Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Não sei o que fazer
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou nova aqui, mas preciso da vossa ajuda. Desde criança que percebo que sou um pouco diferente, custa-me entrar em cemitérios porque sinto uma espécie de energia densa e pesada custando imenso para respirar e tenho de sair a correr; as lâmpadas do meu quarto estão sempre a fundir (aínda á pouco tempo troquei as lâmpadas de toda a casa pelas de baixo consumo e já tive que voltar a trocar no meu quarto, no resto da casa elas duram anos) principalmente quando ando muito irritada, assim como os meus telémoveis avariam com frequência, um monitor de pc rebentou...etc; no décimo ano olhei pela primeira vez para uma colega de turma e surgiu-me uma frase na mente "tu já consumiste drogas", só três anos depois é que a minha colega numa conversa me disse que tinha consumido drogas embora por pouco tempo; desde criança que sinto presenças no quarto, embora não tivesse medo era um bocado chato, era como se alguèm estivesse parado no quarto a olhar para mim; por uma ou duas vezes vi vultos; havia também uma "brincadeira" que eu fazia, era mais ou menos isto: se durante o próximo minuto surgir um carro azul nesta estrada vou passar de ano, se não surgir vou reprovar, a verdade é que isto sempre deu resultado, lembro-me de ter usado isto na véspera do meu primeiro exame de código e claramente deu que eu ia reprovar, ainda tentei mais duas vezes mas o resultado foi o mesmo, e realmente reprovei; aos 19 anos tive um desmaio muito estranho, estava na igreja sentada á espera de começar a eucaristia e de repente parecia que estavam a apagar as luzes á minha volta e de repente estava num sitio todo preto e pensei para mim própria: porque é que estou a sonhar se não estou na minha cama?, mal acabo de pensar isto começo gradualmente a sentir dor no lado direito da testa, acordo e vejo toda a gente á minha volta, durante aquilo resvalei do banco para o chão batendo com o lado direito da testa no banco, havia pessoas a pensar que eu tinha morrido, a verdade é que levantei-me logo como se nada tivesse acontecido.
ps: desculpem o testamento :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

moonchild, obrigada pelo seu relato.

Não compreendi bem o que pretende... deduzo que precise de alguma orientação relativamente àquilo que lhe acontece, será isso?

Aquilo que relatou é algo natural no meu ponto de vista, para alguém que seja sensível ou que tenha mediunidade, como lhe quiser chamar. Por vezes pode ser uma intuição extremamente aguçada que acaba por despoletar tudo o resto. A brincadeira que fala é algo também muito comum nessas pessoas com mediunidade. Por isso, não creio que deva ficar em pânico ou ansiosa com alguma coisa. A melhor coisa que lhe posso sugerir é munir-se de informação, pesquisar, ler e depois separar aquilo que lhe faz sentido e aquilo que não faz sentido. Para ter mediunidade não é preciso ser de nenhuma religião específica. Basta ser espiritual e a espiritualidade não tem religião. Por isso, se me permite, sugiro que faça leituras de tudo aquilo que chega até si... pode ser sobre o espiritismo, sobre o budismo, sobre New Age, xamanismo, islamismo, xintoísmo, não importa... tudo é válido desde que se sinta atraída por isso e consiga discernir aquilo que lhe faz sentido e aquilo que não faz.

Sugiro também que vá tomando notas sobre esses acontecimentos, por mais banais ou insignificantes que lhe possam parecer. O registo deles poderá dar-lhe algumas "pistas" interessantes relativamente ao caminho que deve seguir...

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado faty lee era mesmo de uma orientação que precisava. Tenho bem mais exemplos, se enumera-se não saía daqui hoje ;). O problema é que venho de uma família muito católica que olha de lado para estas coisas, ainda por cima vivo num meio pequeno.Aínda á poucos dias morreu aqui alguém e eu previra á poucos meses que ela ia morrer, nessa altura diagnosticaram-lhe cancro, mas ainda muito no inicio, nada indicaria a sua morte mas eu "sabia" que ela ia morrer, e dee facto aconteceu; sempre soube que o meu avô não sobreviveria á minha avó mais de 4-5 anos, e de facto assim ocorreu, ela morreu em maio de 2010, e ele morreu em janeiro deste ano.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pois eu compreendo as limitações da religião, mas você não tem que "partilhar" estas coisas estranhas... vá registando, falando connosco por aqui pelo PP... eu conheço médiuns de várias religiões e por isso lhe disse que não tem nada a ver com isso. Você consegue negar aquilo que sente? Mesmo que as pessoas ao seu redor lhe digam: "ah e tal não é bem assim"... você deixa de acreditar naquilo que sente? Pois eu também não deixaria... porque aquilo que eu sinto é real.. o que os outros sentem ou pensam é real para eles, mas poderá não ser para mim, compreende?

É um percurso individual sabe? Não pode esperar estar "acompanhada" neste processo... afinal, até a morte é individual, certo? Por isso o melhor mesmo é informar-se, pesquisar, cultivar-se, abrir os seus horizontes e encontrar respostas que façam sentido no seu coração... já lá vai o tempo que pessoas como você ou eu... eram queimadas nas fogueiras!!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É verdade, tem toda a razão,daí ter-me inscrito aqui, é engraçado e também bom, ver que há outros a passar por situações semelhantes á minha. Infelizmente o nosso país ainda é um pouco atrasado e hipócrita em relação a muita coisa, eu mesma noto aqui isso, há uma senhora aqui que é medium de incorporação e vem muita gente a casa dela pedir ajuda, a mesma que depois a critica e a trata mal por ir a um Centro Espirita e ir á comunhão ao Domingo, nas aldeias ás vezes parece que se parou no tempo....enfim, vidas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

nao sei porque voce me chamou a atençao mais me pediram para dizer isso...

voce tem uma sensibilidade muito forte  lendo o seu relato a internete aqui desligou tres vezes

achei interessante o fenomeno voce e uma pessoa boa tem uma mediunidade que precisa ser estudada e ela vai aumentar com o tempo esteja certa disso....

Citação de: vitorino em 30 janeiro, 2016, 01:05
nao sei porque voce me chamou a atençao mais me pediram para dizer isso...

voce tem uma sensibilidade muito forte  lendo o seu relato a internete aqui desligou tres vezes

achei interessante o fenomeno voce e uma pessoa boa tem uma mediunidade que precisa ser estudada e ela vai aumentar com o tempo esteja certa disso....

Vitorino obrigado por suas palavras. A minha internet também falhou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"