Muitas foram as opiniões que me deixaram aqui , umas sábias outras apenas "palpites" de pessoas que se acham entendidas e julgam mesmo sem saber.

Bruxaria / magia negra é o acto de fazer pactos com almas inferiores, a troco de algo. Essas almas trabalham para a pessoa que as chama, fazem ou tentam fazer o que lhes é pedido ( deixar doente, atrapalhar a vida da pessoa, destruir coisas etc)...

Agora sinto-me mais lúcida sobre muitas coisas, consigo perceber as "energias" que me chegam pelas pessoas, principalmente pelo meu namorado que está com a mãe logicamente... consigo lidar melhor.

Este post  é para quem se preocupou comigo, é um "ESTOU BEM"... e um "OBRIGADA" pelo apoio em momentos muito difíceis que passei...

É um "NÃO DESISTAM" se estiverem a passar por algo semelhante.

Tudo tem uma explicação, tentem perceber o que se passa, não gastem dinheiro em cartomantes. Quem estiver para vos ajudar não vos cobra.
Recomendo a ida a centro espíritas, de confiança e certificados pela F.E.P ( federação espirita portuguesa).

Recomendo a visualização de filmes como:
- Chico Xavier
- Tempo limite de Chico Xavier
- e a vida continua ...

A leitura de livros de Kardec. ( eu estou a ler o livro dos espiritos)

E claro há sempre rituais que podem fazer de limpeza, energização, etc


Nunca percam a esperança.

Nunca percam a fé em Deus que acho que foi o que me salvou.

Rezem muito com fé.


Um abraço a todos,


J.




"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ganesha.Cat, agradeço muito o teu cuidado em dares notícias!

Lembro-me muito bem da tua história, pois como te disse, é muito parecida com uma que conheço.

Apesar dos pesares, fico muito satisfeita por estares bem e teres encontrado o teu caminho. Mais uma vez se prova que nada é por acaso! Tinha de ser assim!

Bem hajas!



Ceptico, já há algum tempo que me lembrava de vir aqui dizer algo... hoje foi o dia =)

Não poderia ser de outra forma...


E vou vindo aqui sempre que puder, apesar de haver aqui gente que só está para deitar abaixo ...


*
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Siga para a frente que para trás vem gente! ;)

Lembro-me que quando me juntei à comunidade a tua foi das histórias a que prestei mais atenção.. E apesar de nunca ter falado ou entrado na discussão ela vinha-me sempre ao pensamento... É realmente bom saber que estás a lidar bem com isto e que estás a conseguir ultrapassar.. Dá esperança a outros que passem por situações semelhantes ou tenham as suas outras para lidar :)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ganesha.Cat, fiquei super feliz por ler este teu tópico. É assim mesmo, a nossa fé salva-nos... nós nunca estamos sós e tu estás a viver isso na primeira pessoa. Tu és uma pessoa com uma energia fabulosa e encontraste o caminho para poderes compreender... a fé ajuda muito, mas compreender a fé é a nossa verdadeira libertação.

Obrigada por partilhares a tua experiência, pois tenho certeza que ela ajudará muitas outras pessoas. E isso é para mim o verdadeiro Amor Incondicional... a partilha!.

Bem-hajas, sempre!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Ganesha.cat, lembro-me perfeitamente de toda a sua história! Por ironia, ainda há uns 2 dias estive a reler exatamente esse seu tópico, onde eu tive uma participação ativa e lembro-me que a tentei ajudar, pois sei que não é fácil passar por uma situação assim.

Seja como for, fico contente que as coisas estejam mais calmas consigo! Em relação ao seu trabalho, claro que um part-time não é tudo, mas já é um início! Até porque antes as coisas estavam tão más, que nem sequer conseguia ficar a trabalhar! E isso é muito bom, é de certeza sinónimo de progresso! É bom haverem luzes ao fundo dos túneis, e deve ser esse o seu caso! Ainda bem que não se entregou à situação de que estava a ser vítima e lutou sem desistir!

Que esta onda de felicidade se espalhe por todos nós! :)



Obrigado a todos ... mesmo.

Eu continuarei por aqui seja a comentar outros posts, ou a partilhar novidades ...


Obrigada especialmente a Faty Lee que é o nome que mais me lembro da altura que aqui falei, não menosprezando claro todos os outros que me foram orientando =)...


A minha vida não é perfeita nem nada que se pareça, o mau ambiente com o meu namorado continua, e sinto que isto não tem futuro. Mas enquanto não tenho um full time não posso orientar-me sozinha, e uma coisa que sinto é que no intimo dele ele é tão egoista que não quer que eu consiga progredir pois não quer sair da casa, porque aqui ele tem tudo o que não tinha na casa da mãe, que essencialmente é sossego, boa energia e paz. Além de ter sempre comida na mesa, e a roupa cuidada coisas que na mãe não tinha (parece mentira mas é verdade)...


Continuo todos os dias a procura de uma opurtunidade melhor, e claro não sei se aqui tinha contado mas sou uma protectora de animais,ou seja tenho um pequeno projecto de ajuda a animais de rua, e o meu sonho e conseguir um terreno para poder alojá-los e tirá-los da rua...

Já ficam a saber ;p


Beijos e abraços,


J.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."