Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Esta noite acordei assustada e sentei-me na cama muito rápido
    Iniciado por Nix
    Lido 1.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Bom dia a todos os usuários do fórum,
Pois bem , Venho aqui contar o que se passou comigo esta noite.
venho dizer que é a segunda vez que me acontece, deste tipo.
Sei que em pequena era sonâmbula e gostava de vaguear pela casa, mas entretanto deixou de acontecer.
Esta noite acordei assustada e sentei me na cama muito rápido , olhei para o lado que supostamente deveria estar lá o meu marido , mas  não estava lá ninguém . Vazio e a cama desse lado estava feita. Arrumadinha.
Entretanto ia me levantar , e senti um braço a puxar me , olhei para o lado e era o meu marido com cara de assustado olhar para mim ahahaha ele estava deitado a ver um filme no telemóvel, supostamente.
Escusado será dizer que também me assustei.
Perguntou me onde é que eu ia, e eu disse lhe que ia saber dele.
Isto dá para rir de facto.
Sentia me meia confusa , e quando ele me puxou pelo braço , foi uma espécie de acordar.

O outro caso , já foi à uns anos.
Estava em casa com a minha prima a ver televisão , era prai a 1 da manhã. Entretanto adormeci no sofá, quando acordei olhei para a sala toda , inclusive para o sítio onde estava a minha prima e não havia lá ninguém.
Pensei para comigo : já deve ter ido dormir.
Volto olhar novamente , lá estava ela com cara de parva olhar para mim e perguntou me se eu estava bem. Ahah
Refiro que isto é tudo muito rápido , coisa de segundos.
Enfim. O que acham ? 



#1
Nix o primeiro estágio de sono é muito traiçoeiro e pode mesmo induzir-nos a ver coisas, ou então a não ver, e é bastante comum quando acontece. Alguns exemplos são situações como a que viveste de não ver sequer a pessoa que está ao teu lado, outras poderá ser por exemplo, pegar em algo e arrumar não sei onde e depois não saber onde está por não se lembrar de o ter feito.
Pode acontecer nessa fase falarmos com alguém que julga que estamos acordados e no entanto já a dormir respondemos, o que por vezes, não é agradável para quem guarda segredos... ;D
Mas outras opiniões surgirão, mais profissionais que a minha, :), para te ajudar e entender alguns desses episódios.

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Acho que pode ter sido um momento de transição em que a mente consciente já está meia adormecida, mas a mente inconsciente ainda ativada. Qualquer coisa idêntica como uma espécie de "projeção consciente"... é pena não se ter levantado e ter procurado pela casa toda o seu marido... pois ai poderíamos ter mais certeza se realmente aconteceu ou foi apenas o "desdobramento" do consciente/inconsciente. E normalmente estes episódios duram apenas frações de segundos!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Foi um episódio e tanto.
Se fosse comigo também me assustava.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem